Tradução Inédita de um Sermão de William Branham

 

 

 

O Poder de Ressurreição

 

Jesus, o Nosso Substituto

 

 

O Analfabetismo Funcional na Mensagem

 

 

O Deus de Jesus Cristo

Novidades

O Ministério do Irmão Lee Vayle

06/06/2018 16:15
Como você deve saber, o propósito deste nosso site é de divulgar o fabuloso ministério de cura divina de William Branham e sua mensagem, da mesma forma como o ministério de ensino do irmão Lee Vayle e de seu associado, o irmão Brian Kocourek, além também dos estudos que nós mesmos temos ministrado....

Durban Foi Onde Branham Viu a Glória de Deus

01/06/2018 11:07
Durban Foi Onde Branham Viu a Glória de Deus   Por Jerrel H. Miller   Na África do Sul existem muitas grandes cidades, mas a cidade que tocou a face de Deus é um lugar na costa leste daquela grande nação. Duas personalidades importantes nesta área moldaram a história do mundo...

Fred e Nellie Roberts Falam Sobre as Reuniões Branham na África

31/05/2018 15:04
Fred e Nellie Roberts Falam Sobre as Reuniões Branham na África   Fred e Nellie Roberts são um casal de ministros muito conhecidos na África do Sul. Fred Roberts foi instruído por Howard Carter e George Jeffrey na Escola Bíblica na Inglaterra. Ele estava apenas há ​​três anos casado com sua...

Notas Sobre a Mensagem “Atitude e Quem é Deus?”

10/03/2017 10:48
  Em setembro de 2010 nós traduzimos o sermão “Atitude e Quem é Deus?” (Attitude and Who is God?), pregada pelo irmão Branham no dia 15 de agosto de 1950. Embora em outros ministérios este sermão apareça apenas com o título “Who is God?”, o texto contudo segue sendo exatamente o mesmo. No ano...

Uma Refeição Para o Profeta - Testemunho da Irmã Anna Beukes

31/01/2017 19:42
Uma Refeição Para o Profeta       Em 1951, o irmão Branham viajou para a África do Sul para o que alguns dizem ter sido a “maior visita que a África do Sul já recebeu”.   Durante suas viagens, ele visitou uma fazenda a 12 quilômetros da Cidade do Cabo, na cidade de Caledon. Foi...

A Cura do Congressista William Upshaw

24/01/2017 12:20
A Cura do Congressista William Upshaw   Escrito pela irmã Rebekah Branham Smith   William David Upshaw foi um sulista, nascido em 15 de outubro de 1866, perto de Atlanta, Georgia. Apenas dois anos antes de seu nascimento, o rugido dos canhões e a fumaça do campo de batalha haviam surgido...

Eu Estava Lá - Testemunho de Bob Trench

23/01/2017 13:07
    Sempre apreciamos ler os relatos e os testemunhos de pessoas que presenciaram as reuniões Branham de cura divina, que sem dúvida alguma, foram uns dos maiores fenômenos do poder Deus manifestado nestes últimos dias. O breve testemunho que iremos compartilhar é do irmão Bob Trench,...

Comentários do Rev. Lee Vayle Após a Morte do Irmão Branham

22/01/2017 02:07
Estas são algumas poucas palavras ditas pelo Rev. Lee Vayle no dia em que alguns irmãos e ministros se reuniram para prestar as suas primeiras homenagens ao irmão Branham, após o seu falecimento ocorrido dois dias antes, no Northwest Texas Hospital, em Amarillo, Texas, devido ao acidente de carro...

Uma Profecia de 1965 - O Testemunho de Buford Dowell

20/01/2017 10:56
O artigo que iremos compartilhar foi escrito pelo ministro Paul Keith Davis, do WhiteDove Ministries, no seu livro intitulado "A Vision of the Coming Days", onde ele faz a transcrição de um testemunho dado pelo irmão Buford Dowell durante uma reunião ocorrida em fevereiro de 2009, em Tucson,...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Em Destaque

UMA PALAVRA PARA OS JOVENS. "E o irmão Branham também disse: 'Um jovem sem uma experiência real do novo nascimento, não faz nenhuma diferença de quão bom seja o lar cristão de onde eles venham. Você precisa ter uma experiência pessoal e se você não possui essa experiência pessoal com Jesus Cristo', ele disse 'a música do rock’n roll pegará você'. E sendo assim, é muito importante que você tenha uma experiência pessoal".

Essa é uma pequena mensagem do irmão Billy Paul Branham direcionada aos jovens e publicada no Jornal Eagle's View. Confira na íntegra.

 

A HISTÓRIA DE UMA CURA OCORRIDA EM BIRMINGHAM. "Aos 10 anos de idade, em abril de 1964, meus pais ouviram falar que o irmão Branham estava vindo para Birmingham, Alabama para uma reunião. Eles decidiram me levar para vê-lo para orar e me explicaram que eu seria curada. Na minha mente eu sabia que quando este homem orasse por mim eu seria curada naquele instante".

Essa é a emocionante história de Kay Patterson, uma menina desenganada pela medicina e que foi curada de uma enfermidade quando o irmão Branham esteve visitando o estado do Alabama em 1964. Desde aquele dia sua enfermidade nunca mais voltou.

 

NUVEM CIRCULAR NA ESTRATOSFERA SUPERIOR. "No pôr-do-sol do dia 28 de fevereiro de 1963, observadores espalhados em uma área de aproximadamente duzentas mil milhas quadradas no sudoeste testemunharam a exibição de uma nuvem notavelmente bela. Após três meses de esforços para determinar o que exatamente foi captado pelos seus olhos, eu ainda não estou seguro por mim mesmo, apesar do número de pistas pertinentes terem agora crescido bastante".

James McDonald tenta mais uma vez nessa matéria publicada na Revista Weatherwise - até então inédita na língua portuguesa - expor suas descobertas científicas sobre uma misteriosa nuvem que se formou no céu do Arizona, sem porém ainda obter uma reposta.

 

DA SUA GLÓRIA“Em junho de 1964, eu deixei o meu assento na audiência para ir ao púlpito e cantar “Da Sua Glória”. Depois que eu cantei, eu vi que uma mulher havia ocupado o meu assento nesta audiência lotada. Então eu fui até a porta atrás da plataforma. O irmão Branham estava de pé ali. Ele conversou por um momento comigo e me mostrou suas notas sobre a mensagem que ele iria dar naquela manhã. Era “O Desvelar de Deus”. Ele disse que aquele hino era sobre sua mensagem”.

Este é um breve testemunho do irmão Morris Ungren, um ministro que quando presente nas reuniões Branham, sempre era solicitado pelo profeta para que cantasse o seu hino favorito. Conheça sua bela história.

 

REUNIÃO BRANHAM NA ALEMANHA. "O ministério ungido do irmão Branham como um Vidente foi simplesmente sublime. Esta parte do seu ministério não foi testemunhada na mesma medida durante dezenove séculos. Foi o seu milagroso discernimento de todas as suas doenças e aflições e até mesmo dos seus pensamentos que elevaram a fé daqueles na fila de cura e de outros em todas as partes da audiência para o nível de cura, e pôs o dom de cura em ação. Em todos os casos o irmão Branham foi permitido pelo Espírito Santo a discernir e descrever com precisão todas as suas aflições".

Estas são as palavras do Rev. F.F. Bosworth, que junto com o irmão Branham organizou aquela que viria a ser uma das útimas grandes campanhas de cura do profeta na Europa em 1955.

 

EU VISITEI UMA REUNIÃO BRANHAM. "É 12:30, meia-noite. Eu há pouco cheguei de uma reunião Branham, e desejo anotar minhas impressões enquanto tudo estiver em minha mente. Sinto que eu devo isto a outros para contar o que eu vi e ouvi hoje à noite. Isso foi tão perto do céu como eu jamais tenho estado – tão perto do céu como eu jamais esperei estar na terra. Eu jamais esquecerei esta noite. Algo aconteceu comigo; e eu nunca serei totalmente o mesmo novamente. Eu lhe contarei o que eu ouvi e vi – por favor, acredite em mim, por mais incrível que isso possa parecer, porque isto é a verdade".

Este é um emocionante testemunho de um ministro australiano que presenciou uma reunião de cura divina de William Branham, ocorrida em Shreveport, 1954. 

 

O PRIMEIRO PASTOR DE WILLIAM BRANHAM "Sou o ministro que recebeu o irmão Branham na primeira congregação pentecostal que ele freqüentou. Eu o batizei, e fui o seu pastor por uns dois anos. Eu também preguei o sermão de sua ordenação, e assinei o seu certificado de ordenação, e ouvi-lhe pregar o seu primeiro sermão. Fui o primeiro homem nesta terra a quem Billy viu ungir e orar por uma pessoa enferma. Sinto que posso escrever mais intimamente sobre Billy Branham do que qualquer ministro vivo".

Este é um breve testemunho do Pr. Roy E. Davis sobre os seus primeiros anos de companheirismo com o irmão Branham no inicío de seu ministério na igreja batista, concedido à revista A Voz da Cura em outubro de 1950.

 

A HISTÓRIA DE BRANHAM TESTADA POR UM INVESTIGADOR DA CPA “Uma testemunha ocular disse-me de ele ter participado nas reuniões de Kansas City. Ele contou como uma mulher à beira da morte por tuberculose foi levada de maca a uma distância de 150 milhas para assistir às reuniões. Ela foi colocada em uma cadeira de rodas e quando depois de dois dias seu caso não tinha sido alcançado, o seu marido com a ajuda de alguns dos homens, levantou o corpo, com cadeira e tudo, para a plataforma. Ao vê-la, o Sr. Branham se virou e disse algo assim: ‘Mulher, tua fé te curou’, e ele se virou para o marido e disse: ‘Senhor, sua fé curou sua esposa’, e, em seguida, voltando-se para a mulher, ele ordenou em nome de Cristo que a doença a deixasse”.

Este é um breve resumo de um relatório publicado na revista “A Voz da Cura” em junho de 1952, feito pelo investigador J. H. Buzzell da C.P.A., que averiguou os relatos milagrosos contados no Livro “Um Homem Enviado de Deus”, admitindo ao final serem todos eles verídicos.

 

MENSAGEM DE WILLIAM BRANHAM PARA A IGREJA “...Alguns dias atrás eu aceitei um convite para pregar em uma grande igreja. Quando eu cheguei lá eu descobri que o propósito de eu ir era para usar qualquer influência que eu tivesse para conseguir membros de uma outra igreja. A outra igreja também havia me dado um convite para o mesmo propósito. Eu não iria a nenhuma das duas porque eu não creio que um ministro devesse usar a sua influência para fazer proselitismo por qualquer igreja. Creio que todos nós deveríamos ser irmãos e ter respeito um pelo outro”.

Nesta entrevista concedida pelo irmão Branham ao Rev. Gordon Lindsay, o profeta de Deus dá uma palavra inspiradora para a Igreja sobre a grande necessidade dos irmãos se amarem uns aos outros com respeito mútuo e viverem em união apesar de suas diferenças.

 

GRUPO BRANHAM NA ÁFRICA "O irmão Branham se tornou querido de todos, com seu espírito humilde e sua bondade, com um espírito como o de Cristo, e a sua grande fé em Deus. Ele deixou definitivamente claro que somente Deus é capaz de curar. Os dois sinais que Deus deu para o irmão Branham, os quais operam a um alto grau de perfeição, certamente foram o motivo da admiração e espanto tanto do crente como do incrédulo. Quando o irmão Branham discernia as doenças e os incidentes descritos e as circunstâncias nas vidas daqueles com quem ele estava tratando, multidões ficavam profundamente comovidas, e Deus glorificado por Sua presença manifesta".

Este é um breve relatório feito pelo Rev. A. J. Schoeman, presidente do comitê nacional para a campanha Branham na África do Sul, realizada em 1951.