Uma Refeição Para o Profeta - Testemunho da Irmã Anna Beukes

31/01/2017 19:42

Uma Refeição Para o Profeta

 

 

 

Em 1951, o irmão Branham viajou para a África do Sul para o que alguns dizem ter sido a “maior visita que a África do Sul já recebeu”.

 

Durante suas viagens, ele visitou uma fazenda a 12 quilômetros da Cidade do Cabo, na cidade de Caledon. Foi aqui que uma mãe de dez filhos, conhecida pelo nome de irmã Anna Beukes, teve uma das maiores oportunidades em sua vida: preparar uma refeição para o servo de Deus.

 

Nós recebemos este testemunho e vídeo de um irmão da África do Sul. O vídeo foi feito em 1986, durante um acampamento de jovens realizado na fazenda.

 

O vídeo é da irmã Anna Beukes, que preparou uma refeição para o irmão Branham em 1951. Havia uma foto tirada com o irmão Branham e seus filhos que estavam em casa durante o tempo em que o irmão Branham visitou a sua fazenda. O irmão Jurie Beukes, pai de Emsie, estava então com três anos de idade.

 

Em abril de 1990, o irmão Joseph, o irmão Billy Paul e o irmão David Branham visitaram nosso país e, se bem me lembro, viajaram o melhor que puderam na mesma rota que o irmão Branham fez em 1951.

 

O irmão Theo Erasmus (o irmão sentado na cadeira no vídeo) pensou que fosse uma boa ideia pedir à irmã Elbie Beukes, que naquela época morava na fazenda, que preparasse novamente a refeição para a família Branham, como ela também era uma boa cozinheira e sabia o que sua sogra preparou em 1951. Aquela foi a mesma noite em que o irmão Joseph e o irmão Billy Paul oraram para que nós tivéssemos um bebê e a nossa Elbie nasceu 40 semanas depois.

 

Irmão Carl Pohl

 

África do Sul

 

Um Breve Testemunho da Irmã Anna Beukes

 

 

 

Quando meu marido e eu ouvimos que o irmão Branham estava vindo para jantar, nós estávamos muito alegres. Ele me disse: “Anna, você precisa saber, serão 16 irmãos no total. Você deve preparar comida o suficiente”.

 

Nós decidimos evitar a escola... das crianças irem à escola no dia da reunião com o irmão Branham. Eles chegaram e o meu marido primeiro trouxe o irmão Branham para um pequeno quarto, no caminho para a sala de jantar para encontrar as crianças. Ele cumprimentou a cada um e perguntou quantos filhos nós tínhamos. Meu marido disse: “Nós temos dez, mas um partiu para o céu, então isso faz nove”.

 

O irmão Branham disse que eles também eram nove filhos, e que eles foram criados em um lugar aproximadamente do tamanho desta sala pequena, com a exceção de que ele tinha um piso de chão de terra. Ele disse que sua mãe usava uma panela de barro para cozinhar e a colocava no meio do piso e todas as crianças sentavam em volta e comiam da panela juntos. Ele disse: “O que eu daria hoje se eu pudesse passar dez minutos com minha família assim novamente!”. Então eu compreendi: “Sim, é verdade. Ele é o profeta de Deus. E ele também é humilde”.

 

Depois eles foram para dentro e ele primeiro cumprimentou os empregados antes de ir para a sala de jantar. Enquanto eles estavam comendo, meu marido sentou-se próximo a ele. Ele lhe contou que tinha uma enfermidade do estômago, mas que o Senhor iria curá-lo e que não sentiria o problema do estômago novamente. Ele foi completamente curado.

 

Quando ele terminou de comer, ele veio até a mim e me agradeceu. Eu lhe disse que foi um privilégio para mim ter o profeta do Senhor em minha casa. Então ele disse: “Oh, não, não, não, não!”. Ele foi humilde mais uma vez e fez me sentir tão bem. Ele sempre era o menor e o mais simples.

 

Depois todos eles se levantaram para partir, mas ele pediu para que todas as crianças viessem primeiro, porque ele queria tirar uma foto com elas. E foi assim que eles tiraram o retrato delas.

 

Irmão Ern Baxter, irmão Branham e os filhos da irmã Anna Beukes

 

Fonte: A Meal For The Prophet

 

Tradução: Diógenes Dornelles

 

Salve esse artigo