Sobre Nós

Este portal foi criado no ano de 2011 a fim de divulgarmos os nossos trabalhos de traduções referentes ao ministério de William Branham e também de seu ministro associado, o irmão Lee Vayle. Eu iniciei esse trabalho de tradução no ano de 2007, traduzindo alguns sermões, artigos e testemunhos acerca do irmão Branham. 

 

Sou natural da cidade de Ijuí-RS, mas resido na cidade gaúcha de Santiago. Entre 1994 e 2005, estive associado com o ministério pentecostal Igreja do Evangelho Quadrangular, sendo que os últimos anos foram como obreiro credenciado daquela denominação. No ano de 2002 tive o meu primeiro contato com a mensagem de William Branham, através do ministério do pastor Virgílio, de Canoas-RS. No ano de 2005 fui batizado no nome do Senhor Jesus Cristo pelo pastor Nelson Caciano, em Porto Alegre-RS, com quem tive companheirismo, e no ano seguinte escrevi uma renúncia formal, me desligando definitivamente do ministério quadrangular, com o qual eu já não estava mais associado.

 

A partir de 2009 me uni ao irmão Domingos Rosendo para lhe auxiliar no trabalho de tradução das literaturas dos irmãos Lee Vayle e Brian Kocourek, os quais ele vinha divulgando no Brasil. Desde então, temos visitado e ministrado em diferentes lugares para os irmãos que estudam essas literaturas, a fim de auxiliá-los na compreensão dos estudos e matérias traduzidas.

 

Em outubro de 2014, casei-me com minha esposa, a irmã   Rebeca Dornelles  , natural de Culiacán, México, com quem temos uma filha, Sara Abigail. Atualmente sou o pastor titular do tabernáculo localizado em  Francisco Morato-SP , embora também visitamos a várias famílias em diferentes partes do país que estudam a doutrina da Mensagem juntamente conosco.

Eu, minha esposa, irmã Rebeca e nossa filhinha, Sara Abigail