Revista TIME Inclui William Branham na Lista dos Falsos Profetas

23/05/2011 16:30

 

Líder de um grupo evangélico nos EUA, o pastor Harold Camping de 89 anos, alarmou os cidadãos americanos e todo o restante do mundo ao profetizar que o mundo acabaria no dia 21 de maio de 2011, num sábado. Ele chegou a essa data baseado em alguns cálculos numéricos da Bíblia onde segundo ele, nesta data se completariam exatamente 7000 anos desde o dia em que a terra fora destruída por um dilúvio quando na ocasião escaparam somente Noé e sua família.

Após o malogro de sua profecia, quando Camping foi perguntado por que não havia dado ainda nenhuma explicação, mostrou-se confuso e chocado, dizendo que precisava de mais tempo para pensar e se recuperar. Ele havia feito essa mesma previsão para o ano de 1994, porém como o mundo não havia acabado e nem Jesus havia voltado, sua explicação na época era de que os seus cálculos não foram precisos, porém garantiu de que o ano de 2011 estava correto.

Prevendo outro fracasso de Camping, o jornalista Nate Rawlings da Revista TIME, publicou uma matéria no dia 20 de maio, onde ele citou uma lista dos 10 principais movimentos que assustaram pessoas, fazendo-as crer que os seus dias estavam contados.  Entre as previsões das Testemunhas de Jeová, dos anabatistas de Munster, do ramo Davidiano e outros, Rawlings citou William Branham entre aqueles que teria supostamente profetizado a vinda de Jesus e um fim apocalíptico, ao mencionar a sua predição para o ano de 1977. Reproduzimos aqui na íntegra parte da matéria que faz menção ao irmão Branham, com o título: William Branham e a Predição Pentecostal”.

 Pouco antes do pôr-do-sol do dia 28 de fevereiro de 1963, os residentes do noroeste do Arizona assistiram o que o República do Arizona chamou de uma “belíssima e misteriosa nuvem” deslizando pelo deserto. Naquele mesmo dia, o pastor pentecostal William Branham – que fundou o movimento fé-cura pós-Segunda Guerra – escalou o Monte Pôr-do-sol e alegou ter se encontrado com sete anjos que revelaram a ele o significado dos sete selos do Livro de Apocalipse. Dias depois, Branham voltou à sua congregação no Tabernáculo Branham em Jeffersonville, Indiana. Ele pregou sete sermões em sete noites, explicando o significado dos selos e as sete visões que ele havia recebido, levando-lhe a predizer que Jesus voltaria à terra em 1977. Ele não viveu para ver o dia. Em dezembro de 1965, quando Branham estava dirigindo com sua família no Texas, um motorista bêbado esmagou o seu carro. Branham morreu seis dias depois, na véspera de Natal.

 Embora o jornalista tenha sido cuidadoso ao não mencionar que William Branham “profetizou”, mas que “predisse” o ano de 1977 para o cumprimento das visões que o Senhor lhe dera, ele falha ao mencionar o evento da revelação dos selos em 1963 como sendo a ocasião onde o irmão Branham tivesse supostamente recebido dos anjos tal predição. Ele já havia feito isso antes mesmo de pregar sobre as Sete Eras da Igreja, no sermão “Conferência” do dia 25 de novembro de 1960. No entanto ele procurou deixar muito bem claro de que aquilo era apenas uma previsão pessoal sua e não uma profecia dada seja por Deus ou mesmo por anjos.

 Em 1933 Deus lhe mostrou sete visões de sete fatos que deveriam ocorrer antes dos eventos que introduziriam o milênio, que envolve o arrebatamento da igreja e a volta de Jesus. Como cinco delas já haviam se cumprido ainda em seus dias, ele acreditava que as últimas duas não estivessem longe de acontecer. Porém em nenhum momento ele fez qualquer profecia no Nome do Senhor sobre o ano de 1977, e sim apenas externou a sua opinião pessoal. Ele não profetizou. Portanto não existe nenhuma falsa profecia sobre a vinda de Jesus proferida por William Branham para aquele ano. O irmão Branham declarou exaustivamente de que absolutamente ninguém poderia estipular ou prever uma data para a volta de Jesus. Em pelo menos duas ocasiões o irmão Branham disse o seguinte:

 ...Cremos que a igreja de Laodicéia começou em 1906 d.C. Eu predigo... Agora lembre-se: ‘predigo, especialmente vocês que escutam a fita. Eu não digo que será, mas predigo que isto  terminará por volta de 1977, que a igreja entrará completamente em apostasia e ela será vomitada da boca de Deus. E a segunda vinda, ou o rapto de Cristo, pode vir a qualquer hora. Agora, eu poderia falhar isto em um ano, posso falhar em vinte anos, eu poderia falhar em cem anos. Eu não sei quando. Porém eu apenas predigo que segundo uma visão que Ele me mostrou, e considerando o tempo, da maneira que está progredindo, eu digo que isto será em algum momento entre 1933 e 1977. Ao menos, esta grande nação entrará em uma guerra que a fará voar em pedaços. Vê? Agora, isso está muito perto, está bem próximo. E eu poderia estar enganado, estou predizendo. Se todos entendem isso, digam ‘amém’ [A congregação diz: “Amém” – Ed.] Vê?. (Sermão: “A Era da Igreja de Laodicéia” - 11/12/1960)

 Agora, eu não quero que ninguém saia entendendo mal. A fita continua rodando. Eu não quero que ninguém entenda mal isto. Não me entendam mal agora, e digam: “O irmão Branham disse que Jesus virá em 1977”. Eu nunca disse tal coisa. Jesus pode vir hoje. Porém eu tenho predito que entre o ano 33 e 77 algo aconteceria, que estas coisas que eu tenho visto ocorrer na visão aconteceriam. E cinco delas já têm acontecido. (Sermão: “As Setenta Semanas de Daniel”, 6/08/1961).

Veja que estes dois sermões foram pregados antes da revelação dos selos em 1963. Portanto sua predição não estava baseada em alguma suposta revelação dada a ele após um encontro pessoal com anjos, como sugeriu o jornalista da TIMES. O leitor poderá conferir uma lista completa de todas as ocasiões em que William Branham citou a sua predição e suas explicações sobre isso em “Uma Resposta às Críticas Contra William Branham e Sua Mensagem”, que elaboramos a fim de responder à todos que insistem em chamar o irmão Branham de falso profeta, e também no estudo “A ‘Profecia’ de 1977 – Verdadeira ou Falsa?”.

 

Nota póstuma: Falece o pastor Harold Camping

 

VEJA TAMBÉM

 

SÓ UM PROFETA VERDADEIRO PODERIA TER FEITO O QUE FEZ. ASSISTA A ESSA TESTEMUNHA OCULAR DA CAMPANHA BRANHAM DE CURA NO MÉXICO QUE EU ENTREVISTEI EM NOVEMBRO DE 2014

 

 

A Mensagem de William Branham Versus Teorias Unicistas

A Mensagem de William Branham Versus Testemunhas de Jeová

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 21/04/2015

De: jonecy do nascimento santos

Assunto: defesa

e´ claro que william marrion branham e´ o verdadeiro profeta,porque ele e´ odiado,por isso que ele e´ o verdadeiro....vivemos a era de salome´ que odeia o verdadeiro profeta...e´ uma mistura de laodiceia e salome´..uma mistura terrivel contra o profeta...mas deus e´ poderoso na batalha....

Data: 07/10/2015

De: lauroribeirodossantos@hotmail.com

Assunto: Re:defesa

Jonecy .
Branham , no meu ponto de vista , nunca foi odiado , nem a historia demonstra isto . Porem , falou muitas coisas desconexas como : marcar ovelhas com ferro quente , a lei de Moises fracassou ,que o dezenho do corpo da mulher foi feito por satanás ,que o homem não poderia ir à lua , que a terra não gira . Que profeta é esse que não conhece as leis físicas criadas por Deus ?

Data: 18/04/2015

De: ester

Assunto: idiotas

vcs são um bando de iddiotas Jesus cristo vai voltar e arrebatar a noiva a igreja que Jesus preparou a igreja que o profeta willian brana fundou eu sei que ele não é um falso profeta ele é o profeta que Deus ungiu pra preparar a noiva pra segunda vinda de cristo As sete eras a gente ja ta na ultima e quem não acredita nele fala dele vai ficar na grande tribulação sofrendo o que vcs nunca imaginaram

Data: 17/04/2015

De: henrique guimaraes lopes

Assunto: Profeta

agora fiquei sem entender,ele era contra negros casar com brancos??

Data: 08/04/2015

De: Bruno

Assunto: Profeta

Irmãos, a questão é simples. Se existe falso, cadê o verdadeiro? Não existe uma nota de 3 reias falsa, justamente por isso não existe uma verdadeira. William Branham sempre dizia que o natural tipifica o espiritual. Deus os abençoe.

Data: 19/09/2015

De: Lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:Profeta

Caro Bruno .
Porque verdadeiros e falsos profetas ? Jesus falou que a lei e os profetas foram até João . Depois vieram os apostolos.


Data: 21/09/2015

De: Filha de Deus

Assunto: Re:Re:Profeta

Não leu Malaquias 4.5.6 eis q eu vos emviarei o grande profeta Elias antes q venha o grande e terrível dia do senhor . (mas creio q pra mim sera glorioso).

Data: 02/10/2015

De: Lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:Re:Re:Profeta

Filha de Deus , não é enviarei e sim "envio". O verbo enviar está no presente , não no futuro !

Data: 14/02/2015

De: Doce nenzinga

Assunto: OS SÁBIOS ENTENDERÃO DISSO.

Povo de Deus não se atrapalham
lembrais-vos q nesta era existem blasfermadors. Os q são escolidos de Deus, sabem claramente q william Branham é único verdadeiro profeta desta última era, claro q ssim!
é assim q foi progressivamente planificado por Deus.
Que Deus vos abençõe queridos imãos em christo!!!

Data: 18/04/2015

De: cristã

Assunto: Re:OS SÁBIOS ENTENDERÃO DISSO.

isso mesmo estou com vc é do tabernaculo?

Data: 13/02/2015

De: Doce nenzinga

Assunto: OS SÁBIOS ENTENDERÃO DISSO.

Povo de Deus ! não se atrapalham disso lembrais-vos q nesta era ten muitos BLASFERMADORS ? nós escolidos de Deus sabemos claramente q William Branham é único verdadeiro profeta desta última era, é assim progressivamente q foi planificado por Deus.
Que Deus vos abençõe!!!

Data: 18/12/2014

De: ex : cristao do wmb para gloria de DEUS

Assunto: critica

Seje fiel e verdadeiro e Deus te libertará desse mal ;wmb falso profeta

Data: 23/01/2015

De: valcir

Assunto: Re:critica

Esse camarada nunca foi elias quem prega isso esta no inferno por estar influenciando pessoas a crerem nessa porcaria jesus deixou claro quem veio com o espirto de elias em mateus c17v
:11:12:13

Data: 29/01/2015

De: Não identificado

Assunto: Re:Re:critica

No versículo 13 fala que era João Batista e no versículo 11 fala de ELIAS

Data: 19/09/2015

De: Lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:Re:Re:critica

Meu caro.Veja no capitolo 12 de Mateus 17 a preposição "mas" , que pode ser (porem,todavia,no entanto e entretanto) é as possibilidades (sinônimos da lingua portuguesa) . É bom atentar para a gramática para podermos ser justo com o que é sublime e santo !

Data: 09/12/2014

De: Charles

Assunto: O profeta

O Povo nem sabe o que é uma seita porque se soubesse, certamente iriam querer ser a Tal. Quem é Aguia certamente aceitará e crerá na mensagem do Nosso Amado irmão William Marrion Branham.

Data: 24/01/2015

De: maiara

Assunto: Re:O profeta

concordo. pois o irmão Branham foi enviado por Deus de acordo com Malaquias 4:5-6. Ele é o profeta para esta era, ele não profetizou, ele predisse que seria nesta data, profetizar é uma coisa, e predizer é outra. Mas, crêr é só para eleitos de Deus mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

Data: 19/02/2015

De: kael

Assunto: Re:Re:O profeta

Olha no dicionario o significado do que é predizer

Data: 08/09/2015

De: lauroribeirodossantos@hotmail.com

Assunto: Re:Re:O profeta



Cara Maiara .
Volte a ler malaquias 4-5e6 .Note que o verbo enviar esta no presente do indicativo primeira pessoa do singular !
Portanto Deus está falando através de Malaquias para aquela época e não para os´culo 20 .O pessoal do tabern´culo foram enganados nessa manipulação do português.

Data: 23/09/2014

De: Nilva Pereira de Lemos

Assunto: Distorções

Vc pode predizer algo e isto não acontecer na data que vc pensou. Agora me diga se Deus não vomitou as igrejas. Exemplo olha quem eram os Assembleianos anos atras e agora? qualquer pessoa promiscua hoje que ate faz programas imorais diz: Sou da assembleia

Data: 07/10/2014

De: Raí Perez

Assunto: Falso

Um home de prestigio com era ele um grande homem de Deus ate um certo tempo...Não era nem pra pre dizer um coisa dessa. ele tinha que só pregar a palavra de Deus sem distorção.Pra mim os dons que foi confiado a ele subiu pra cabeça e ele se achou o Elias...Que pena criou um ceita.
Enquanto falar que é da Assemblia...pode ete falar, eu quero ver falar que segue a palavra de Deus e Jesus tão somente Jesus.

Data: 03/04/2015

De: robison

Assunto: verdadeiro

sabe pq vcs não vivia na quela época para saber e os milagres que ele fasia vcs não acreditam em nada nem em milagre

Data: 24/01/2015

De: Não identificado

Assunto: Re:Distorções

falou a verdade. Nenhuma denominação é de Deus. Pessoas que se dizem cristão hoje não passam de verdadeiros mundanos. Somos filhos de Deus pois Cremos que William Branham foi enviado por Deus. quem fala que isso é uma seita veram que a suposta seita estará ao lado DO SENHOR JESUS CRISTO NO DIA GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data: 19/02/2015

De: kael

Assunto: Re:Re:Distorções

Povinho prepotente desse wmb estão precisando estudar mais a bíblia e parar de falar heresias. Há ele alertou seus os seguidores a não dar credito a teólogos e a teologia porque será isso ? Para não abrir vossos olhos para ver os erros que cometeu. galatas 5:8 esta persuasão não vem daquele vos chamou.DT 4:2 Não acrecentareis à palavra que vos mando, nem diminui reis dela, para que guardeis os mandamentos do senhor vosso Deus, Que eu vos mando.

Data: 14/06/2015

De: Edio

Assunto: Filósofo

Se devo seguir a um teólogo, Qual? Se eles divergem entre si acerca de toda escritura, logo cada um defende seu seminário, seja ele...São fiéis as filosofia vãs.


Data: 01/09/2014

De: Sérgio Mateus

Assunto: Tudo que Branham me disse é a Verdade!

O mundo creia ou não, Branham é o Profeta que tinha o Poder da Infaliblidade. Deus honra a Palavra de seus Servos, Amos 3:7 a biblia diz que o Senhor Jeová não fara Coisa alguma sem antes anunciar o seu segredo aos seus servos os Profetas. No livro de (1 Samuel 8:8,9) 8-E o moço tornou a responder a Saul, e disse: Eis que ainda se acha na minha mão um quarto de um ciclo de prata, o qual darei ao homem de Deus, para que nos mostre o caminho. 9-Antigamente em Israel, indo qualquer consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao Vidente; porque,, ao Profeta de hoje antigamente se chamava vidente.

Data: 18/08/2014

De: Victor Palmero

Assunto: "Crente" rima com "prepotente"

Vou reproduzir aqui algo que escrevi sobre esse dogma num fórum do Yahoo. A maioria das coisas serve para todos os outros:

"Fico admirado de ver as fontes que vi aqui. Bíblia, revelação (?), testemunhos de terceiros. São "provas" completamente refutáveis e inconsistentes. Como pode me servir de fonte, um livro que criminaliza e demoniza a própria natureza humana? Que mostra um povo genocida como herói (apenas citando o extermínio dos cananeus e amalequitas)? Um livro que diz que deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente, se muda tantas vezes de posicionamento? Que refuta qualquer evidência científica? Que diminui as mulheres? Que diz que a origem das línguas se deu na construção de uma torre? Vocês são, por essência, preconceituosos, misóginos (sei que isso não está dentro do pobre vocabulário de vocês, onde apenas constam palavras como "salvação", "inferno", "semente", "predestinação", "vivificar" -HAHA-, "profeta", portanto, consultem o dicionário), racistas, vingativos e odiosos. O seu céu é a maior vingança que vocês podem, em detrimento dos "ímpios" que irão para o "fogo". Chegam a discursar que há dizimistas no inferno, mas nenhum "não-dizimista" no céu. Falo com propriedade, pois já vi isso de dentro. Minha família foi e ainda é enganada por esse monte de mentiras e ao menos eu consegui ter bom senso. Mas eu já sei, com vocês não há discussão. São donos da verdade e arrogantes por natureza. Se acham distintos dos demais neopentecostais, mas são, talvez, a pior espécie deles. O amor de vocês mata, julga e condena. Agora me digam: Com tanto dízimo nas mãos de "deus", o que ele tem feito pelas crianças na África? O que ele tem feito pelas crianças em Gaza? Bom, em Gaza até dá pra entender, né... É deus do lado dos "santos" judeus. Hipócritas, maldosos e ressentidos. Sentem ódio da humanidade por serem derrotados em todos os aspectos e pregam a contradição da ira de um deus perfeitamente amoroso. Se existe um deus de amor, ele deve sentir pena de vocês."

Apenas mais um adendo, vi alguns comentários anteriores, dizendo coisas do tipo "apenas creia", "não discuta", "quem sabe atraves da revelacao, nao deveria nem ligar pro que os oriundos da arvore da ciencia dizem. Eles que continuem discutindo entre si.". Posicionamento típico de massa de manobra, gente conformada, tapada e sem qualquer traço de cultura. Mais uma vez, sobre as doutrinas neopentecostais, afirmo que elas são o maior câncer que tem acometido diversos lugares do mundo e esse país, em especial. O maior combustível dessa imundícia toda são poucos homens, ganhando muito dinheiro da forma mais fácil que se possa imaginar e defendidos com unhas e dentes pelos seus cães de guarda, mais conhecidos como fiéis. Gente má, individualista, de falsa moral, que apenas se valem da ciência (ou pseudociência) quando isso lhes convém. Eu não consigo nem sentir pena de vocês, eu sinto completo desprezo. Vocês podem não admitir isso jamais, porque teoricamente amam seus inimigos, mas lá no fundo há um sentimento de ódio, vingança e ressentimento ao imaginar que pessoas como eu irão para o inferno. Quanto amor esse livro ensina. Hipócritas!

Data: 23/09/2014

De: Willian

Assunto: Re:"Crente" rima com "prepotente"

Bom VItor, li seu comentário, achei bem pomposo, palavras de ''Jabour''. Bem, generalizar eu sou contra, já frequentei algumas igrejas que se não der oferta, não digo (dízimo) oferta mesmo, é bom não aparecer no próximo culto. Acho isso errado? Sim. Você colocou e misturou tudo no seu comentário, bíblia com igreja. Não tem nada a ver, igreja é o que homens fazem pra ganhar fama, dinheiro.... A bíblia na qual toda religião no mundo partiu dela, pra se ter idéia não existe uma religião no mundo que não tenha usado a bíblia pro seus fundamentos. Cada uma delas apenas retira partes que lhe favoreça. Na igreja em que frequento existe pessoas que vão em todo culto não dão oferta e muito menos dízimo, que é mandamento bíblico e o pastor nunca os importunou por isso. Não sei se você acredita em haver um Deus, e um diabo, ou talvez vc seja ateu, agnóstico ou outra coisa que queira se nomear. Se você não acha possibilidades de a bíblia ser correta, apenas continue como está, e se é que vc já a leu. Porque pegar uma página ler e formar uma opinião isso eu acho errado. E se já leu inteira creio que não entendeu nada, que seria o normal, teria que Deus no qual eu creio Senhor Jesus Cristo te revelar através de um profeta, no qual está sendo comentado nesse tópico. Não há meios de defender a bíblia sem citá-la pois a defesa da mesma encontra-se em seu interior. O dízimo a bíblia diz que é necessário, e quanto a amelequitas e outros que vc citou é o velho testamento, na antiguidade o preço era o próprio sangue Deus ordenou assim e acabou, vc não muda isso nem eu. Criticar Deus e falar blasfemas é morte. Gostaria de te fazer algumas perguntas. Vc crê que existe vida após a morte? Existe inferno? Deus? Quem é o Senhor Jesus Cristo? Cura divina? Vc acha que a maioria das religiões falam em fim do mundo, julgamento só porque querem por medo nas pessoas e começar a seguir tal crença? Vc fala em fazer o bem ao próximo, como ajudas humanitárias, acho isso bonito, afinal de contas porquê fazer caridade ao próximo? De onde veio isso? Da Bíblia, sabia? Faça pesquisa e veja que a bíblia é o livro mais antigo do mundo. Te digo uma coisa já vi muita gente boa e tinha opinião igual a sua, na hora da morte, médicos relatam ser a coisa mais horrível que já viram clamam por Deus e pedem mil perdão. Caro amigo a bíblia diz, quer vc creia ou não, no céu não tem placa de igreja, a escritura diz que, conhecer Deus é vida eterna. Ao final de sua escrita vc menciona pessoas como vc ir para o inferno, eu não desejaria isso pro meu pior inimigo, quando a morte golpea o ser humano ele tem de dar conta de tudo o que fez, falou ou pensou. Meu pai foi uma pessoa que serviu a Deus de verdade, quando ele faleceu o médico chamou toda a família em particular e afirmou, que nunca ter visto alguém morrer alegre, antes da partida dele ele cumprimentou o médico agradeceu por todo esforço que havia feito por ele e ao sair da sala o médico retornou ele havia falecido. Afirmação do médico foi de quê havia algo que ele ia encontrar após sua partida. Eu já ouvi, muitos relatos de casos estranhos quando a pessoa morre. Te digo todo ser humano só tem uma certeza na vida, É QUE UM DIA IRÁ MORRER, e não há nada que possa fazer pra impedir isso. Hoje vc é jovem talvez tem um bom emprego uma vida ''fácil'', tem saúde, tem uma opinião forte e contraditória a tudo que se diz Bíblia, parece que tem bastante gente que gosta de vc, se acha importante por ter ''uma idéia'' um pouco diferente. Quando vc morrer, só vai ser uma lembrança, pra sua família e alguns amigos. Acha que o mundo vai sentir sua falta? a minha falta? Não.
Acha que é impossível morrer porque é forte, rápido, inteligente, vai demorar.... Todos fazemos planos pra vida inteira, filhos, netos, carro, casa...Num instante andando de carro, moto, bicicleta ou até mesmo de ônibus, quando chegar a tua hora de morrer não conseguirá enganar a morte ela vai te achar, é bom estar correto com Deus, quer vc acredite haver Deus ou não. O mundo hoje vive igual um menino de 10 anos atravessando o cemitério a noite, assobiando pra enganar a si próprio que não tem medo. Acontece um desastre natural, tsunami, furacão, terremoto, enchente,,, todos pensam um pouco quando isso ocorre, vê que suas vidas é apenas uma poeira que volta ao solo da terra. Amigo se vc não crer em Deus, que não exista inferno, diabo e todas coisas que a Bíblia diz, isso não muda nada, Deus não se prova cientificamente. Tem de crer Nele e em Sua Palavra. Se não crer, a Bíblia diz ''quem crer será salvo, quem não crer será condenado''. Como vc sabe se algo é bom se não houver o ruim? Como posso dizer que tal comida é boa se não houver provado a ruim? As pessoas incrédulas cumprem sua função que é descrer da Palavra de Deus, mas os cristãos continuarão a ser cristãos. Suas críticas podem ajudar um incrédulo a ser mais incrédulo. Isso está exatamente na Bíblia, '' Se cego guiar o cego, ambos cairão no buraco''. Vc expressou sua opinião fica aqui a minha em resposta, defendendo aquilo que creio. Se a Bíblia não te serve, não vai ser eu que te obrigarei a crer nela. Após ter lido isso Victor, vc nunca será mais a mesma pessoa ou será melhor ou pior.

Data: 01/01/2015

De:

Assunto: Re:"Crente" rima com "prepotente"

Pelas suas palavras seras sereis candenados.

Data: 01/01/2015

De:

Assunto: Re:"Crente" rima com "prepotente"

Data: 01/02/2015

De: Luciane Emig

Assunto: Re:"Crente" rima com "prepotente"

Concordo com vç plenamente .

Data: 14/06/2015

De: Édio

Assunto: Re:"Crente" rima com "prepotente"

Moço percebo que ao dizer "enganada por este monte de mentiras " sabe um caminho ideal com um mote de verdades, qual? Seja claro por favor, se não souber vou seguir conselho diferentes ao seu, se sua resposta for vaga, acho que o silêncio te é melhor farás mais poesias assim.se contesta alguém que julga saber e não tem saída para quem pode te seguir, não passas de um mero contestador.não poderás questionar fundamentos alheios se não existe construção sobre a sua base ou você é um guia do tipo " não vá por aqui, floresta pegando fogo" e não pode apontar uma outra saída para quem precisa ir avante.

Data: 06/08/2014

De: santtos

Assunto: elias

bom! lendo alguns comentarios sobre o presente topico, percebi que muitos ignoram o cumprimento da profecia de mal 4 sobre a vinda de elias antes do fim para gentios, dizendo que so se aplica aos judeus, se assim fosse, entao a promessa de salvacao do mesmo capitulo so se aplicaria aos judeus e estariamos perdidos. tenho que discordar entao, pois creio que o sol da justiça que nasceu e trouxe salvação sob suas asas é o evangelho de jesus cristo no qual cremos e o elias é o mensageiro que nos anunciou esse evangelho. e se ele foi profeta qual o problema? Deus sempre agiu assim,
O próprio elias em seus dias bíblicos ministrou a gentios pois a viúva de serapta de edom ( 2°reis 17) era gentia. e deus o ordenou assim para exemplo do que ele faria por nóis hoje. Deus abencoe a todos.

Data: 28/03/2015

De: Lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:elias

Caro colega . Veja em que tempo gramatical etá o verbo enviar em malaquias. Notará que está no presente do indicativo , isto é Deus falando através do profeta Malaquias que naquele tempo estava enviando Elias.Se a sua biblia tem referrencia você verá que se trata de João Batista .Errai por não conhecer as ecrituras . Tambem errai po não saberds ler !

Data: 04/08/2014

De: Adonias fontenele.

Assunto: declaração

Sabemos que nesses últimos dias, fomos visitados com o maior poder sobrenatural já enviado a terra.
a mensagem da luz do entardecer, pra que andar digladiando com os demais. quando num desses dias a era terminara e pronto nosso Senhor Jesus com um som de trombeta, e uma voz de arcanjo reunira doto os santos das eras, que partiram sobre esse poder ressurreto que foi repartido no dia de pentescoste. e viram pelo chamamento daquela mesma voz que chamou nosso irmão Lazaro da sepultura, vamos sim nos preocupar e para estar de pé naquele grande dia quando os filhos de Deus, estivem de pé para coroar o rei das nações em corpos regenerados como nosso mestre prometeu aos dois filhos de Zebedeu. deixem os críticos em paz, esses e o tempo deles de criticar. cremos que mais tarde haverá uma prestação de contas sobre isso. e quem cobrara deles o que andaram falando será o próprio Deus, o Senhor Jesus Cristo. verdadeiro Deus e vida eterna. amem!

Data: 27/07/2014

De: ir fabiano

Assunto: o profeta desta era

so entrarao para esta verdade aqls k foram chamado antes da fundaçao do mundo;entao de onde nao tem,nao pode tira.

Data: 16/07/2014

De: luis carlos

Assunto: willian branham

que voces queiram ou nao ele e o profeta dessa era, pois isso aconteceu tambem com acabe e com jesabel, nao importava se eles aceitacem ou nao mas elias era o profeta de deus e ele tinha o assim diz o senhor. entao para quem aceita ou nao o irmao branham é ssim o profeta dessa era, vejam os ensinamentos dessas pessoas que nao aceitam que é tudo falso e na maioria das vezes sao pessoas que vivem so se escondendo atras da biblia como se deus nao visse tudo o que estao fazendo, entao meus amigos que nao crer, ja que vocescnao conhecem é melhor que voces fiquem calados para que deus nao entre com juizo na vida de voces, mas se eu estivesse no lugar de vocer eu preferia crer e sair dessas denominacoes que so servem para enganar os outros dizendo que esta pragando a palavra de deus, saia enquanto é tempo conforme esta em malaquias 18,4. graças a deus que ele me tirou desse engano, eu passei doze anos na assembleia pensando que estava servindo a deus , mas pela sua ifinita misericordia ele abriu o meu entendimento como fez la em lucar 24,45, e me tirou da confuzao religiosa que estamos enfrentando neste final de era, e como ele me tirou ele é o mesmo ontem hoje e eternamente ebreus 13,8 e tambem ele nao muda malaquias 3,6 ele pode tirar voces dessa confusao religiosa tambem é so voces darem lugar nos seus coraçoes que ele fara o mesmo com voces abram os olhos enquanto a tempo pois a porta esta se fechando e depoi nao va chorar porque falta de conselho nao foi a mensagem do profeta esta ai para ensinar voce crer na biblia da maneira que esta escrito, creia como diz a biblia do jeito que esta escrito joao 7,38 se voce crer e prega diferente voçe e maldito galatas 1,8, creia em deus creia na mensagem do profeta e voce sera bem sucedido, meditem neste conselho e derem lugar para deus trabalhar na vida de voces.

Data: 04/07/2014

De: Marcelo Freitas

Assunto: Arvore da Vida x Arvore da Ciencia

Quem sabe atraves da revelacao, nao deveria nem ligar pro que os oriundos da arvore da ciencia dizem.
Eles que continuem discutindo entre si.
Semana passada, apos um confronto de duas Pentecostais comigo eu simplesmente pedi a uma delas calmamente:
- Faz um favor?Quando chegar em sua casa vc poderia, em oracao, pedir a Deus, que te revele se o que eu disse era A Verdade.
Ela respondeu:
- Hoje eu vi prudencia em vc!
Isso mesmo...Sejamos prudentes...E que o Amor de Cristo seja sentido por cada um de Nos.Amem

Data: 27/06/2014

De: Luz

Assunto: David Owuor

O profeta David Owuor é os profeta dos ultimos dias... procurem as pregações david owuor...

Data: 18/09/2014

De: jeremias

Assunto: Re:David Owuor

vc esta perdido...

<< 4 | 5 | 6 | 7 | 8 >>

Novo comentário