Revista TIME Inclui William Branham na Lista dos Falsos Profetas

23/05/2011 16:30

 

Líder de um grupo evangélico nos EUA, o pastor Harold Camping de 89 anos, alarmou os cidadãos americanos e todo o restante do mundo ao profetizar que o mundo acabaria no dia 21 de maio de 2011, num sábado. Ele chegou a essa data baseado em alguns cálculos numéricos da Bíblia onde segundo ele, nesta data se completariam exatamente 7000 anos desde o dia em que a terra fora destruída por um dilúvio quando na ocasião escaparam somente Noé e sua família.

Após o malogro de sua profecia, quando Camping foi perguntado por que não havia dado ainda nenhuma explicação, mostrou-se confuso e chocado, dizendo que precisava de mais tempo para pensar e se recuperar. Ele havia feito essa mesma previsão para o ano de 1994, porém como o mundo não havia acabado e nem Jesus havia voltado, sua explicação na época era de que os seus cálculos não foram precisos, porém garantiu de que o ano de 2011 estava correto.

Prevendo outro fracasso de Camping, o jornalista Nate Rawlings da Revista TIME, publicou uma matéria no dia 20 de maio, onde ele citou uma lista dos 10 principais movimentos que assustaram pessoas, fazendo-as crer que os seus dias estavam contados.  Entre as previsões das Testemunhas de Jeová, dos anabatistas de Munster, do ramo Davidiano e outros, Rawlings citou William Branham entre aqueles que teria supostamente profetizado a vinda de Jesus e um fim apocalíptico, ao mencionar a sua predição para o ano de 1977. Reproduzimos aqui na íntegra parte da matéria que faz menção ao irmão Branham, com o título: William Branham e a Predição Pentecostal”.

 Pouco antes do pôr-do-sol do dia 28 de fevereiro de 1963, os residentes do noroeste do Arizona assistiram o que o República do Arizona chamou de uma “belíssima e misteriosa nuvem” deslizando pelo deserto. Naquele mesmo dia, o pastor pentecostal William Branham – que fundou o movimento fé-cura pós-Segunda Guerra – escalou o Monte Pôr-do-sol e alegou ter se encontrado com sete anjos que revelaram a ele o significado dos sete selos do Livro de Apocalipse. Dias depois, Branham voltou à sua congregação no Tabernáculo Branham em Jeffersonville, Indiana. Ele pregou sete sermões em sete noites, explicando o significado dos selos e as sete visões que ele havia recebido, levando-lhe a predizer que Jesus voltaria à terra em 1977. Ele não viveu para ver o dia. Em dezembro de 1965, quando Branham estava dirigindo com sua família no Texas, um motorista bêbado esmagou o seu carro. Branham morreu seis dias depois, na véspera de Natal.

 Embora o jornalista tenha sido cuidadoso ao não mencionar que William Branham “profetizou”, mas que “predisse” o ano de 1977 para o cumprimento das visões que o Senhor lhe dera, ele falha ao mencionar o evento da revelação dos selos em 1963 como sendo a ocasião onde o irmão Branham tivesse supostamente recebido dos anjos tal predição. Ele já havia feito isso antes mesmo de pregar sobre as Sete Eras da Igreja, no sermão “Conferência” do dia 25 de novembro de 1960. No entanto ele procurou deixar muito bem claro de que aquilo era apenas uma previsão pessoal sua e não uma profecia dada seja por Deus ou mesmo por anjos.

 Em 1933 Deus lhe mostrou sete visões de sete fatos que deveriam ocorrer antes dos eventos que introduziriam o milênio, que envolve o arrebatamento da igreja e a volta de Jesus. Como cinco delas já haviam se cumprido ainda em seus dias, ele acreditava que as últimas duas não estivessem longe de acontecer. Porém em nenhum momento ele fez qualquer profecia no Nome do Senhor sobre o ano de 1977, e sim apenas externou a sua opinião pessoal. Ele não profetizou. Portanto não existe nenhuma falsa profecia sobre a vinda de Jesus proferida por William Branham para aquele ano. O irmão Branham declarou exaustivamente de que absolutamente ninguém poderia estipular ou prever uma data para a volta de Jesus. Em pelo menos duas ocasiões o irmão Branham disse o seguinte:

 ...Cremos que a igreja de Laodicéia começou em 1906 d.C. Eu predigo... Agora lembre-se: ‘predigo, especialmente vocês que escutam a fita. Eu não digo que será, mas predigo que isto  terminará por volta de 1977, que a igreja entrará completamente em apostasia e ela será vomitada da boca de Deus. E a segunda vinda, ou o rapto de Cristo, pode vir a qualquer hora. Agora, eu poderia falhar isto em um ano, posso falhar em vinte anos, eu poderia falhar em cem anos. Eu não sei quando. Porém eu apenas predigo que segundo uma visão que Ele me mostrou, e considerando o tempo, da maneira que está progredindo, eu digo que isto será em algum momento entre 1933 e 1977. Ao menos, esta grande nação entrará em uma guerra que a fará voar em pedaços. Vê? Agora, isso está muito perto, está bem próximo. E eu poderia estar enganado, estou predizendo. Se todos entendem isso, digam ‘amém’ [A congregação diz: “Amém” – Ed.] Vê?. (Sermão: “A Era da Igreja de Laodicéia” - 11/12/1960)

 Agora, eu não quero que ninguém saia entendendo mal. A fita continua rodando. Eu não quero que ninguém entenda mal isto. Não me entendam mal agora, e digam: “O irmão Branham disse que Jesus virá em 1977”. Eu nunca disse tal coisa. Jesus pode vir hoje. Porém eu tenho predito que entre o ano 33 e 77 algo aconteceria, que estas coisas que eu tenho visto ocorrer na visão aconteceriam. E cinco delas já têm acontecido. (Sermão: “As Setenta Semanas de Daniel”, 6/08/1961).

Veja que estes dois sermões foram pregados antes da revelação dos selos em 1963. Portanto sua predição não estava baseada em alguma suposta revelação dada a ele após um encontro pessoal com anjos, como sugeriu o jornalista da TIMES. O leitor poderá conferir uma lista completa de todas as ocasiões em que William Branham citou a sua predição e suas explicações sobre isso em “Uma Resposta às Críticas Contra William Branham e Sua Mensagem”, que elaboramos a fim de responder à todos que insistem em chamar o irmão Branham de falso profeta, e também no estudo “A ‘Profecia’ de 1977 – Verdadeira ou Falsa?”.

 

Nota póstuma: Falece o pastor Harold Camping

 

VEJA TAMBÉM

 

SÓ UM PROFETA VERDADEIRO PODERIA TER FEITO O QUE FEZ. ASSISTA A ESSA TESTEMUNHA OCULAR DA CAMPANHA BRANHAM DE CURA NO MÉXICO QUE EU ENTREVISTEI EM NOVEMBRO DE 2014

 

 

A Mensagem de William Branham Versus Teorias Unicistas

A Mensagem de William Branham Versus Testemunhas de Jeová

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 03/08/2019

De: felipao

Assunto: cegueira Espiritual

E Triste ver como as pessoas se deixao Levar por falsos ensinos tenho um amigo que está nesta religião do Wilham e impressionante como eles o idolatrão e o colocam acima de tudo . Gente vamos entender Jesus e o caminho a Verdade e a Vida e Ponto final ele se deu por nós , não temos de colocar fardo nas costas de ninguém, me ajuda ai uai , não Estou falando de viver a vida de qualquer jeito não que Deus aceita tudo não e isso . Mas vamos entender a Letra Mata e o Espirito vivifica

Data: 22/06/2019

De: Marcus

Assunto: Irmãos que creem na mensagem não argumente com satanas fiquem com a fitas disse Branham

Irmaos fique com o que esta nas fitas nao dê ouvidos a incredulos

Data: 28/07/2019

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Irmãos que creem na mensagem não argumente com satanas fiquem com a fitas disse Branham

Será que as fitas são mais importantes que a Bíblia ?

Data: 01/06/2019

De: Sulpício Andrade

Assunto: Branham é o meu Profeta eu creio

Leia Malaquias 4, Apocalipse 10,10,11 tudo está cumprido por William Marriom Branham

Data: 16/02/2019

De: joana darc da silva faria

Assunto: a profecia enfatizada de 1977 ou como w. b. predisse estava correto

Em 1977 surgi aigreja universal do reino de Deus(dentro de uma funeraria) o mundo mundo escureceu. Em 1:corintio paulo disse:digo "eu,nao o Senhor dando seu parecer em certo assunto de casamento, mas foi absorvido pela biblia como mandamento, predizer expressa um pensamento proprio de fatos reas que tendem acontecer. De todas as maneiras(w.m.b.disse: Se Deus me mandasse para o inferno hoge ainda lá eu continuaria dizendo que Ele é Salvador"

Data: 19/08/2019

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:a profecia enfatizada de 1977 ou como w. b. predisse estava correto

o proprio satanaz quando ouve o nome de Deus , estremece !

Data: 19/08/2018

De: Creia jesus e bom amem

Assunto: Deus e mais

Jesus e o profeta messianico

Data: 12/04/2018

De: Manoel

Assunto: irmão branham

O irmão branham é apenas mais um seguidor e pregador da palavra de Jesus que é o símbolo da paz e do amor entre os homens,

Data: 03/03/2018

De: João Rosário da Cruz

Assunto: Branham

o profeta William Marrion Branham é realmente um profeta enviado por Deus parece brincadeira mais é a verdade.
diz a bíblia aquele que aceita um profeta na qualidade de profeta recebe galardão de profeta

leia em Malaquias 4 vesiculo 5 a 6

Data: 08/03/2018

De: Anônimo

Assunto: Re:Branham

Um profeta que distorce a Palavra de Deus, ensina inúmeras heresias e se auto proclama profeta. Sem falar no quanto os seus cegos seguidores o idolatram. É como se ele fosse o próprio Deus. Um dia, ele prestará contas ao Grande Juiz por ter levado muitos à perdição.

Data: 03/12/2018

De: Anonimo

Assunto: Re:Re:Branham

Bom pra começar não sou seguidora do William Branham mais não tenho nada contra. Mais vc sabe o que é idolatria ? Leia salmos 115 depôs vc me conta . E quem distorcer e acrescentar qualquer coisa na bíblia herdará todas as pragas quem contém nas profecias de apocalipse. Coisa que não
aconteceu com o William branham. E o William branham não era Deus não ele era apenas um mensageiro e se vc não sabe seu ignorante Deus sempre falou traves de um profeta tá. É assim e sempre vai ser assim .

Data: 29/03/2018

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Branham

Estou cansado de enfatizar neste grupo que, vocês , por falta de conhecimento da língua portuguesa , interpretam errado essa profecia . O verbo enviar , nesse caso está no presente do indicativo (ENVIO O PROFETA ELIAS) . Isto é DEUS falando através de Malaquias , para aqueles dias , não para o século 20 . Vejam como uma leitura errada pode enganar muita gente por intermédio de aproveitadores .

Data: 24/05/2018

De: Bruno

Assunto: Re:Re:Branham

Mais se Deus É O Mesmo Ontem , Hoje e eternamente aquilo nao vale hoje?

Data: 17/07/2018

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:Re:Re:Branham

Claro que não nesse caso . Veja que Deus disse atraves de Malaquias que a vinda desse profeta e , posteriormente Jesus era para que ele não ferisse a terra com maldição . No juizo final a terra vai ser ferida grandemente ! Assim sendo Malaquias foi cumprido com a vinda de João e Jesus .

Data: 18/01/2018

De: ROBERT

Assunto: BRANHAM

BOM DIA FAÇO SABER ARAVES DESSA QUE EU NAO MAIS PERTENÇO AS MENTIRAS , QUE HA MAIS DE QUARENTA ANOS , OS PREGADORES TENTAM SUSTENTAR , SO PECO QUE EXPONHAM AS ESCRITURAS CONCERNETES A ELEIAS HJ , E QUE VÇS MOSTREM AO POVO CO ,E ONDE ESTA A QUARTA MANIFESTAÇAO DE ELIAS , NAO BRANHAM OK CHEGA D E MENTIRAS SEJAM HOMENS VALOROS E DE CORAGEM , PARA ENFIAREM ESSAS MENTIRAS NO SACO E JOGAR FORA , BOM DIA

Data: 08/03/2018

De: Não importa

Assunto: Re:BRANHAM

Graças a Deus que vc acordou enquanto é tempo. Fico muito feliz por saber que vc acordou para a verdade. Infelizmente, muitos estão cegos e tiveram suas mentes cauterizadas por esses enganadores.

Data: 03/12/2018

De: Anônimo

Assunto: Re:BRANHAM

A quarta manifestação será no último dia quando viria o filho do homem que diz na escritura e a era de laudiceia já passou agr estamos na era da pedra angular ou seja esse filho do homem que fala na escritura estaria nessa era que estamos vivendo . Pq william branham foi precusor da segunda vinda de Cristo e como William marriom branham morreu tem que ter o precussado e quem é esse precussado é o anjo do Senhor Jesus Cristo que estaria manifestado em carne humana.

Data: 16/09/2017

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Conhecimento e sabedoria conforme Jesus ensinou .

Espero , humildemente , ter colaborado para o despertar das mentes dos que , realmente amam a Deus , livrarem-se dos cambistas que infestam o mundo evangélico . Não pertenço a nenhuma denominação , dogma ou tendencia religiosa . Tenho Deus , a bíblia e a comprovação cientifica e natural do seu infinito poder , bondade e misericordia ! Sei que haverá um fim , onde todos vamos prestar contas . La estaremos perante o maior e justo juiz ( Jesus ) que recebeu do pai o poder de julgar , porque viu in loco os egos e vaidades do mundo .

Data: 26/07/2017

De: Natan

Assunto: PROFETAS

Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.
2 Pedro 1:20,21

Data: 28/07/2017

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:PROFETAS

Não ha dúvida quanto a isso . Porém , manipular um idioma como fazem na profecia de Malaquias 4 ; ENVIAREI em vês de ENVIO , é pura particular interpretaçao . Mudam o tempo do verbo do presente para o futuro , a fim de fundamentar sua doutrina !

Data: 04/05/2018

De: Ronilson Rodrigues

Assunto: Re:Re:PROFETAS

Malaquias capitulo 3 também o verbo é no tempo presente: "ENVIO"... embora o verbo esteja no presente, mas o contexto, o assunto que se trata no primeiro versículo, era para o FUTURO, pois logo adiante no mesmo versículo 1, tem outro verbo: "PREPARARÁ". Vejamos o versículo completo:
"Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos"
Pergunto, em quem se cumpriu Malaquias 3:1?????
A resposta está em Mateus 11:12-14 e em Mateus 17:10-13.
Malaquias 4:5 é o mesmo JOÃO BATISTA???? Não, certamente não.
Dirão, mas não aparece o nome de William Branham nas escrituras... Ora, apareceu o nome de JOÃO BATISTA em Malaquias 3???? Quando aquilo se cumpriu em seu dia, eles creram que estava se cumprindo em JOÃO BATISTA, todavia a religião da época não creu.
Do mesmo modo é hoje com Malaquias 4:5,as religiões, os credos, os dogmas não creem que se cumpre em William Branham.
Oh sim, não é de se admirar, isso é para os que são chamados e escolhidos por Deus, a crê na mensagem de Deus para o tempo final.
Jesus se alegrou no seu intimo agradecendo o Pai que escondeste essas coisas dos sábios e entendidos, e revelados aos seus eleitos.
Faça-se como Paulo após a conversão, deixe as escamas caírem de seus olhos, e veja a que tempo estamos vivendo.
Que Deus lhe abençoe fazendo-lhe ver, despertando-lhe dentre os mortos e viva para ver o cumprimento das escrituras no seu tempo presente.

Data: 10/05/2018

De: Liliane

Assunto: Re:Re:Re:PROFETAS

Amém Deus o abencoe

Data: 11/09/2018

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Re:Re:PROFETAS

Que emaranhado . Nem você Ronilson , entendeu o que escreveu . Um minuto após o presente é futuro . ENVIO primeiro para depois preparar . Não pode preparar antes de enviar . Envio , para logo a seguir preparar .não pode preparar antes de enviar . o português está em plena ordem gramatical.
Infelizmente , a conjugação dos verbos é dificil para a maioria . É ai que os cambistas do templo iperam e confundem os incautos . .

Data: 03/12/2018

De: Anônimo

Assunto: Re:Re:Re:Re:PROFETAS

Que zebra em lkkkkk. Querido esquece desiste o Ronilson está certo deixa ele e pronto deu pra perceber que vc é católico . Só pelo jeito que vc fala da pra perceber tá igual essa gente que estuda a vida toda pra ser padre e Depois coloca a mão debaixo da saia da Santa kkkkkkkk

Data: 01/09/2017

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:PROFETAS

Não é só as profecias , tudo na biblia não é de particular interpretação !

Data: 07/07/2017

De: ED

Assunto: Busquem entendimento em Deus(Jesus o Deus Cristao)

Edson Lisboa. Compensou passear pelos comentarios depois que li o seu comentario do dia 29-10-16.

Data: 30/04/2017

De: Jayane Soares

Assunto: Irmão Branham é sim o profeta desta era !!

Infelizmente as igrejas de hj não aceitam a biblía por completa , elas aceitam apenas as partes que as convém, aceitam o salmo
23 '' o senhor é meu pastor e nada me faltara '' mas n aceitam as passagens de Atos que nos mostra o batizmo em nome de Jesus , n aceitam 2Corintios onde as mulheres são advertidas de como deve ser sua conduta e mts outros . Mas esta mensagem n é pra todos e para noiva !! assim como foi nos dias de noé nem todos acreditaram ! Branham é sim um profeta De Deus , e o profeta dessa era ! eu creio nessa mensagem poi ela condiz totalmente com o que a biblia diz !

Data: 30/04/2017

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: a lei e os profetas foram at´João!!

Caro Jaime , parece-me que Branham e os branhistas veem só o livro de atos . Enfatizam apenas três temas : A unidade de Deus , o batismo e a existencia de um profeta temporão .
Batismo : Os apostolos ora batizavam em nome de Jesus , ora em nome de Jesus cristo etc. , nunca em nome do senhor Jesus cisto , como vocês pregam .
Nesse caso específico Branham arranjou argumento para nomear a divindade de Senhor Jesus Cristo . Que absurdo !
Na biblia , inclusive em salmos diz que o nome do pai é JEOVA , do filho é JESUS . O espirito santo como é uma energia enviada pelo pai ou pelo filho não tem nome .

Data: 02/05/2017

De: Erineu Dos Santos Leal

Assunto: JEOVA

Meu irmão JEOVA não é nome é titulo. O nome do pai é SENHOR assim como... PAI,FILHO ESPIRITO SANTO também não são nomes.São títulos.o espirito tem nome sim
João l4: 26. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas.

Data: 06/05/2017

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:JEOVA

Leia o salmo 83-18 (a quem só pertence o " nome , Jeova ")
Leia amos 3-7 , testo muito usado pelos branhistas ( o senhor Jeova ) .
Estude um pouco a língua portuguesa e saiba que "SENHOR é pronome de tratamento ,não nome próprio .
Leia uma biblia antiga e veja nas suas variantes que , toda a vês sita a palavra "senhor ", esta la a referencia (JEOVA)
O que é na biblia variantes ? são explicaçôes do que significa aquela palavra que foi sbstituida por outra ou um título ou apelido !
Leia na primeira pagina das biblias mais antigas ( com referências e algumas variantes ) .
Quando nos referimos a nosso pai não o chamamos pelo nome e , sim pelo titulo pai . Jesus tambem não chamava seu pai pelo nome , o chamava de pai .Pai sim ,no bem entender é ´titulo . O nome do meu pai era Pedro , porém eu nunca falei , o Pedro como você vai , mas sim pai como vai o "senhor"?
Quando escrevíamos cartas no inicio era assim : Ilustrissimo senhor fulano de tal . Nesse caso estaria eu referindo-me ao nome da divindade ? Que contra senso !

Data: 01/09/2017

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:Re:JEOVA

Leia ezequiel 37 . La tambem esta escrito "senhor Jeová . Será que é dois nomes ?...

Data: 05/11/2017

De: Gilmar

Assunto: Re:Re:JEOVA

o nome de Deus não é Jeova, se vc for pesquisar vai descobrir que nome Jeova foi dado por um padre católico, o nome mais aproximado é Jave a transliteração pra nossa lingua, Jesus seu significado e Jave e a salvação. Então comece a usar o nome de Deus da forma correta, ja que não se tem a certeza do Nome de Deus, o termo maos certo e utilizar o nome SENHOR(KIRIUS NO GREGO) que tem o significado de supremacia, ou seja ser supremo, o mesmo título que utilizado para o SENHOR Jesus.

Data: 14/11/2017

De: lauro Ribeiro dos santos

Assunto: Re:Re:Re:JEOVA

A biblia cita sempre o pronome de tratamento (Senhor ) .
Com relação ao nome proprio , segundo estudos vem do tetragrama que , por conseguinte convencionou-se "Jeova".
Porem o motivo desse nome não ser muito usado , segundo estudos , é por causa de um mandamento que recomenda não tomar o nome de Deus em vão.Se formos usar Senhor como nome e Senhor em respeito a sua soberania ficaria Senhor Senhor ? Sempre ao nos relacionar com determinadas pessoas , sempre usamos o pronome de tratamento (Senhor) e , posteriormente o nome .

Data: 19/11/2017

De: lauro Ribeiro dos santos

Assunto: Re:Re:Re:Re:JEOVA

Jeova é a tradução conhecida há séculos para o nome de Deus .Em hebraico , idioma lido da direita para a esquerda , é escrito com
quatro consoantes : .... .Esses quatro caracteres hebraicos _ transliterados YHWH _ são conhecidos como tetragrama . Poderá até existir a influência da igreja catolica em algumas traduções da biblia , porém Deus foi tão caprichoso que previu isso . Veja em lucas 20-41 a44 :"disse o Senhor ao meu Senhor : Assenta-te à minha direita até que eu ponha teus inimigos por escabelo dos teus pés . Quem é , nesse caso o Senhor ? E , no mesmo caso (meu Senhor ) ? Da pra concluir o Senhor é Jeova (Deus) e , meu Senhor (Jesus ) . E o inimigo ? Provavelmente Satanas , que estava a espera de Jesus para tentá_lo .

Data: 07/05/2017

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:JEOVA

Enviará em meu nome , não com o meu nome . Podemos enviar alguém com uma missão , representando-nos . No caso , o consolador seria enviado por solicitação de Jesus ao pai (Deus ; Jeova )..

Data: 16/05/2017

De: Rodrigo

Assunto: Re:JEOVA

Senhor não é nome, ou eu vou batiZar meu filho com o nome de Senhor?

Data: 19/08/2017

De: Lauro Ribeiro dos Santos .

Assunto: Re:JEOVA

Nesse testo não diz o nome do espirito santo .
Jesus é o nome em epigrafe . Se você enviar alguem no seu nome , ele será enviado em nome de ( Irineu dos Santos Leal).

Data: 26/11/2017

De: Claudinei

Assunto: Re:a lei e os profetas foram at´João!!

O espirito Santo de Deus também é Deus. E a Santa Trindade pai filho e espirito

Data: 09/12/2017

De: nome da divindade

Assunto: Re:Re:a lei e os profetas foram at´João!!

Porque a blasfemia contra o pai e o filho é passivel de perdão e contra o espirito santo não ? Será que o espirito santo é maior que pai e filho ? marcos 3_28 a 30 .
Motivo para estudo . No meu modo humilde de entendimento é o seguinte : Sendo o espirito santo a energia ativa de pai e filho , é , portanto a soma dos dois . estaríamos , no caso , blasfemando contra ambos .

Data: 16/12/2017

De: lauro Ribeiro dos santos

Assunto: Re:Nome da divindade

Não concordo . Se fosse assim Deus estaria enviando Deus? Jesus estaria enviando Deus como consolador ?
Os profetas da lei falavam com Deus . No novo testamento , Deus ou Jesus, fazem contato através do espirito santo , um contato , para o mundo de hoje mais eficiente . Porém , levando em consideração o ensinamento dos apostolos .

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário