Senhores, Queríamos Ver a Jesus

11/07/2020 00:00

 

Senhores, Queríamos Ver a Jesus (19/05/1961) Dawson Creek, Columbia Britânica, Canadá.

O Espírito Santo não é um pensamento, é uma Pessoa. “Quando Ele, o Espírito Santo, é chegado...”. E “Ele” é um pronome pessoal, por isso – é absolutamente... – É a Pessoa de Cristo na forma do Espírito Santo, que habita em vós. Jesus disse: “Eu sou a videira, vós sois os ramos”. Agora, a videira não dá frutos. Os ramos dão frutos. Assim, portanto, Ele tem que usar você e eu, nossos olhos, nossos lábios, nossa – a nossa audição, nossa fala, todos os... É Ele que fala através de nós. “Eu sou a videira, vós sois os ramos”. Então seria a associação de Cristo em Seu povo, se pudéssemos vê-Lo atuando hoje como Ele fez então. Pois isso é uma promessa para a Sua Igreja. “Se vós permanecerdes em Mim e as Minhas Palavras em vós, pedireis o que quiserdes...”. Oh, tantos milhares de promessas poderiam ser citadas aqui. Mas é Cristo em Sua Igreja.