Os Ungidos dos Últimos Dias

05/03/2021 00:00

 

Os Ungidos dos Últimos Dias (25/07/1965) §§ 110-111, Jeffersonville, Indiana, EUA.

O Espírito Santo é o profeta desta hora; Ele está vindicando Sua Palavra, provando-A. O Espírito Santo foi o profeta da hora de Moisés. O Espírito Santo foi o profeta da hora de Micaías. O Espírito Santo, o qual escreveu a Palavra, vem e confirma a Palavra. Agora, o que aconteceu no tempo de Micaías? Acabe foi morto, e os cães lamberam seu sangue, de acordo com a Palavra de Deus. Todos vocês, falsos mestres, assim diz Deus, algum dia vocês ceifarão o que estão semeando, vocês, cegos guias de cegos! Eu não estou zangado. Eu estou apenas lhes dizendo uma Verdade. E eu não teria dito isto se aqui em cima, naquele quarto se o Espírito Santo não dissesse: “Diga-o dessa maneira.” Tenho eu lhes dito algo errado que Deus não o provasse ser correto? Acordem, meus irmãos, antes que seja tarde demais!