O Pastor do Aprisco

29/11/2020 00:00

 

O Pastor do Aprisco (3/04/1956) § 52, Chicago, Illinois, EUA.

Eu não quero só desfrutar das bênçãos e comer a textura lá. Eu quero ser uma ovelha. Eu quero conhecê-Lo no poder da Sua ressurreição. Conhecê-Lo é ter vida. Não conhecer o seu catecismo, isso não é vida. Não conhecer a doxologia, não conhecer o credo dos apóstolos, isso não é vida. Nem conhecer a Bíblia é vida, tão bom quanto possa ser. Mas conhecê-Lo [“Amém”] é Vida. E é só para aqueles, que quando o tempo da noite começa a se estabelecer, e o sol da nossa vida começa a descer, eu quero ouvir do outro lado da montanha que separa entre mim e a glória, eu quero ouvir a chamada de voz do Pastor, que diz: “Irmão Branham, isso foi muito bom, Meu servo bom e fiel”. Eu espero que seja para todos vocês da mesma maneira.