O Espantalho

09/11/2011 15:10

O irmão Branham nos ensinou que neste tempo do fim uma pessoa somente poderá ser considerada evangelizada de maneira correta através da Mensagem do ministério de Malaquias 4, pois não há outra mensagem ou ministério hoje que possa conduzir o crente nascido de novo a adorar o Senhor verdadeiramente em espírito e em verdade. Os eleitos de Deus são gerados por sua Palavra e não por dogmas ou estatutos de alguma denominação. Eles não são filhos de Deus por se associarem a alguma igreja, mas por serem a semente eleita de Deus vivificada mediante o sacrifício do seu Parente Redentor, e lavados pela Palavra da hora.

 

Somos ensinados através da parábola do semeador, que as nossas almas servem como um solo para o plantio tanto da Semente de Deus, que é a Sua Palavra, como da semente do diabo. E uma vez que a Palavra de Deus possui alguma mistura, Ela deixa de ser a Palavra genuína de Deus e passa a ser a palavra de nosso adversário, Satanás. Ele não quer que ninguém se aproxime da Semente original de Deus, o Verbo que Se fez carne, e para nos afastar de Deus ele nos oferece uma outra mensagem e um outro evangelho. Porém somos treinados para ouvir ninguém mais a não ser ao nosso Pai celestial.

 

Numa lavoura era comum fazer-se uso de espantalhos a fim de espantar as aves predatórias que pudessem comer as sementes cultivadas ou mesmo o fruto do que foi plantado. Quanto mais preciosa fosse a lavoura, mais perfeito era o espantalho de modo a convencer e espantar as aves e os demais roedores. Não se colocava bons espantalhos numa lavoura que não tivesse valor.

 

Nesta mensagem pregada pelo irmão Edson Paulino, você saberá que Satanás tem feito exatamente a mesma coisa com a lavoura de Deus. Ele tem colocado espantalhos para espantar e afugentar as pessoas da Semente original de Deus, exatamente como nos ensinou o irmão Branham:

 

Vocês sabem, ele sempre coloca o espantalho onde está a Árvore boa. O diabo faz a mesma coisa. Te espanta para longe Disto. Não te preocupes, siga em frente atrás daquele espantalho. (...) Há algo bom atrás do espantalho. Quando eles dizem, “Oh, eles são santos roladores”, siga somente em frente atrás daquele espantalho e vá diretamente nele. Vêem? Siga em frente e creia nisto. Vêem? Pode haver algum Espírito Santo ali também...

 

Leia este sermão e saiba mais de que maneira Satanás tem estabelecido os seus espantalhos e o que você precisa fazer para se livrar deles e tomar posse da Terra Prometida.

 

O Espantalho

 

 

Deixe Aqui o Seu Comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário