Irmão Hickerson Partiu Para o Lar

22/05/2013 06:28

 

O irmão Hickerson partiu para estar com o Senhor aos 85 anos

 

21/05/2013

 

Um Genuíno Troféu da Graça de Deus

 

...Todos nós conhecemos o irmão Hickerson. Ele é um verdadeiro e genuíno troféu da graça de Deus.

A Grande Luz Resplandecente (22/12/1957)

 

 

Alguns vinham para as reuniões para serem curados, outros vinham para criticar e alguns por curiosidade. Mas, como os discípulos de Jesus, havia uns poucos que reconheceram as Palavras de Vida Eterna e sacrificaram tudo para seguir o profeta de Deus. Um desses homens corajosos foi Hollin Hickerson.

 

O Irmão Branham ordenou-o como diácono em 1958, onde serviu fielmente no Tabernáculo Branham até que o Senhor levasse o profeta para o Lar. Mas o serviço do irmão Hickerson para a Noiva não parou por aí. Ele permaneceu firme por décadas, incentivando os fiéis a ficarem com cada palavra que o profeta falou:

 

Tome esse profeta em sua palavra e amarre sua alma nela, porque ela estará aqui quando tudo o resto desaparecer. ‘O céu e a terra passarão, mas a Minha Palavra permanecerá’. E eu creio que, se nós somos parte dessa Palavra, então nós permaneceremos”.

 

Não importava se você fosse um "ninguém" da rua ou o presidente dos Estados Unidos, ele nos tratava todos iguais e estava sempre disposto a tirar um tempo do seu dia para incentivar as pessoas a continuar crendo. Se a sua fé estava fraca ou se você precisava de um pouco de impulso para o seu dia, você simplesmente poderia bater na porta do irmão Hickerson e ele estava mais do que disposto a levantá-lo com um testemunho ou dois sobre o irmão Branham.

 

Ele era, na verdade, um verdadeiro e genuíno troféu da graça de Deus, e ele fará muita falta. O Irmão Hickerson foi estar com o Senhor no sábado, 18 de maio. Ele tinha 85 anos de idade.

 

 

Fonte: Gravações "A Voz de Deus"

 

 

Delmer “Hollin” Hickerson, 85 anos, de Jeffersonville

 

Os serviços funerários para Delmer “Hollin” Hickerson, de 85 anos, de Jeffersonville, será às 11 AM , quarta-feira, 22 de maio, no Tabernáculo Branham, em Jeffersonville, com o enterro a seguir no Cemitério Eastern, em Jeffersonville. Ele morreu sábado, 18 de maio de 2013, no Hospital Memorial Clark.

 

Ele nasceu na cidade de Campbellsville, no Kentucky. Ele era um mecânico de automóveis aposentado, tendo trabalhado para a concessionária local e operado sua própria estação de serviço. Ele era um membro e um diácono no Tabernáculo Branham há mais de 60 anos. 

 

Ele deixa a esposa, Teresa G. Hickerson; o filho Stephen H. Hickerson, de Tucson, Arizona; as filhas M. Joyce Ammann, de Vail, no Arizona e Tamyra R. Reilley, de Jeffersonvile; a irmã, Eyvone Mardis, de Goshen, no Kentucky, os netos, Tamera, Stephen, Chrissy, Paul e Brent, os três bisnetos e um primo próximo, Eladean Peterson, de Louisville. 

 

A visitação será das 15:00 às 20:00 horas de hoje, no Coot’s Sons Funeral Home, em Jeffersonville.

 

Fonte: Jornal News And Tribune

  

Este vídeo faz parte de uma pequena entrevista concedida pelo irmão Hickerson e que foi gravada em Tucson no ano de 1989. Ele comenta em poucas palavras que o ministério e a vida de William Branham foi totalmente dedicada para nos apontar para Jesus Cristo.

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 22/05/2013

De: Diógenes

Assunto: Irmão Hickerson

O irmão Hickerson conheceu pessoalmente ao profeta de Deus o irmão Branham assim como vários outros em seus dias, porém ele uniu-se aos poucos desprezados do Senhor para dar ao profeta de Deus o seu devido reconhecimento, não somente dando testemunho de seu posicionamento frente à Mensagem mas também dando assistência à Noiva no pequeno Tabernáculo Branham por mais de meio século como diácono.
Sem dúvida ele recebeu aqui os benefícios e galardões de um profeta e agora está apenas aguardando além da Cortina do Tempo para também receber a sua merecida honra no dia em que todos estaremos reunidos na Ceia das Bodas para jubilar triunfalmente nas Mansões Celestiais.

Novo comentário