Gravações "A Voz de Deus"

09/11/2011 14:03

Banner Image

Desejamos transcrever aqui na íntegra e com a devida autorização do escritório brasileiro da Gravações “A Voz de Deus”, a última carta redigida pelo irmão Joseph Branham dirigida à Noiva de Cristo no Brasil.

 

GRAVAÇÕES

“A VOZ DE DEUS”

 

21 de outubro de 2011

 

Caros Amigos Cristãos:

 

Desejo saudá-los hoje no amável Nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Que grande e poderoso Nome é, e um Nome que provê abrigo em hora de necessidade. Nesta era de tumulto e conflito a Noiva de Cristo sabe que o Nome de Jesus é o único lugar de adoração provido por Deus.

 

Já faz algum tempo que não escrevo a vocês, os crentes brasileiros. Estou escrevendo hoje para informá-los sobre vários acontecimentos concernentes à obra e ao escritório brasileiro.

 

Em meados de setembro, o irmão Hezir Corrêa me escreveu, pois necessitava pedir demissão deixando a posição de distribuidor por motivos pessoais. Assim, dia 30 de setembro passado foi o seu último dia como empregado do escritório brasileiro da Gravações “A Voz de Deus”, conforme solicitou.

 

Três semanas atrás, pedi ao irmão Michael Weerts para ir ao escritório em São José dos Campos objetivando fazer entrevistas finais com alguns dos irmãos que haviam enviado currículos para a posição de distribuidor assistente. Os entrevistados eram ótimos irmãos. Todos demonstraram um espírito excepcional e desejavam a vontade perfeita do Senhor; uma coisa que eu realmente aprecio.

 

Depois de muita oração, senti a direção de pedir ao irmão Anderson Vieira para ser o novo Distribuidor; ao irmão Alexandre Leite para ser Distribuidor Assistente, e ao irmão Fábio Soares para ser Assessor de Distribuição. Estou muito animado por estes irmãos irem trabalhar no escritório e creio que desempenharão bem o seu trabalho, pois amam o Senhor, as pessoas e o trabalho que a Gravações “A Voz de Deus” está fazendo. Eles, juntamente com o irmão Silas, o irmão Jairo, a irmã Scheila e a irmã Aline, formarão uma excelente equipe para servir aqueles que eu creio serem filhos de Deus.

 

Logo que esses irmãos notificarem seu emprego atual e forem liberados, começarão a trabalhar no escritório em São José dos Campos. Há muito o que fazer, à medida que aprenderem os deveres e as responsabilidades quanto aos seus cargos. Tão breve tenhamos tudo normalizado, eu gostaria que o irmão Anderson começasse a visitar as igrejas, semelhantemente como fazíamos antes. Isso ajudou muito as pessoas e é uma coisa que quero continuar a fazer, agora que a reforma está praticamente concluída.

 

Um contêiner, que está na Alfândega esperando liberação, contém mobília, livros para reposição de estoque, como também equipamento para o estúdio de gravações que construímos. Isto representa trabalho a mais para os irmãos fazerem.

 

Precisaremos de mais algumas prateleiras no depósito construído e ainda restam alguns detalhes na parte externa, mas no geral, poderíamos dizer que a reforma está finalizada e estamos muitos satisfeitos com o que o Senhor nos concedeu.

 

Meus amigos, estávamos planejando realizar a Inauguração do novo escritório em outubro ou novembro deste ano, porém, com a demora da chegada do contêiner e a mudança de distribuidor, ela terá de ser adiada até 2012. Tão logo os novos distribuidores ocupem as suas posições e tivermos uma ideia mais concreta de quando será conveniente realizarmos a Inauguração, nós informaremos os detalhes.

 

Querendo o Senhor, na época da Inauguração, esperamos estar com dois projetos especiais finalizados, os quais estamos preparando. Favor lembrarem destes projetos em suas orações, pois sei que serão de grande bênção para a Noiva de Cristo no Brasil.

 

Muitos de vocês, como eu, provavelmente estejam se perguntando por que houve duas mudanças de distribuidor no passado recente. Quisera eu saber por quê. Às vezes não entendemos os motivos das coisas acontecerem, mas como o irmão Branham diz na citação abaixo, precisamos continuar na batalha:

 

Eu admirava muito o general Eisenhower. Ele disse: “Quando estávamos em combate”, disse ele, “muitas vezes pegávamos uma bala e a púnhamos na arma, puxávamos o martelo, e o gatilho, e falhava. Não disparava”. Disse: “Nós não nos rendíamos”. Disse: “Podia até pormos outra e também falhar”. Disse: “Não nos rendíamos”. Disse: “Ia falhando, até uma funcionar”.

 

É isso mesmo. Assim se ganha a guerra. Vá tentando. Coloque a bala e puxe. Você tem um propósito, um alvo para acertar. E se não disparar, joque-a fora, e ponha outra, e tente outra vez. Ponha outra e tente de novo, até uma disparar. Tem uma delas aí que é boa. E uma delas vai disparar. Mas é dessa maneira que temos de fazer. Simplesmente continuar tentando atirar, tentando atirar, até algo acontecer.

 

Meus irmãos, o irmão Branham disse que esta é uma Mensagem de um homem, assim como Moisés tinha uma Mensagem de um homem. A mesma Coluna de Fogo que conduzia Moisés e os filhos de Israel, Se identificava com o profeta, e hoje Ele está conduzindo a Noiva de Cristo. Sinto muita gratidão por Deus ter enviado Seu profeta com Sua Palavra; e eu quero estar posicionado nessa Palavra, a Palavra de Deus, que é Absoluta para mim.

 

Que juntos possamos estar ao lado desta Mensagem à medida que trabalhamos para ver esta Palavra alcançar a última semente eleita. Enquanto o Senhor me der força, tempo e capacidade, eu me manterei na linha de frente, disparando, ao seguir nosso grande Comandante, o Senhor Jesus Cristo!

 

Para encerrar, peço que se lembrem dos irmãos Anderson, Alexandre e Fábio em oração, ao assumirem suas novas posições. Com certeza muito trabalho os espera, mas sei que o Senhor estará com eles. Estou satisfeito em ver o que o Senhor está fazendo e espero animado o que o Senhor tem reservado para nós. Trabalhemos até Jesus voltar!

 

Obrigado por estarem comigo ao lado do Senhor, nesta grande batalha.

 

Deus os abençoe!

 

Seu irmão em Cristo,

                     

Joseph M. Branham  

Hebreus 13:8

 

RUA GOIABEIRAS, 151 – CHÁCARAS SÃO JOSÉ – (12) 3922-9973 e 3921-8777

12.227-560 - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

brazil@vgroffice.org

 

Deixe Seu Comentário

Data: 22/01/2020

De: план урока по теме фотосинтез в 9 классе

Assunto: план урока по теме фотосинтез в 9 классе

I have been exploring for a bit for any high-quality articles or blog posts on this sort of space . Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this website. Studying this info So i am glad to exhibit that I've a very excellent uncanny feeling I came upon exactly what I needed. I such a lot indisputably will make sure to don?t omit this web site and give it a look on a relentless basis.| а

Data: 17/09/2016

De: Frank

Assunto: Desejo por oração!oração!!

Peço oração!!

Data: 29/10/2015

De: jucemar silva

Assunto: mensagem

gostaria muinto de conseguir todos os titulos das mensagens do profeta Branham e todas as datas das mensagens, pricipalmente a de 28/02/1963 se posivel, desde ja agradeço, que Deus os abençoe ! e-mail/jucemar1961@gmail.com ...rua vereador alfredo acacio vilain 555 cep/ 88803 340 bairro fabio silva /criciuma sc... contato (48) 9145 4595 ou 9997 2566

Data: 08/12/2014

De: Adilson P Gomes

Assunto: Deus Abençoi a Todos Que Trabalhao Nesta Obra...

...Meu Tel 3399712918 Piedade de Caratinga M G

Data: 21/08/2014

De: Derli David de Borba

Assunto: solicitar mediante espagina ocartao microsd das mensagem

Moro em brasilia df. Quadra 504 conjunto 08 casa 16 samambaia sul brasilia df fone 061 30326060 cartao micro sd das mensagem do irmao william marrion branham diante desta pagina deus esteja com voces abenca do s3nhor esteja com todos

Data: 21/05/2014

De: lucas mendes

Assunto: saudacaes de belem do para irmao samuelo samuel de marituba

Eu gostei muinto de ter conhecido acristo obrigado senho porte colocado esta palavra en nossas vida parabemsa atodos voces amem

Data: 17/03/2014

De: irmao marino soares nunes

Assunto: envio de n0 do cpf para fazer cadastramento

irmao anderson deus que te a bençoe no doce nome do senhor jesus cristo eu vou en viar o n do meu cpf para a voz de deus porque recebi uma carta de voz so faltava enviar ocpf n63443279015 endereço rua françisco vanderlei oliveira numero 58 bairro bfazenda pires cidade parobe rgs cp 95630 000 fone 051 99518478 ou 51 97994948 irmao marino nunes ou no fc rutemarinonunes@gmail.com ou email marinosoarehotmail.com

Data: 11/12/2013

De: julio cesar de andrade carneiro

Assunto: comentario

com estas mensagens vindo diretamente do ninho da aguia ficaremos realmente abastecidos .obrigado por tudo.deus abençoe a todos .amem

Data: 23/05/2013

De: rosival paiva de luna

Assunto: parabenizar

esta é a obra que alimenta o mundo(espiritualmente) com o alimento da hora armazenado em Jeffersonville e que vai chegar logo ao último eleito e Jesus virá buscar a Sua Noiva. Que Deus continue abençoando mais e mais essa obra que é o cumprimento de visão que nosso profeta WBranham teve e agora se cumpre. shalom!

Data: 16/05/2013

De: Cláudio Gama

Assunto: Agradecimento

Agradeço a Deus por ter nos enviado Seu Profeta o ir. Branham.
e tbm agradecer a Deus pela forma como Ele tem usado o ir. Joseph Branham e a Gravaçãoes "A Voz de Deus".
Obrigado Senhor!!!

1 | 2 >>

Novo comentário