EUA Possuem Duas Possíveis Candidatas à Corrida Presidencial de 2012

19/06/2011 17:27

Michele Bachmann e Sarah Palin concorrem como uma das possíveis candidatas pelo partido Republicano à corrida presidencial nos Estados Unidos para o ano de 2012

                    

                              Michele Bachmann                                                                     Sarah Palin

O partido Republicano possui duas possíveis candidatas à corrida presidencial de 2012 para enfrentar o atual presidente Barack Obama. Após um debate do partido republicano organizado pela CNN, Michele Bachmann anunciou a sua candidatura às presidenciais de 2012 na segunda-feira (13 de junho). "Preenchi hoje os meus papéis para concorrer ao lugar de presidente dos Estados Unidos e, muito em breve, farei o meu anúncio formal", disse ela. A congressista, que nasceu no Iowa em 1956, não é uma política de carreira: tem alguma experiência, mas pouco variada - foi eleita senadora estadual no Minnesota em 2001 e, desde 2007, é congressista no parlamento federal em Washington. 

A outra possível candidata pelo mesmo partido sem porém ainda estar definido é a já conhecida Sarah Palin. A experiência política como autarca de Wasilla, no Alasca, entre 1996 e 2002, e como governadora do mesmo estado desde 2006 até 2009 deu-lhe algum treino para quando foi escolhida, em 2008, como candidata a vice-presidente do partido republicano junto a John McCain, nas eleições que dariam a Barack Obama o lugar na Casa Branca. Palin tem um papel histórico maior na política norte-americana do que a sua rival. 

Michele e Sarah são líderes do ultraconservador Tea Party, conquistada durante as eleições intercalares pelos ataques constantes à administração de Barack Obama. Mas Bachmann é considerada "uma candidata mais forte e mais bem preparada que Palin nos assuntos nacionais", segundo a Reuters, e é mais acintosa nas críticas à liderança democrata do país que a ex-governadora do Alasca. Em plena campanha presidencial, em 2008, Bachmann acusou Obama de antiamericanismo, pela sua ligação ao polémico padre Jeremiah Wright e ao antigo opositor à guerra do Vietname Bill Ayers. No final, só uma delas poderá ser a nomeada dos republicanos. Mas Bachmann não vê Palin como uma rival: "Quero deixar isso muito claro, considero a governadora Palin uma amiga”.

Apesar de tudo apontar para que a ex-governadora venha mesmo a concorrer à nomeação republicana para concorrer à Casa Branca, Palin, que nasceu no Idaho em 1964, não apresentou formalmente a sua candidatura, nem esteve no debate de segunda-feira na CNN. Porém, desde Maio que anda em digressão pelos Estados Unidos num autocarro próprio, com o seu nome e temas constitucionais inscritos. Palin não precisa de entrar já na corrida e está à espera que os muitos candidatos que ainda estão no caminho desistam para anunciar a sua decisão.

Fontes: Washington Post e Ionline

 

Em 1933 o irmão Branham obteve uma série de sete visões de fatos que ocorreriam antes da Segunda Vinda de Cristo. Cinco delas já se cumpriram. A sexta visão era de uma bela mulher governando sobre os Estados Unidos. O irmão Branham nunca soube dizer exatamente de que maneira essa visão poderia se cumprir, se tratava de uma mulher assumindo a presidência do país, algo inédito até aqui, ou se seria – conforme a sua opinião – a influência do catolicismo sobre o povo americano. Veja aqui algumas palavras do profeta de Deus sobre como ele apresentou essa visão para a Igreja e de que maneira ela poderia ser cumprida.

Mas haverá uma mulher poderosa. Agora lembre-se, isto também está em fita. Uma mulher poderosa, grande mulher, ou ela será Presidente, ou será uma mulher que representa a igreja católica (o qual eu penso que é) que assumirá aqui em algum dia e ela governará este país. Esta nação é a nação de uma mulher. A bandeira foi feita por uma mulher; é de número treze. Ela deu início, treze estrelas, treze faixas, treze colônias. Tudo treze, treze, treze e assim por diante. Treze estrelas no seu dólar de prata agora. Tudo é um treze. É o número treze, e aparece no 13º capítulo de Apocalipse: completamente treze. Tudo é a “mulher, mulher, mulher, mulher, mulher” e assim por diante. E ela assumiu todas as funções. Ela é assumiu Hollywood. Ela é assumiu a nação. Ela é assumiu os escritórios. Ela é assumiu tudo há; direitos iguais com o homem, votos com o homem, discute como um homem, bebe como um homem, qualquer outra coisa. E simplesmente isca para a igreja católica, para a adoração de uma mulher. Eles já estão adorando uma mulher, de qualquer maneira.

A Era da Igreja de Laodicéia (11/12/1960)

E eu vi uma grande mulher levantar-se, bonita de aparência, mas com um coração malvado e cruel. E isso será uma igreja. E ela está em seu caminho agora. 

Abraão Fiel (12/03/1961)

Eu estava citando uma profecia na noite passada que me foi entregue por volta de 1933 de sete coisas que aconteceriam: a Alemanha, a Linha Sieg-Siegfried, e a eleição de presidente, e todas estas outras coisas. Cinco delas já aconteceram, restam duas – a vinda do controle de uma mulher nos Estados Unidos para assumir, talvez uma igreja para assumir para governar... Observe. Isto é o ASSIM DIZ O SENHOR.

Por quê? (26/11/1960)

Olhe para a profecia que o Senhor me deu em 33, como que isso aconteceria: “Eles permitiriam as mulheres votarem; ao votar elas elegeriam a pessoa errada”. Sete coisas estavam determinadas, e cinco delas já aconteceram. A próxima coisa era uma grande mulher, uma igreja, ou poder ou algo, para assumir nestes Estados Unidos e governar. Depois eu vi isto simplesmente como cinzas que se deitam lá, onde isso chegou ao fim. Era o tempo do fim.

A Revelação de Jesus Cristo (4/12/1960)

Note em que grande tempo nós estamos vivendo. Aqueles profetas repreenderam aquelas mulheres modernas de seus dias, e ambos pagaram por isto com suas vidas. A história prova que cada uma dessas vezes era um mundo da mulher, quando mulheres controlavam. Olhe em redor hoje. Nós teremos uma presidenta num destes dias, parece que poderia acontecer agora mesmo. Na realidade, ela é presidenta. Vê? Ele é simplesmente um testa-de-ferro. Aqui há pouco tempo, em uma das outras nações, ela estava recebendo louvor e tudo de todas as pessoas, até que o presidente, ele próprio, disse: “Eu sou o marido dela”. O presidente dos Estados Unidos, veja. Ela estabelece as modas, as mulheres as seguem, exatamente como Jezabel fez.

Almas Em Prisão (10/11/1963)

E eu disse: “Ocorrerá que antes que o tempo do fim venha haverá uma grande mulher de pé nos Estados Unidos, porque os Estados Unidos são marcados pela mulher. Seu número é treze, e ela se levantará, ou será presidente, ou (Ponho isto em parênteses) talvez a mulher sendo bonita e atrativa será a igreja católica porém cruel de coração, e ela guiará a nação para a poluição”.

Conferência (25/11/1960)

Agora, eu predisse e disse: “Vi uma grande mulher de pé – de bela aparência, vestida em vestes altamente reais como púrpura”, e eu tenho em pequeno parêntesis aqui embaixo, “Ela era uma grande governante nos Estados Unidos, talvez a igreja católica”. Uma mulher, alguma mulher... Eu não sei se é a igreja católica. Eu não sei. Eu não posso dizer. A única coisa que eu vi, eu vi uma mulher; isso foi tudo.

As Setenta Semanas de Daniel (6/08/1960)

Agora, todos vocês mantenham isso escrito. Haverá uma grande mulher poderosa levantada, ou será Presidente, ou ditadora, ou alguma grande mulher poderosa nestes Estados Unidos. E ela vai penetrar sob a influência das mulheres. Agora lembre-se; isso é o ASSIM DIZ O SENHOR.

Por Que Não Somos Uma Denominação (27/09/1958)

Em 1933... esta é uma nação de mulheres. É o número 13. Aparece no capítulo treze de Apocalipse;treze estrelas, treze listras, treze... Tudo é treze. Tudo é a mulher. E, lembrem-se: ASSIM DIZ O SENHOR haverá uma mulher que governará antes do fim do tempo. Ou ela será presidenta, vice-presidenta, ou será a igreja católica como uma mulher. Eu a tenho visto: Uma grande mulher, a nação inclinando-se a ela. Será uma antes do tempo do fim. ASSIM DIZ O SENHOR. Anotem e descubram, vocês, jovens. Vejam se isso acontece. Se isso não acontecer, eu sou um falso profeta. Agora, apenas lembrem-se; isso é o fim. Esta América é uma nação da mulher. É um lugar onde ela é deusa independente, e o homem não lhe diz nada. Ela é mandona;ela controla tudo, negócios e tudo, até mesmo entrou na igreja, subiu na plataforma, no púlpito, e controla isto agora.

Desde Então (16/07/1960)

 

 

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 09/11/2016

De: JPB

Assunto: Profecia

Existe uma mulher que governa desde o início do Cristianismo e essa mulher é bem respeitada e bem recebida e amada pelos povos de todos os países deste planeta, esta mulher também tem muitas filhas reunidas no Conselho Mundial de Igrejas.

Assim que também neste mundo existem duas mulheres espiritualmente falando, uma é a esposa do cordeiro a outra é uma prostituta com suas filhas.

Nas profecias bíblicas, mulher representa Igreja (falsa ou verdadeira).

Esta profecia do rev. Branham, não foi para se cumprir no tempo em que ele esteve aqui neste planeta. Em suas conferências diz que seria uma mulher poderosa, o C.M.I está organizado desde 1948 e é formado por várias mulheres(igrejas) que supostamente "protestam" uma outra poderosa mulher, sendo que este protesto já estão dizendo que não existe mais, ou seja, se não "protestam" provavelmente deverão se unir com a mulher que é a mãe de todas elas.

Data: 09/11/2016

De: ABNER

Assunto: MULHER PRESIDENTE

AS PROFECIAS DE BRANHAM SÃO TODAS NO ACHISMO, E ELE AS PROFERIU PARA ANTES DE 78.PAR. 15 "LAODICÉIA" PREDIZER SIGNIFICA DIZER ANTES OU PROFETIZAR. HOJE, 09/11/16, HILLARY PERDE E TRUMP VENCE. ACORDEM, VOLTEM PARA A BÍBLIA. 1978 JÁ PASSOU. BRANHAM SE PERDEU EM SEU ORGULHO E QUIS TOMAR O LUGAR DE CRISTO. NÃO HÁ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS.

Data: 21/04/2015

De: Eric Ulisses.

Assunto: Mulher presidente EUA.

O(a) próximo(a) presidente dos EUA será o de número 45. Um número interessante. 4+5= 9. Seis é o número do homem. Nove é o seis de cabeça pra baixo. Tudo leva a crer que será uma mulher, possivelmente seja a senhora RodHAM (Hillary Rodham). Nós sabemos que este HAM, que nada tem a ver com "novo nome", sempre esteve relacionado aos acontecimentos finais. Quem viver verá. ericsiq@hotmail.com

Data: 18/11/2014

De: Genivaldo Freitas

Assunto: A MULHER GOVERNANDO OS ESTADOS UNIDOS


Olá amado irmão!

A profecia, sobre esta mulher, pode está prestes acontecer em uma pessoa....pois a secretária de estado norte americana;
Hillary Rodham Clinton, será candidata a presidencia dos Estados Unidos em 2016.

Deus abençoe o irmão !!!
https://www.facebook.com/alfafreitas
blufox@bol.com.br

Data: 10/01/2012

De: anderson custódio

Assunto: michele

para mim a Michele Backmann deve ganhar ela é católicismo não será isca para igreja católica ao contrário vai favorecer a igreja católica, também é mais bonita.

Data: 06/10/2011

De: Ir. Diógenes

Assunto: Atualização

Hoje (5/10/2011) após muita especulação e aproximadamente 4 meses depois da publicação deste artigo, Sarah Palin anunciou que não pretende mais concorrer à presidente dos EUA no ano de 2012. Michele Bachmann, no entanto, parece continuar firme com sua campanha à presidência até aqui.

Novo comentário