Data: 19/02/2013

De: Diógenes

Assunto: Nós conhecemos todos os argumentos daqueles que discordam

Agora, existem pessoas hoje mesmo que tropeçam na semente da serpente. Mas a Noiva não, [“Amém”] por que Ela diz: “Aleluia, eu sei que nós estávamos todos misturados e eu acho que eu estava mais misturado do que eu pensava que estivesse, mas... Aleluia! Não importa, porque Ele é o grande desmisturador”. [“Amém”] Oh, eles se sentem insultados se você prega sobre a semente da serpente.
O Corpo do Senhor (4/09/1983) § 106 – Lee Vayle

Eu sinceramente não desejo dedicar nenhum espaço aqui para alguém redargüir os seus arrazoamentos do porque discorda do ensino de William Branham. Nós conhecemos todos os tipos de desculpas e explicações dadas por aqueles que divergem do assunto, e sendo assim, não há nenhuma necessidade de alguém querer repeti-las aqui, como se nós as desconhecêssemos. O artigo escrito na época não foi publicado com o intuito de esclarecer a todos, visto que ele não abrangeu todo o assunto, e isso porque cremos que William Branham foi muito bem claro em seu livro “Uma Exposição das Sete Eras da Igreja”, não havendo de nossa parte o desejo de outra vez repetir tudo o que foi escrito de maneira tão explícita no referido livro. Se alguém desconhece a obra e as explicações sobre este assunto, basta escrever para a Gravações “A Voz de Deus” e solicitar uma cópia. De nossa parte não há mais nada que possamos fazer.

P.S.: Este espaço está reservado somente para comentários e não para fazer perguntas ou tirar dúvidas; para isso dispomos de uma janela própria no menu principal em "Duvidas ou Pedidos", onde lá você pode expor suas questões sobre essa matéria ou algum outro assunto e dentro do possível estaremos respondendo.

Novo comentário