Data: 10/02/2013

De: Diógenes

Assunto: O incrédulo Gamaliel sabia mais que você

VOCÊ É QUE ESTÁ SE “DESGASTANDO”. ENQUANTO VOCÊ REJEITAR WILLIAM BRANHAM COMO UM PROFETA DE DEUS VINDICADO VOCÊ NÃO ENTENDERÁ. As "bases" já foram escritas, só você que não quer ver. Quando a esposa de Salomão disse: "Venha o meu amado para o seu jardim e coma os seus frutos excelentes", numa linguagem metafórica isso se referia a ter relações sexuais. Será que só ele estaria provando o fruto? Não estaria também aquela que lhe ofereceu? Pois esse é o mesmo quadro do jardim, onde aquele que ofereceu o fruto para Eva também o provou junto com ela. E a mesma ação se repetiu quando Adão provou o fruto que a sua esposa lhe ofereceu. Ambos provaram. Eva não se envergonhou ou percebeu a sua nudez quando provou pela primeira vez, mas quando ela e o seu marido perceberam foi porque ambos eram carne e ossos um do outro e estavam provando juntos. Mas enquanto você pensar que o fruto era literal você nunca entenderá, uma vez que você está pensando igual a Caim que ofertou frutas porque achou que o motivo da queda no jardim foi por causa de frutos. No passado, sua mãe espiritual (Roma) fazendo um sincretismo religioso da mitologia greco-romana dos Campos Elísios com a Bíblia Sagrada, dizia que o fruto era uma maçã. Hoje vocês preferem não dizer mais que fruto era, todavia preservam ainda a ideia original pensando se tratar de um fruto, assim como persiste com a doutrina trinitária de 3 pessoas da Divindade e outros dogmas e credos falsos. Você pode ter lido alguns sermões de William Branham para depois se gabar perante o público que você está tentando levantar de ter ido à fonte das informações, mas você leu sem compreender, porque está fazendo isso com um espírito errado. Você chama William Branham de falso, porém agora está precisando dele para alcançar alguma popularidade e reputação, perseguindo essa Mensagem e os demais ministros e irmãos. Você é o tipo errado e fracassado de apologista porque está fazendo tudo da maneira errada. O incrédulo Gamaliel sabia fazer apologia da Bíblia muito melhor que você, porque aos que perseguiam os cristãos ele disse:

“Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus”.
Atos 5:38-39

Veja as palavras de um verdadeiro profeta de Deus que vocês rejeitam:

[A Era da Igreja de Laodicéia Capítulo 9, pag. 334.]
"ELEITO NÃO PODE perseguir eleito. ELEITO NÃO PODE causar dano a eleito. São os reprovados que perseguem e destroem os eleitos. Oh, esses reprovados são religiosos. Eles são espertos. Eles são da linhagem de Caim, a semente da serpente. Eles edificam suas Babéis, eles edificam suas cidades, eles edificam seus impérios, e durante todo o tempo invocando a Deus. Eles odeiam a verdadeira semente, e farão tudo o que podem (mesmo no Nome do Senhor) para destruir os eleitos de Deus. Porém eles são necessários. “Que tem a palha com o trigo?” Nenhuma palha, nenhum trigo. Mas no fim, o que acontece com a palha? É queimada com fogo que nunca se apagará. E o trigo? Onde está ele? Está ajuntado em Seu celeiro. É onde Ele está".

Todas as suas perguntas feitas a mim (e aos outros ministros) foram escritas somente em sites como esse e nos blogs, porque VOCÊ QUER FAZER DISSO TUDO APENAS UM SHOW PÚBLICO. Eu já deletei por aqui outras palavras suas mas você insiste em escrever. A grande verdade é que você quer que todos te leiam e te conheçam. Se você fosse sincero em suas perguntas com a intenção de realmente aprender alguma coisa, você já teria escrito privadamente para mim em um e-mail me solicitando respostas para suas dúvidas, mas se fosse assim quem saberia alguma coisa sobre você, não é verdade? É por isso que você prefere fazer suas perguntas somente aqui em lugares como esse. Porém mesmo que você me procure sei que você continuará agindo falsamente porque você NÃO QUER UMA RESPOSTA. E isso está tão claro que você nem faz questão de esconder. Convença-me que você é um estudante sério das Escrituras e pare de fazer essas suas encenações públicas de sua pseudo-apologia e eu vou crer que ainda possa haver alguma coisa do Espírito Santo em você. Mas como eu disse, mesmo que me escrevas em privado será um pouco difícil eu te responder, porque quando o profeta ainda estava vivo Deus lhe ordenou que não mais tentasse explicar de Seus mistérios para bebês pentecostais. Portanto se você quer aprender alguma coisa dessa Mensagem, primeiro você necessita largar da sua chupeta do seminário e de sua mamadeira eclesiástica (título de “pastor”) que você faz tanta questão de destacar e ostentar em todo lugar que você escreve. William Branham dizia: “Não me chame de ‘pastor’ ou de ‘profeta’, mas apenas de ‘irmão’ porque é isso que eu quero ser para você”. Você nunca vai alcançar esse tipo de humildade que o profeta de Deus possuía. E só quando você algum dia obtivesse alguma é que você realmente poderia ser capaz de aprender algo dessa Mensagem. Mas como dizia Voltaire, "um homem é avaliado não por suas respostas, mas por suas perguntas", e só pelas perguntas que você tem feito a mim e aos outros denota que você realmente está com sérios problemas. Você é quem está distorcendo porque está pondo sua própria interpretação. Portanto pare com toda essa sua ladainha. Pare de desperdiçar o seu tempo se desgastando perseguindo essa Mensagem. Você não conseguirá nada com isso. Muitos já se despertaram e esses não podem mais ser enganados.

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O SÉTIMO SELO § 170
“Os incrédulos não podem crer Nisto. Então, agora, se qualquer pessoa deseja discutir a respeito da semente da serpente e coisas, e você tenta lhes mostrar, e elas não dão ouvidos àquilo; simplesmente vão embora. Deixe-as para lá. Veja, Deus não discute, nem tão pouco os Seus filhos”.

P.S.: Nós não temos o hábito de discutir com incrédulos, portanto se você voltar a escrever novamente eu terei que apagar. Você não precisa de mais espaço aqui para expor suas dúvidas. Você já fez a sua escolha. Fique com ela.

Novo comentário