Data: 29/04/2022

De: marlon A. k

Assunto: Re:Falso profeta do século 20

Somente se Alimentado de Cada Palavra que sai da Boca de Deus poderá ver Deus Agindo o Tempo Todo desde O velho testamento Até nossos dias A Plena Redenção que Nos Espera ...espero ajudar ... porque Duvidas (Pela permissão de Deus) ainda se pode ter ..., Agora não se pode ter Incredulidade como Jesus Disse Pra Tomé , ele teve Dificuldade mas Jesus Se Apresentou e se Revelou a Tomé, Ele teve Misericórdia dele , e ASSIM TEM MISERICORDIA DE QUEM ELE SE COMPADECE.....
pesquise quantas traduções tem a bíblia , quantos e quantos dizem que é controversa um apostolo fala algo outro diz outra coisa , dizem que faltam textos e ai por diante.... , Mas nunca por causa disso deixei de crer Nela, a BÍBLIA A PALVRA DE DEUS Ela é Imutável , a Mensagem do Anjo da Carta a igreja de Laodiceia Apocalipse 3:14-21 , diz pra você Comprar ?... Comprar Dele Do Senhor Jesus Cristo então Compre ! ,Ele diz Também Pra Beber dá ÁGUA Da Vida que É de Graça.... (Você Entende.... ?).......e
justamente é uma Advertência , Uma repreensão, por isso O Anjo Disse Sai Dela Povo Meu ( Sai do Sistema )Nunca vi o Profeta Apontar outra Pessoa a Não Ser O SENHOR JESUS CRISTO , Agora muitos Focaram da maneira errada ,E NÃO Entenderam a MENSAGEM (Repressão da ERA ) e muitos Ficaram Assim se Não se Arrependerem , (INDISCUTIVELMENTE HÁ UM SÓ CAMINHO A VERDADE E A VIDA O SENHOR JESUS CRISTO GLÓRIA A DEUS)
e o irmão Branham sempre disse mantenha o foco Em JESUS mantenha o foco Sempre em JESUS Ele O único Que é Digno de LOUVOR e ADORAÇÃO... O Único QUE FOI DIGNO de Abrir O Livro , Ele Pagou O Preço Com SEU PROPRIO SANGUE ,Apocalipse 5 ,agora se muitos não entenderam nos dias de Jesus Sendo O Grande Mestre quando disse : quem não comer da minha carne e beber do meu sangue .... e tiveram varias interpretações , ASSIM COMO SE TEM HOJE DA MESMAS BÍBLIA ,mas JESUS disse também : Avos é DADO a Conhecer os MISTÉRIOS de DEUS , se Ele prometeu , EU CREIO ...depois de tantas eras negras , onde Ele mesmo veio Caminhando no meio dos sete Castiçais o tempo Todo Trazendo Restaurando A Fé Ao Primeiro Amor, hoje Deus tem restaurado a mesma fé dos apóstolos e dos profetas Que Jesus Cristo é A Principal Pedra de Esquina a Mesma do Fundamento É a Mesma De Acabamento (O ALFA E O OMEGA) e (APOCALISPSE 10:1 ,7 mas nos dias da Voz ....COMO ANUNCIO AOS SEUS SERVOS OS profetas ....simples , e isso Já se Cumpriu Como Deus Ordenou ...
Quem não Creu ,VAI CRER OU NÃO CRERÁ OU Está aguardando uma Visitação do Espirito Santo SÓ Ele PODE REVELAR AS Coisas Futuras JESUS : Disse : o Espírito De Verdade que Habita convosco ....Quem Estava ?ali, JESUS.. , Habita convosco e Estará , em Vos.. (JESUS NA FORMA DO ESPÍRITO SANTO , O MESMO QUE DERRUBOU PAULO , E Paulo perguntou quem ÉS Tu SENHOR , ELE LHE DISSE : EU SOU JESUS a quem tu persegue ( Jesus em Seu Povo).... Aquele quem O FILHO quiser Revelar .... Revelar o que? Simplesmente Ele Mesmo ..... APOCALIPESE quer disser TIRANDO O Véu ....ou Revelação...
AP1.1 A Revelação de JESUS CRISTO ...a QUAL Deus lhe deu para Mostrar aos seus Servos ....Mostrar o Plano da Redenção , A Revelação de Jesus Cristo Em Todo Tempo , (lembre-se no Velho Testamento a Rocha Ferida a serpente na haste e assim por diante era tipificando Cristo .....
O Profeta Muitas Vezes disse nos cultos , se você Não Ver Jesus Cristo em Cada parte da Bíblia , Volte Releia e Você O ENCONTRARÁ .... MUITOS DEPARAM COM AS ESCRITURAS HJ E SE APONTAR ELA SOMENTE ALGUMAS ESCRITURAS MUITOS NÃO CRÊEM , E DIZEM MAS PEDRO DISSE ISSO E DISCORDÃO DA PRÓPRIA PALAVRA . e dizem
MAS EU FICO COM O QUE DISSE JESUS , Pedro era um homem , Paulo Também ... E Deus disse : POR INTERMÉDIO DE Timóteo ( um homem comum) o ouro que é importante no Vaso , mas não o vaso pra ser mais valioso e Honrado que o Ouro.... “Toda Escritura é inspirada por Deus” (2 Timóteo 3:16), Você Crendo ou Não crendo , se crê Somente descanse em Deus , Todas as Coisa contribuem Para O Bem Daqueles que Amam A DEUS.
DEUS É SUA PALAVRA ELE É O VERBO , E PRECISA DO ESPÍRITO SANTO PARA VIVIFICAR... , A VIDA DE JESUS CRISTO A RESSUREIÇÃO DELE EM você Mostra e Prova que era uma Semente Dele em você , Ele Mesmo se Revelará a Você de FÉ EM Fé DE Glória em Glória e Ninguém Poderá disser para Você que Ele Não Ressuscitou e outras coisas mais , que a BÍBLIA está incompleta ou isso aquilo , PORQUE ELE MESMO Está Cumprindo Sua PALVRA na Sua Vida EM CADA CRENTE GENUINO Hoje , Porque é Você Nele e Ele Em Você .... Coube a Nós Estarmos ,depois ou Fora da Era de Laodiceia recebendo a restauração da MESMA PALAVRA QUE PAULO PREGOU crendo nas MESMAS Promessas ... Haverá um Rapto para Aqueles que creem ,Ora Vem SENHOR JESUS CRISTO ... Shalom.. Deus Abençoe a todos...

Novo comentário