Data: 16/08/2021

De: Ruan Carlos

Assunto: Falso profeta do século 20

Não existe profeta Elias para a igreja gentia _ profeta no Novo testamento é com outra conotação , igual em atos 13 , também Ágabo etc.
PROFETA no sentido de dar uma palavra profética para a igreja , ou seja, dom de profecia !

O profeta Elias do antigo testamento é aquele tipo que Deus fala e ele leva para um determinado povo no caso Israel

Essa promessa de ML 4 é o profeta Elias que apareceu com Cristo e Moisés em MT 17 , e os discípulos vendo perguntaram sobre Elias , no verso 11,
Ele vira antes do Grande e terrível dia (Grande tribuição) e junto com Moisés (Zac 4:10-14) pregará para o remanescente de Israel (AP 11:3) na primeira fase da septuagesima semana de Daniel (DN 9:27) e converterá os 144 mil judeus (ao 7: 1-8) a fé apostólica , Ao Messias , que inclusive será um grande pranto em Jerusalém quando receberem ao Messias (Zac 12:9-14)

E na a segunda e última parte da septuagesima semana será o caos da grande tribuição .

Resumindo : não existe profeta ELIAS para a igreja !

William branham entrou pelo caminho de John Alexandre dowie e se encaixou nessa promessa de ML 4

E isso era uma febre nos Estados Unidos no século passado , veja outros que também se acharam o profeta Elias restaurador :

1:) Samuel snow ex Adventista, 1879 (no final da vida achou que ele era o profeta Elias restaurador)

2:) John Alexandre dowie,1907, pregador de cura divina e Libertação, foi pastor de FF boswort e do pai de Gordon Lindsey,
(se achou ser o profeta Elias restaurador de ML 4 e até andou vestido com as veste de Elias )


3:) Frank sandfor em 1940 , foi pastor pregador de cura divina e Libertação, ouviu a voz de Deus numa floresta para seu ministério
(se achou ser o Profeta Elias restaurador de ML 4)

William Sowders ,1950 , ouviu a voz de Deus na beira do rio ohaio, que falou pra ele fazer uma obra de restauração da igreja , ele foi pregador de cura divina e Libertação.
Fundiu a escola de profetas em 1913.
(* William branham conheceu William Sowders e esteve envolvido nessa escola de profetas )

William Branham 1965 , Pregador de cura divina e Libertação, ouviu a voz de Deus no rio ohaio que lhe falou para precursar a segunda vinda de Jesus .
(se achou ser o profeta Elias restaurador de ML 4)


William branham
trouxe incontáveis heréticas Interpretaçoes da Bíblia e falsas profecias e mentiras em seu ministério !!!

Acordem INCAUTOS seguidores de William Branham e da seita tabernáculo da fé.

Vão de encontro com as verdades, siam desse engodo e que é essa mensagem do falso profeta William branham

E Deus lhes ajudará

Novo comentário