Data: 21/03/2012

De: Diógenes

Assunto: Re:vinda

Meu amado, o profeta se referia à vinda do mensageiro de Malaquias 4 como alguém ainda por vir somente para ter o cuidado de não ser acusado de usurpar tal posição, como Dowie e outros fizeram. Porém sabemos perfeitamente que ele era o único que poderia preenchê-lo, e o Rev. Lee Vayle deu provas disso ao publicar o livro "O Profeta do Século XX" apresentando William Branham de fato como o Elias para a Noiva eleita do tempo do fim. William Soto Santiago hoje faz uso daquelas declarações para se apresentar como o precursado de William Branham. E o mesmo espírito enganoso que o motivou a explorar aquelas palavras do profeta para fazer tais afirmações, está agora lhe inspirando a capciosamente argumentar com base nelas de que o Filho de Deus já veio. O comparativo que você está fazendo aqui sugere então que o profeta falava de Jesus por vir mesmo já tendo vindo, e ao fazer assim, você está colocando aqui outras palavras na boca do irmão Branham para que elas possam se ajustar com a sua maneira privada de pensar. Eu não tenho o costume de ser contencioso, prova disso é que você nunca verá nada escrito de minha parte em outros sites para replicar o ensino de outros ministros dessa Mensagem. Eu respeito o direito que cada um tem de levar para o povo uma palavra segundo a medida de fé que lhe foi permitido receber, e se Deus segundo a Sua graça e misericórdia quiser lhe mostrar algo mais, cabe só a Ele decidir se o fará. De minha parte não há nada que eu possa fazer por você a não ser dar-lhe a mesma sugestão que o profeta nos deu: "Fique com a carne e jogue os ossos fora". E mesmo se para você tudo o que estiver aqui nesse site for somente "ossos", eu ainda estarei respeitando a você pela prerrogativa que tens de assim pensar. Que o Senhor Jesus abençoe ricamente a você e sua família.

Novo comentário