Vem e Segue-Me

13/12/2020 00:00

 

Vem e Segue-Me (01/06/1963) § 38, Tucson, Arizona, EUA.

Jovens, cada um de vocês são como se fossem meus. Cada um de vocês se parecem como se fossem meus filhos e filhas, e de um modo vocês são (Vê?), espiritualmente falando, isso mesmo. O Senhor Deus tem – tem colocado suas almas aos meus cuidados porque vocês vêm me ouvir. Vocês acreditam em mim. Vê? E num certo sentido da palavra vocês são meus filhos e filhas. Isso mesmo. E lembre-se sempre, que conservar os mandamentos de Deus é uma grande coisa. E ser educado num bom lar é uma herança de Deus. E ser garotos finos com uma boa personalidade como vocês têm, é bom. É maravilhoso ter uma educação. É maravilhoso igualmente viver numa terra livre. Temos muitas coisas para sermos gratos. Mas existe uma coisa que você não exatamente herda; você tem que aceitá-la. Que é a Vida Eterna. E você somente fará isso seguindo a Jesus por meio da experiência de um novo nascimento. Não negligencie isto.