Resposta dos Irmãos Branham à WHAS11 News

18/06/2012 13:11

 

No dia 14 de maio de 2012, a rede de notícias WHAS11 da TV americana, veio ao ar com uma matéria no mínimo preconceituosa e com fins duvidosos, cujo título era: “Ex-membro do controverso Tabernáculo Branham fala”. Um homem que não quis se identificar e que era entrevistado em meio a sombras por um repórter, declarou ter sido membro do Tabernáculo Branham e que depois saiu alegando vários motivos.

 

Essa matéria, baseada no testemunho do misterioso entrevistado, tenta apresentar os crentes na Mensagem de William Branham e de seu ministério como um grupo de fanáticos que creem em um falso profeta que teria feito supostas previsões para o fim do mundo e que não se cumpriram. Também é apresentado o trabalho de evangelismo e do crescimento ministerial da Gravações “A Voz de Deus”, junto com valores de seu atual patrimônio sem objetivo algum, subtendendo que esse ministério estaria fazendo uma exploração de fé do seu povo. Somente o pastor do Tabernáculo Branham, o pastor Willard Collins, foi entrevistado pela emissora de TV, porém nenhum representante da Gravações “A Voz de Deus” foi contatado pela equipe de jornalismo.

 

Imediatamente após a divulgação da difamante matéria, inúmeros crentes da Mensagem começaram a fazer chamadas tanto para a emissora quanto para a Gravações “A Voz de Deus”, a fim de mostrar sua solidariedade à família Branham e indignação pelas informações equivocadas que a matéria divulgou em rede nacional de televisão.

 

Quatro dias após a matéria ter ido ao ar, os irmãos Branham decidem escrever uma carta para aquela emissora, apontando apenas alguns dos vários erros apresentados e questionando a real finalidade de tal reportagem, sem nenhuma vez terem sido contatados pelos produtores da emissora quando da execução da matéria.

 

Sempre quando nos sentimos guiados, também procuramos responder a algumas críticas feitas contra o irmão Branham e seu ministério de ensino e temos publicado aqui nesse portal, como os irmãos tem acompanhado. Por essa razão estaremos divulgando aqui na sua íntegra tanto a matéria do jornal americano como também a belíssima resposta dada pelos irmãos Joseph e Billy Paul Branham.

 

Creio que sua resposta representa também a voz de todos aqueles que creem e amam essa Mensagem e que tal perseguição não representa para nós nada de novo, visto que fomos alertados pelo próprio profeta de que haveria uma perseguição a essa Mensagem e aos eleitos de Deus nos últimos dias, e isso já está acontecendo; portanto para nós isso serve apenas como mais uma comprovação de seu vindicado ministério dado por Deus.

 

Ir. Diógenes

 

 

I – Equipe de Investigação: Ex-membro do controverso Tabernáculo Branham fala

 

Por Adam Walser 

 

WHAS11.com 

Postado em 14 de maio de 2012, 18:20 

Atualizado na sexta-feira, em 18 maio às 14:47

 

Jeffersonville, Indiana (WHAS11) – A WHAS11 News está observando um movimento religioso que possui raízes Kentuckiana. Ele tem milhões de seguidores, mas você pode nunca ter ouvido falar dele.

Ele é chamado de Tabernáculo Branham e todos os anos centenas de pessoas fazem uma peregrinação ao Cemitério Eastern em Jeffersonville, Indiana, para visitar o túmulo de William Branham.

“Tenho estado observando-os durante 25 anos aí”, disse Dallas Jenkins, que mora ao lado do Cemitério Eastern. “Vejo placas de todos os lugares”, acrescentou Jenkins, “Oregon, Canadá, Flórida, Texas, Califórnia”.

Branham catapultou primeiramente para a fama antes que houvesse a televisão. Ele morreu em 1965, mas os seus seguidores continuam espalhando a sua mensagem por todo o mundo.

“William Branham foi um profeta de Deus e é maravilhoso visitar o lugar em que ele realmente estava”, disse David Forsberg, que trouxe a família da Noruega para visitar o cemitério.

O ex-colega de Branham, Willard Collins, é agora o ministro no Tabernáculo Branham. Ele passou anos seguindo o ministério de Branham e descreve Branham como “o homem mais notável que eu já conheci”.

“Todo o seu ministério foi um fenômeno”, disse Collins. “Ele ministrava a Palavra como você nunca ouviu”.

Um ex-membro do Tabernáculo Branham falou à WHAS11. Ele não quer ser identificado. Vamos chamá-lo de “Mike”.

“Era para ele ser o pai do ministério carismático”, disse Mike.

Viajando de cidade em cidade, Branham professava usar o poder de Deus para curar. E rapidamente a mensagem foi para o mundo inteiro.

“Ele esteve em todo o mundo sete vezes”, disse Collins.

Uma foto misteriosa apareceu na qual Branham tinha um halo e ele começou a oferecer previsões em mais de 1.100 sermões gravados, que eventualmente tornaram-se na Gravações “A Voz de Deus”.

“Ele se elevava a esta plataforma que é quase, se não, igual a Jesus Cristo”, acrescentou Mike.

Então, em 1960, Branham previu o fim do mundo. “Temos exatamente, ouça, 17 anos que restam”, Branham disse no sermão.

“Qualquer coisa que ele previu, ou já aconteceu – como vimos um monte disso se desdobrar – ou está em execução agora”, disse Collins.

Branham previu que estaria vivo para ver o retorno de Jesus Cristo, mas ele morreu na véspera do Natal de 1965.

“Eles detiveram o seu corpo do túmulo desde dezembro, quando ele morreu, até a Páscoa, esperando que ele se levantasse dentre os mortos”, disse Mike.

“Lá está um túmulo vazio, como em Jerusalém, para nós”, disse Forsberg, apontando para o túmulo de Branham, que visitou no domingo de Páscoa.

Quase meio século após a morte de Branham, o movimento está crescendo aos trancos e barrancos, com mais de 6.500 ministros voluntários a espalhar a palavra em dezenas de países, atingindo cerca de 2.000.000 de fiéis.

Então, por que tão poucas pessoas por aqui ouviram falar dele?

“É quase que a portas fechadas. Convidam alguém para a sua casa. Dizem: ‘Você sabia que houve um profeta?’. Lhes entregam este material do profeta”, disse Mike.

Mike diz que muitas das gravações são controversas, expressando o ponto de vista de Branham sobre as mulheres. “Todo o pecado que já existiu na terra foi causado por uma mulher”, Branham pregou em um sermão.

Branham compara as mulheres que usam maquiagem a Jezabel. “Se você vê uma mulher usando isso, você pode dizer: 'Como vai você, Senhorita Carne Para Cão?’. É exatamente disso que Deus a chamou. Ele alimentou-a aos cães”, disse Branham.

E ele tinha isto a dizer sobre os católicos, batistas e presbiterianos: “O denominacionalismo é absolutamente, eu provo isso pela Bíblia, é a marca da besta”, Branham pregou.

“Durante toda a escola, eu nunca fiz amigos, porque todas as pessoas tinham a marca da besta”, disse Mike.

Mike diz que questões sobre os ensinamentos de Branham o levaram à depressão.

“Eu estava lutando apenas para viver no dia após dia. Eu deitava na cama e chorava a maior parte do dia”, disse ele. “Eu fui na verdade publicamente afastado do púlpito pelo pastor desta igreja”.

Mas a adesão de Mike tem sido devolvida muitas vezes.  A Gravações “A Voz de Deus” opera a partir de um edifício multimilionário perto de Charlestown, IN.

Declarações fiscais dizem que a organização possui ativos de quase 110 milhões de dólares.

“As pessoas simplesmente amam esta mensagem”, disse Collins.

Gravações, DVDs, livros infantis e até mesmo uma réplica da pasta de documentos de Branham que deixam o sul do Indiana em camionetes de carga, atados, principalmente para países em desenvolvimento.

“São basicamente brinquedos de bens do irmão Branham que eles estão tentando vender e ganhar dinheiro enquanto que há ministros no campo que não tem sequer sapatos em seus pés”, disse Mike.

O irmão Willard Collins diz que o ministério não é nada mais do que espalhar a boa Palavra.

“Isso não está centrado no irmão Branham. Está centrado em Jesus Cristo”, disse Collins. “Ele foi apenas o mensageiro. Ele nunca aceitou nenhum crédito por nada”.

Collins diz que crê que Branham se levantará da sepultura, assim como ele crê que todos os verdadeiros crentes se levantarão, cerca de um mês antes do retorno de Jesus à Terra.

O qual ele crê que os sinais mostram que provavelmente será muito em breve.

 

[Apresentadora: Certamente que isso me fez revisá-lo um pouco. Estás recebendo perguntas e ligações de seus demais membros?

Repórter: Sim, temos recebido muitas ligações, aparentemente publicaram isso em nosso site hoje e assim esperamos que possam ver exatamente o que publicamos dessa reportagem.

Apresentadora: Ainda estão ensinando as suas pregações originais desse que morreu em 1965 ou eles tem tratado de atualizar a sua mensagem que tem crescido tanto em Charlestown?

Repórter: Nada está atualizado. Tocam as mesmas fitas velhas dos 1140 sermões e as escutam várias e várias e várias vezes, como as fizeram nos anos 50 e 60... exatamente desde os anos 60.

Apresentadora: Muito bem. Isso foi muito interessante Adam.

Repórter: Muito obrigado.]

 

Mais informação:

 

Informação sobre a Gravações “A Voz de Deus”:  www.branham.org 

 

Blog Com Perguntas Sobre os ensinos de Branham: www.seekyethetruth.com

Fonte: WHAS11


Obs.: Estas palavras finais entre colchetes fazem parte do diálogo entre a apresentadora Melissa Swan e o repórter Adam Walser, autor da matéria, logo após ela ter sido transmitida ao ar.

 

 

           

Vídeo da WHAS11

 

Resposta dos Irmãos Branham à WHAS11

 

Artigo de notícia local

 

Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,

 

I Pedro 3:15 

 

Não é sempre que nós respondemos a uma publicação negativa. Uma das principais razões é que nós raramente recebemos comentários negativos ou imprensa negativa. Fazemos o nosso melhor para projetar uma atitude cristã em todos os aspectos do nosso trabalho, e tentamos evitar a controvérsia porque raramente termina em um resultado positivo. Nosso objetivo é incentivar o povo de Deus a olhar em direção à breve vinda de nosso Senhor Jesus, e não ser molestado pelos escândalos do mundo. 

 

Infelizmente, há momentos em que somos forçados a enfrentar acusações contra o mensageiro de Malaquias 4 e contra a Mensagem que ele trouxe. Uma organização de notícias local publicou recentemente um artigo difamatório sobre o irmão Branham e aqueles de nós que seguem seu ministério. Havia muitas coisas que foram apresentadas como fatos que são falsas, e nós consideramos que devem ser abordadas publicamente. 

 

Temos recebido muitos telefonemas e e-mails de apoio de crentes ao redor do mundo que viram o artigo. Agradecemos todo o incentivo que temos recebido. Na verdade, existe um amor entre a Noiva de Cristo que o mundo não pode entender. 

 

A seguir está a carta que enviamos à organização de notícias. Ela aborda alguns, porém não todos, os erros no artigo. 

 

 

Meu nome é Joseph Branham. Eu sou o filho do Reverendo William Branham e Presidente da Gravações “A Voz de Deus”/Ministério William Branham. Estamos escrevendo esta carta ambos, meu irmão Billy Paul, e eu, em relação ao recente artigo sobre o noticiário intitulado: “Ex-membro do controverso Tabernáculo Branham fala”, que foi ao ar em 14 de maio de 2012. 

 

Agradeço o comentário feito pelo homem anônimo nas sombras, apontando que o irmão Branham foi o pai do movimento carismático. Ministros famosos como Jack Coe, T.L. Osborn, e até mesmo Oral Roberts prontamente reconheceram que o irmão Branham não apenas foi uma grande inspiração para os seus ministérios, mas também que ele verdadeiramente era um profeta de Deus. Agradeço, também, o repórter apontando que o irmão Branham alegou usar o poder de Deus para curar. Isso é certamente a verdade; ele nunca alegou ter qualquer poder em si mesmo. Ele afirmava que Jesus Cristo é o curador. 

 

Com a exceção de alguns poucos pontos brilhantes, fiquei muito decepcionado com a objetividade dos relatórios sobre este artigo. A WHAS tem mais de 60 anos de experiência na área kentuckiana e tem um bom nome na comunidade. Como uma empresa que se orgulha de ser justa e imparcial, havia coisas no artigo que possuem a aparência de ser não somente preconceituosa, mas deliberadamente caluniosa. 

 

Em primeiro lugar, ao tirar do ar o rosto do misterioso convidado é uma flagrante tentativa de dar a ilusão de que a vida deste homem de alguma forma esteja em perigo se ele fosse identificado. Na realidade, ele é um crítico ferrenho do meu pai e de todos nós que afirmamos crer em seus ensinamentos. Ele não faz absolutamente nenhum esforço para esconder sua identidade, e vocês até mesmo postaram um link em seu site que leva o seu nome, foto, endereço de e-mail, e a sua própria história de vida. Ele diz claramente em seu site que ele é neto do irmão Willard Collins, que vocês entrevistaram para a história. Vocês acham que o fato de que este homem esteja atacando o seu avô possa fazer a diferença para os seus telespectadores? 

 

Vocês também usaram uma citação do irmão Branham e cortam as suas palavras sem terminar sua sentença, fazendo-o soar como se ele falsamente previsse o fim do mundo. Por que vocês fariam isso, senão para desacreditar o nosso ministério? Aqui está a sua frase inteira: 

 

“Agora, contando o tempo, descobrimos que temos exatamente – ouça –dezessete anos que restam, e teremos o mesmo espaço de tempo dado a nós enquanto Deus lida conosco no poder do Espírito Santo desde 33 d.C. até 1977, o mesmo espaço de tempo de 1954 anos”. 

 

Aqui está o que o seu clipe disse: 

 

(Repórter) “Em 1960, Branham previu o fim do mundo”.  

(William Branham) “Agora, contando o tempo, descobrimos que temos exatamente – ouça – dezessete anos que restam”. 

 

Isso NÃO é jornalismo objetivo. Na verdade, eu diria que esta é uma mentira descarada para o público. Fazendo o meu melhor para dar à WHAS o benefício da dúvida, eu posso apenas esperar que o convidado anônimo desse a vocês esta citação truncada, apostando que vocês não fariam a devida investigação. 

 

O repórter disse: “Branham previu que estaria vivo para ver o retorno de Jesus Cristo”, e “Muitos de seus seguidores não esperam que ele fique dentro da sepultura. As pessoas vêm de todo o mundo a cada Páscoa aguardando que Branham se levantará para predizer a Segunda Vinda de Cristo”. Isto é ainda mais enganador do que o exemplo anterior. A Bíblia prevê que os mortos em Cristo ressuscitarão e se encontrarão com o Senhor nos ares (I Ts 4:13-18). Todos os cristãos acreditam que estarão vivos na vinda do Senhor, não importa se eles morrerem primeiro ou não. Toda a vida do irmão Branham foi dedicada à proclamação da Segunda Vinda de Cristo, que não deve ser diferente do que qualquer outro líder cristão. Qual denominação não diz que Cristo está voltando novamente? Era o desejo do seu coração que todos pudessem aceitar a Jesus Cristo como Salvador pessoal e estivessem lá quando o Senhor Jesus retornar. E sim, nós cremos que ele vai estar vivo quando Jesus voltar, da mesma forma que todos os crentes estarão. Aqui está o que o irmão Branham realmente disse: 

 

Se eu morrer antes de Jesus voltar e eles tem – eles me derem um funeral, eles tocarão aquele (o hino “Somente Crer”), quando eles me puserem lá na sepultura. Então você aqui em Nova York, se você ouvir sobre isso, você sabe quando isso vai ser, pare e cante “Somente Crer” uma vez e lembre-se de mim, você irá? E lembre-se, eu creio nisso: que um dia eu vou sair de lá. Isso mesmo. Essa é a minha fé. Creio no Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus de todo o meu coração. 

 

E até o ponto das pessoas virem de todo o mundo para o cemitério para ver o retorno do irmão Branham, isso é a fofoca no seu melhor. Eu cresci nessa área com outras crianças tirando sarro de mim com as pessoas indo para o túmulo na Páscoa para vê-lo subir, mas em toda minha vida, eu nunca conheci ninguém que acreditasse nisso. Fico triste que a WHAS propagasse uma mentira tão dolorosa tanto para mim como para todos os que creem na Mensagem de meu pai. 

 

Na realidade, a Páscoa é um momento de adoração em todas as religiões cristãs, e o irmão Branham tem tido reuniões de Páscoa em Jeffersonville desde 1933. O túmulo é um lugar para os crentes visitarem e prestar homenagens a um homem a quem eles possuem a mais alta consideração. Um jornalista profissional teria, pelo menos, procurado alguém que realmente cresse nisso, ao invés de cortar e combinar o testemunho de David Forsberg. Nós convidamos a sua administração para rever todo o clipe de sua entrevista no túmulo. Será muito diferente do que vocês relataram. 

 

O repórter perguntou por que tantas pessoas locais não sabem sobre William Branham. Seu convidado misterioso disse: “É quase a portas fechadas...”. Se há um ministério mais aberto do que o nosso, eu gostaria de vê-lo. Dê um passeio por Jeffersonville e veja quantas pessoas já ouviram falar de William Branham e de seu ministério. Você vai descobrir que quase todo mundo tem escutado. Infelizmente para aqueles que não tem uma boa compreensão do nosso ministério, o seu artigo irá percorrer um longo caminho para lançar uma sombra vergonhosa sobre todos nós. 

 

E sobre os comentários de seu misterioso convidado sobre a Gravações “A Voz de Deus”/Ministério William Branham (GVD). Ele falou sobre a venda de brinquedos e de outras coisas por lucro. Nós vendemos algumas coisas, mas quase sempre os itens são vendidos abaixo do que pagamos por eles, e quase todo o material enviado ao exterior é doado. Na verdade, mais de 95% do material produzido pela GVD é completamente doado e livre de encargos. Nós operamos quase que inteiramente por doações voluntárias. Vocês poderiam ter sabido disso se vocês tivessem perguntado, mas não fomos contatados antes que sua história corresse. Jornalismo objetivo? Por que vocês publicariam uma história sobre William Branham e a Gravações “A Voz de Deus”, sem contatar a Gravações “A Voz de Deus”, onde os seus dois filhos trabalham? 

 

E, finalmente, eu tomo como ofensa pessoal a um comentário feito pelos seus repórteres: “Eles tocam as mesmas fitas velhas, 1140 sermões, eles as ouvem várias e várias e várias vezes, as que eles fizeram lá atrás nos anos cinquenta e sessenta”. Se o meu pai pregou a Palavra de Deus, então não deve ser chamado de “as mesmas fitas velhas”, assim como ninguém deve dizer “eles (os cristãos) leem os mesmos 66 livros velhos da Bíblia, várias e várias vezes”. Os 1.200 sermões que temos são preciosos para nós, porque cremos que eles foram pregados por um profeta de Deus. Se a Palavra de Deus era verdadeira quando Ela foi escrita há milhares de anos, então Ela ainda é verdadeira hoje. Cremos nisso pela Bíblia e pela Mensagem de William Branham. A Palavra de Deus não expira. Isso era para ser uma reportagem investigativa, mas parece-me que o repórter estava interpondo a sua opinião. 

 

Mesmo se a WHAS discorde de nós, ainda assim merecemos o mesmo respeito que qualquer outro cristão. Meu pai terreno fez o seu melhor para apontar o mundo para Jesus Cristo e Sua Palavra. Ele viveu uma vida que estava acima de qualquer suspeita, a qual tem sido provada nestes 47 anos desde que ele passou. Eu não entendo por que vocês iriam ignorar a verdade e dar credibilidade a um homem que se esconde nas sombras e que jorra acusações caluniosas com absolutamente nenhuma base de fato. Esta história pela WHAS mostrou preconceito contra um certo grupo de pessoas que tem todo o direito de adorar o que quiserem, contanto que sigam as leis deste grande Estados Unidos. 

 

Por favor, olhem para trás em sua história e se perguntem: No que isso resultou? Vocês se preocuparam em verificar a integridade de seu misterioso convidado, que tão livremente insultou e condenou um grupo de pessoas honestas e justas? Com o que eu lhes apresentei nesta carta, esta história fez jus aos padrões normais para uma transmissão da WHAS? 

 

Atenciosamente, 

 

Joseph M. Branham, Presidente da Gravações “A Voz de Deus”

 

Billy Paul Branham, Vice-Presidente da Gravações “A Voz de Deus”

 

Fonte: Artigo de notícia local

 

Tradução: Diógenes Dornelles 

 

Salve esse arquivo:

    

 

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 29/10/2017

De: DIMAS MORAIS

Assunto: eleitos de DEUS


De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele. 1 Coríntios 12:26

Eu creio no ministério de Malaquias 4:56 e Apocalipse 10:7 .

Deus abençoe aos preciosos irmãos

Joseph M. Branham, Presidente da Gravações “A Voz de Deus”

Billy Paul Branham, Vice-Presidente da Gravações “A Voz de Deus”


Data: 29/10/2017

De: DIMAS MORAIS

Assunto: JESUS NOS PREPAROU COM SEUS ENSINAMENTOS

11 Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
MATEUS

Data: 19/07/2017

De: salvador armando mate

Assunto: repizo o meu comentario

Nao pode haver uma iterpretacao particular sobre o meu comentario Disse repito A FIGURA PERFEITA DA SEGUNDA VINDA DE CRISTO TERA O NOME DE JOSE OU CASTIGO DE DEUS nao falei do filho do Irmao BRANHAM mas ele foi um filho da promessa ao profeta

Mais detalhes Emeil salvadorarmandomate@gmeil.com

Pretendo muito urgente as vossas direccoes para este assunto RESPOSTA PARA O MUNDO O TEMPO DOS GENTIOS TERMINARAN TUDO ESTA CUMPRIDO AMEM

Data: 19/07/2017

De: salvador armando mate

Assunto: sobre a segunda vinda de Cristo no Mundo


Sou Mocambicano pela Natureza e ao mesmo tempo crente da Biblia e seguidor de uma fe perfeita,fez me perceber com toda a verdade que o mundo perdeu um algo muito importante, cujo esse algo hoje ja nao estao em altura para alcansar .Irmao Branham sem nenhuma duvida foi um profeta enviado por Deus , para cumprir uma Missao, cujo a mesma missao quando ficou completo Deus o levou para o seu descanso, este foi o Elias de que o senhor Jesus falou de que deveria vir antes do retorno do senhor no Mundo Irmao Branham, viu na verdade o sinal da sua segunda vinda, o senhor mostrando a ele apena a Cabeca menos o Corpo mas tambem Deus foi mais longe porque ele era muito amado do Senhor, assim Deus deu a elemais um sinal dando lhe um Filho o qual daria um nome daquele que viria a sua Frente e que chamaria de JOSE e ele Dormiu satisfeito porque Deus respondeu a sua preecupacao. Quando Cristo Voltar na Terra este nome Sera a figura perfeita de Cristo e o mesmo Homen tera outro nome de CASTIGO DE DEUS Este vira cumprir o livro de APOCALIPSE CAPITULO 11 E BEM COMO O LIVRO DE ZACARIAS CAPUTULA 13.Vou terminar aqui nao tenho espasso suficiente para falar deste assunto pesso Direccoes do Irmao Josep Branham, temos muita coisa para lhes Revelar, nao vale apena lutar sobre o assunto porque tada a resposta neste momento esta na Africa neste Pais MOCAMBIQUE DEIXO O MEU EMEIL salvadorarmandomate@gmeil.com Deus vos abencoe muito

Data: 10/06/2017

De: Ricardo rodrigues

Assunto: Retorno do profeta

Eu creio no retorno do profeta. Não um retorno isolado do profeta como muitos crer. Creio que ele vai ressuscitar juntamente com aqueles que vão ressuscitar para o rapto.

Data: 09/10/2016

De: Sara Pavoski

Assunto: Valorosos cristãos

Deus abençoe nossos preciosos irmãos José branham e Billy Paul e toda noiva de Cristo....

Data: 30/09/2016

De: ROBRTO DE OLIVEIRA ROSA

Assunto: DESABAFO

li este artigo,embora desde de 1976 tendo saber desta mensagem,mas hj estou a pensar melhor. e rever melhor os assuntos .çhego a conlusao de que ir branham tve sim um çhamado evangelistico,mas este ministerio foi conveniente para os ministros que defendem - os ELES mesmos ,to ficando velho .e vejo que nao temos direitos de falar ,expressar , e lembro me quando criança .a gente tinha medo dos pastores, enquanto CRISTO ABRAÇAVAM,SE ESTA E A MENSAGEM, porque tanta corrupçao,adulterios , e mais a ideia do dizimo ,isto fez com que este pastoresse fizesse exclusivos,vejo tambem descriminaçoes,e que tambem ,tentam separar familias quando algum conjuge nao concordam com eles ,que mensagem e esta ir diogenes,so vejo hj ,que o fato de wb pregar coisas que hj se viram contr os proprios pregadores ,esta ficando difiçil dizer se CRENTE DA MENSAGEM , temos um DEUS FORTE .

Data: 20/06/2016

De: LZU

Assunto: ...

Amados, não vos inquieteis quanto a essas coisas, pois bem sabemos que coisas maiores ainda nos sobre virão, porque somos aqueles que Deus, por Sua bendita Graça, nos escolheu desde antes da fundação do mundo para nos fazer conhecer a Verdade. Esta que uma vez exposta ao mundo quanto ao fim das coisas, através das Revelações entregues por parte do nosso precioso irmão, o irmão Branham, vindicadas por Sinais e Maravilhas por parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que nos advertiu a fim de que fôssemos guardados de incorrermos e cairmos pelas astutas ciladas do Diabo, nestes últimos dias, nos reivindica como filhos de Adoção para Si, se é que nascemos de novo e fomos feitos novas criaturas em Cristo, que por sua vez trás reprovação sobre a semente não predestinada, por fim incorrerá no de sempre, a perseguição da Semente Eleita. Porque a confirmação da nossa Eleição, aos que aceitaram a manifestação do Senhor Jesus Cristo em nossa Era, como o Espírito Santo ungindo ao homem William Branham, e manifestando a mesma Palavra que estava nos apóstolos, nosso precioso irmão, e crendo em tais Palavras de Vida Eterna, que por parte do Senhor Jesus, nos foi entregue pelo ministério deste precioso irmão, também é reprovação para os que tão somente podiam ter crido, se pudessem como Caim, mas antes não creram por estarem cheios de alguma outra coisa, a saber dogmas e credos. E assim como Caim se levantou contra seu irmão, por Deus o haver recebido, quanto à sua adoração, também os tais tratarão de igual modo perseguir aqueles que obtiveram, pela Graça de Deus, a divina revelação para estes dias. De modo que não nos convém, como a Santos, nos inquietarmos por tais coisas que nos sobrevêm, pois elas apenas vindicam ainda mais a Verdade. E aos tais que se levantam, ignorantemente, por não crerem, cabe a nós apenas nos apiedarmos dos tais, e em amor Cristão, ama-los e orarmos por eles, para que por ventura Deus, por Sua Misericórdia, a Seu tempo possa, se for Sua vontade, liberta-los das garras de Satanás, e então venham também ao conhecimento da Verdade. Em hipótese alguma Deus está sendo surpreendido por tais coisas, e ainda que coisas maiores nos sobre venham, Ele é o nosso Ajudador. Assim que caminhemos na Luz e apiedemos daqueles que estão em trevas. Pois não cabe a nós julgá-los, pois já há Um que os julga, mas o Senhor Jesus veio para revelar em Si a Graça e a Misericórdia, o que nos convém fazer o mesmo se é que por Tal Graça que o Senhor mostrou para conosco, alcançamos Vida Eterna. E para nós, os que morremos para nós mesmos e estamos confiados no Senhor, não sintamos mais as provocações do inimigo, já que tudo contribui para o nosso bem. A Graça e a Paz abunde nos vossos corações. Que nos recordemos nessas horas que apenas pela Bendita Graça podemos ver e compreender e nos apiedemos daqueles que não podem. porque ainda que estejam em trevas e nós na Luz, já há o suficiente contra eles, mas o Senhor é quem os Julga. De modo que antes olhemos para nós mesmos, e passemos a nós mesmos em revista e olhando-nos no Espelho da Palavra, nos julguemos por Ela a fim de que também não sejamos achados em falta em alguma coisa. No mais, vivamos sempre em Amor, tanto para com os de dentro quanto para com os de fora, e que por sua vez possa acrescentar mais alguns pelo nosso bom porte. Porque o Amor vence todas as coisas e aquele que fizer desviar do seu erro um pecador encobre multidão de pecados. E não é o caso que se desviem de seus caminhos pelo muito falar, mas quando o Amor Divino é projetado, a Graça Soberana toma Seu lugar. Assim, nós mesmos devemos estar desejosos de sermos coroados coma Pedra de Coroa, a fim que que com o mesmo Amor com que Cristo nos amou, sendo nós mesmos grandes pecadores, possamos compadecer e intercedermos por aqueles que estão aprisionados por satanás. Porque se Deus deseja que todos venham ao arrependimento, e não tem prazer na morte do ímpio, ainda que muitos não virão, nos cabe amá-los e orarmos por eles.

Data: 30/09/2016

De: ROBRTO DE OLIVEIRA ROSA

Assunto: Re:...

os sermoes do ir branham ,tem sentidos ,mas sabemos hj que coisa que ele mesmo disse se cumpre hj,temos visto , e agora com tanto embates a BIBLIA nos da o direito de analizarmos tudo e retermos o que serve.entende.e ademais ;provai os espiritos .e hj ja se tem evidençias pra quem quiser fazer sua analize ,e çhegar as conclusoes,fortes indiçios entende.

Data: 18/06/2016

De: Orlando M.G.Batista -Pres.Prudente-SP-Brasil

Assunto: Perseguição Cristã no século XXI

Dura coisa é recalcitrar contra os aguilhões de Deus. Está
Escrito na Bíblia; "Não toqueis nos meus ungidos e não maltrateis os Meus Profetas", tenho pena destes incautos que dizem asneiras contra O Profeta de Deus William Marrion Branham. Não imaginam o que lhes reserva, simplesmente o lago de fogo e enxofre, preparado ao diabo e seus seguidores.
Quem rejeita um enviado de Deus, rejeita o próprio Deus.
Eu amo este profeta e amo a família Branham, Esta Mensagem transformou minha vida, hoje aos 66 anos só tenho a agradecer ao meu Deus por ter me achado atravéz desta Mensagem sublime. Deus abençoe a todos os eleitos da Noiva, Avante amados, estamos na reta final, glória a Deus.

Data: 30/09/2016

De: ROBRTO DE OLIVEIRA ROSA

Assunto: Re:Perseguição Cristã no século XXI

li o artigo ,a questao e que o denunçiante apenas .acredito que ele queria se expressar,irmaos durante tanto tempo sera que tambem nao fomos guiados pelo medo, e outra ,quantos nao podem se expressar,.temos liberdade de seguirmos a palavra ,mas pelo real ESPIRITO.HJ .VEJO QUE AQUILO QUE PAREÇIA LIBERDADE,SE TORNA EM CADEIAS DE pregadores conforme suas conclsoes .

Data: 05/04/2016

De: MATEUS filipe

Assunto: resposta ao critico

meu senhor dizer que neste tempo do fim voce recebeu uma bencao na sua propria era ONDE devias preocupar se com a sua salvacao E nao criticando a boca de Deus porque o homem aceita oque aconteceu no passado E o que acontecera no futuro mas nao cre no que Deus esta fazendo hoje. so o sinal de esconder seu nome E ja mau sinal cuida se meu senhor E busca o ENQUANTO ha tempo porque o inimigo do homem E ele mesmo.

Data: 07/02/2016

De: Sivaldo Alves berto

Assunto: Assim os Judas Escariotes tem estado muito perto para nos entregar a morte.

Eu vendo esta materia fiquei vendo as escrituras se cumprindo diante de nos aqui no Fim do tempo com a noiva de Cristo ta para sair desta terra e natural aparecer estes tais ai para confundir o povo mais com a Revelaçao de jesus CRISTO em seu povo nada feito para satanas estamo poderosamente guardados .isto ai para nos e como nada .Um abraço Pra voçes ai povo de Deus.

Data: 07/02/2016

De: Sivaldo Alves berto

Assunto: Assim tem que seu os Judas Escariotes tem estado muito perto para no entregar a morte.

Eu vendo esta materia fiquei vendo as escrituras se cumprindo diante de nos aqui no Fim do tempo com a noiva de Cristo ta para sair desta terra e natural aparecer estes tais ai para confundir o povo mais com a Revelaçao de jesus CRISTO em seu povo nada feito para satanas estamo poderosamente guardados .isto ai para nos e como nada .Um abraço Pra voçes ai povo de Deus.

Data: 04/06/2015

De: wilson

Assunto: parabens pela traducao

continue traduzindo estas noticias p nos

Data: 29/05/2015

De: Maicon

Assunto: Esta acontecendo

Ho Deus ! Estamos te esperando. Vamos defender essa mensagem.

Data: 25/12/2014

De: Marcos Misael Dutra

Assunto: Critica

Gostei da Crítica essa mensagem tem chegado a lugares inimagináveis satanás esta com o seus dias contado e o mundo com ele ira para o lago de fogo ele esta nervoso agitado de agitador se torno agitado esta atacando com tudo
quando eu vi o ataque de satanás me alegrei muito porque Deus esta a caminho e ele o Alfa o omega o Grande está nessa mensagem a qual eles chamam de velha fora da moda avante noiva apalavra foi pregada pelo mensageiro esse mundo não per tese a nos só mais um passo que a linha de chegada é logo ali. Deus abençoe a família branha por estar no seu posto de de ver .

Data: 20/11/2014

De: Ludgero Pinto

Assunto: Já não estamos no Tempo do Entardecer, mas na Meia-noite. Todavia é a mesma Era e o mesmo Espírito de Elias porém uma "Nova" Mensagem a qual é um Escopo Elevado dAquele do Tempo do Entardecer. [Zacarias 14:7 (WMB) / Mateus 25:6(Kacou Philippe)].

Kacou 30v18 Na mesma Página 31 da Brochura, ele disse: "eu olhei, e havia algo como uma pequena caixa, um pequeno lugar ali ao lado. E eu vi que aquela Luz estava falando com alguém, acima de mim, aquela Luz que você vê ali na foto". O que é Isso? O Ministério Sob a Tenda. Vocês veem? E numa Visão em 1993, eu me virei para ver esse lugar, exatamente do jeito que ele disse, e se notares, entre William Branham e esse lugar, há um lugar como uma catedral, isso é o que os Branhamistas serão antes do Clamor da Meia Noite. E eu tenho recebido a Revelação Infalível do Céu que quando eu começaria a pregar o Clamor da Meia Noite, o poder do Vaticano no Céu irá para Jeffersonville e que o tabernáculo Branham será a catedral de São Pedro de Roma. Isso é "Assim diz o Senhor!". Eu não posso mentir para ti sabendo que eu responderei por isso no Dia do Julgamento! Isto é "Assim diz o Senhor!". E por que interesse eu mentiria? ...

www.philippekacou.org

Data: 29/10/2014

De: Pr. Pedro Procópio-Rondônia

Assunto: Mateus 5:11( Bem Aventurados Sois...)

Bem-Aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Data: 09/11/2014

De: Fernandonevillecanaa

Assunto: Re:Mateus 5:11( Bem Aventurados Sois...)

Que o senhor Jesus cristo abençoa irmão Joseph branham, pela resposta ta suave de um modo cristã... Na baixa crítica do seu pai e meu profeta isso não resulta nada,nada,nada!nos corações Deus os abençoa ricamete.

1 | 2 >>

Novo comentário