Resposta dos Irmãos Branham à WHAS11 News

18/06/2012 13:11

 

No dia 14 de maio de 2012, a rede de notícias WHAS11 da TV americana, veio ao ar com uma matéria no mínimo preconceituosa e com fins duvidosos, cujo título era: “Ex-membro do controverso Tabernáculo Branham fala”. Um homem que não quis se identificar e que era entrevistado em meio a sombras por um repórter, declarou ter sido membro do Tabernáculo Branham e que depois saiu alegando vários motivos.

 

Essa matéria, baseada no testemunho do misterioso entrevistado, tenta apresentar os crentes na Mensagem de William Branham e de seu ministério como um grupo de fanáticos que creem em um falso profeta que teria feito supostas previsões para o fim do mundo e que não se cumpriram. Também é apresentado o trabalho de evangelismo e do crescimento ministerial da Gravações “A Voz de Deus”, junto com valores de seu atual patrimônio sem objetivo algum, subtendendo que esse ministério estaria fazendo uma exploração de fé do seu povo. Somente o pastor do Tabernáculo Branham, o pastor Willard Collins, foi entrevistado pela emissora de TV, porém nenhum representante da Gravações “A Voz de Deus” foi contatado pela equipe de jornalismo.

 

Imediatamente após a divulgação da difamante matéria, inúmeros crentes da Mensagem começaram a fazer chamadas tanto para a emissora quanto para a Gravações “A Voz de Deus”, a fim de mostrar sua solidariedade à família Branham e indignação pelas informações equivocadas que a matéria divulgou em rede nacional de televisão.

 

Quatro dias após a matéria ter ido ao ar, os irmãos Branham decidem escrever uma carta para aquela emissora, apontando apenas alguns dos vários erros apresentados e questionando a real finalidade de tal reportagem, sem nenhuma vez terem sido contatados pelos produtores da emissora quando da execução da matéria.

 

Sempre quando nos sentimos guiados, também procuramos responder a algumas críticas feitas contra o irmão Branham e seu ministério de ensino e temos publicado aqui nesse portal, como os irmãos tem acompanhado. Por essa razão estaremos divulgando aqui na sua íntegra tanto a matéria do jornal americano como também a belíssima resposta dada pelos irmãos Joseph e Billy Paul Branham.

 

Creio que sua resposta representa também a voz de todos aqueles que creem e amam essa Mensagem e que tal perseguição não representa para nós nada de novo, visto que fomos alertados pelo próprio profeta de que haveria uma perseguição a essa Mensagem e aos eleitos de Deus nos últimos dias, e isso já está acontecendo; portanto para nós isso serve apenas como mais uma comprovação de seu vindicado ministério dado por Deus.

 

Ir. Diógenes

 

 

I – Equipe de Investigação: Ex-membro do controverso Tabernáculo Branham fala

 

Por Adam Walser 

 

WHAS11.com 

Postado em 14 de maio de 2012, 18:20 

Atualizado na sexta-feira, em 18 maio às 14:47

 

Jeffersonville, Indiana (WHAS11) – A WHAS11 News está observando um movimento religioso que possui raízes Kentuckiana. Ele tem milhões de seguidores, mas você pode nunca ter ouvido falar dele.

Ele é chamado de Tabernáculo Branham e todos os anos centenas de pessoas fazem uma peregrinação ao Cemitério Eastern em Jeffersonville, Indiana, para visitar o túmulo de William Branham.

“Tenho estado observando-os durante 25 anos aí”, disse Dallas Jenkins, que mora ao lado do Cemitério Eastern. “Vejo placas de todos os lugares”, acrescentou Jenkins, “Oregon, Canadá, Flórida, Texas, Califórnia”.

Branham catapultou primeiramente para a fama antes que houvesse a televisão. Ele morreu em 1965, mas os seus seguidores continuam espalhando a sua mensagem por todo o mundo.

“William Branham foi um profeta de Deus e é maravilhoso visitar o lugar em que ele realmente estava”, disse David Forsberg, que trouxe a família da Noruega para visitar o cemitério.

O ex-colega de Branham, Willard Collins, é agora o ministro no Tabernáculo Branham. Ele passou anos seguindo o ministério de Branham e descreve Branham como “o homem mais notável que eu já conheci”.

“Todo o seu ministério foi um fenômeno”, disse Collins. “Ele ministrava a Palavra como você nunca ouviu”.

Um ex-membro do Tabernáculo Branham falou à WHAS11. Ele não quer ser identificado. Vamos chamá-lo de “Mike”.

“Era para ele ser o pai do ministério carismático”, disse Mike.

Viajando de cidade em cidade, Branham professava usar o poder de Deus para curar. E rapidamente a mensagem foi para o mundo inteiro.

“Ele esteve em todo o mundo sete vezes”, disse Collins.

Uma foto misteriosa apareceu na qual Branham tinha um halo e ele começou a oferecer previsões em mais de 1.100 sermões gravados, que eventualmente tornaram-se na Gravações “A Voz de Deus”.

“Ele se elevava a esta plataforma que é quase, se não, igual a Jesus Cristo”, acrescentou Mike.

Então, em 1960, Branham previu o fim do mundo. “Temos exatamente, ouça, 17 anos que restam”, Branham disse no sermão.

“Qualquer coisa que ele previu, ou já aconteceu – como vimos um monte disso se desdobrar – ou está em execução agora”, disse Collins.

Branham previu que estaria vivo para ver o retorno de Jesus Cristo, mas ele morreu na véspera do Natal de 1965.

“Eles detiveram o seu corpo do túmulo desde dezembro, quando ele morreu, até a Páscoa, esperando que ele se levantasse dentre os mortos”, disse Mike.

“Lá está um túmulo vazio, como em Jerusalém, para nós”, disse Forsberg, apontando para o túmulo de Branham, que visitou no domingo de Páscoa.

Quase meio século após a morte de Branham, o movimento está crescendo aos trancos e barrancos, com mais de 6.500 ministros voluntários a espalhar a palavra em dezenas de países, atingindo cerca de 2.000.000 de fiéis.

Então, por que tão poucas pessoas por aqui ouviram falar dele?

“É quase que a portas fechadas. Convidam alguém para a sua casa. Dizem: ‘Você sabia que houve um profeta?’. Lhes entregam este material do profeta”, disse Mike.

Mike diz que muitas das gravações são controversas, expressando o ponto de vista de Branham sobre as mulheres. “Todo o pecado que já existiu na terra foi causado por uma mulher”, Branham pregou em um sermão.

Branham compara as mulheres que usam maquiagem a Jezabel. “Se você vê uma mulher usando isso, você pode dizer: 'Como vai você, Senhorita Carne Para Cão?’. É exatamente disso que Deus a chamou. Ele alimentou-a aos cães”, disse Branham.

E ele tinha isto a dizer sobre os católicos, batistas e presbiterianos: “O denominacionalismo é absolutamente, eu provo isso pela Bíblia, é a marca da besta”, Branham pregou.

“Durante toda a escola, eu nunca fiz amigos, porque todas as pessoas tinham a marca da besta”, disse Mike.

Mike diz que questões sobre os ensinamentos de Branham o levaram à depressão.

“Eu estava lutando apenas para viver no dia após dia. Eu deitava na cama e chorava a maior parte do dia”, disse ele. “Eu fui na verdade publicamente afastado do púlpito pelo pastor desta igreja”.

Mas a adesão de Mike tem sido devolvida muitas vezes.  A Gravações “A Voz de Deus” opera a partir de um edifício multimilionário perto de Charlestown, IN.

Declarações fiscais dizem que a organização possui ativos de quase 110 milhões de dólares.

“As pessoas simplesmente amam esta mensagem”, disse Collins.

Gravações, DVDs, livros infantis e até mesmo uma réplica da pasta de documentos de Branham que deixam o sul do Indiana em camionetes de carga, atados, principalmente para países em desenvolvimento.

“São basicamente brinquedos de bens do irmão Branham que eles estão tentando vender e ganhar dinheiro enquanto que há ministros no campo que não tem sequer sapatos em seus pés”, disse Mike.

O irmão Willard Collins diz que o ministério não é nada mais do que espalhar a boa Palavra.

“Isso não está centrado no irmão Branham. Está centrado em Jesus Cristo”, disse Collins. “Ele foi apenas o mensageiro. Ele nunca aceitou nenhum crédito por nada”.

Collins diz que crê que Branham se levantará da sepultura, assim como ele crê que todos os verdadeiros crentes se levantarão, cerca de um mês antes do retorno de Jesus à Terra.

O qual ele crê que os sinais mostram que provavelmente será muito em breve.

 

[Apresentadora: Certamente que isso me fez revisá-lo um pouco. Estás recebendo perguntas e ligações de seus demais membros?

Repórter: Sim, temos recebido muitas ligações, aparentemente publicaram isso em nosso site hoje e assim esperamos que possam ver exatamente o que publicamos dessa reportagem.

Apresentadora: Ainda estão ensinando as suas pregações originais desse que morreu em 1965 ou eles tem tratado de atualizar a sua mensagem que tem crescido tanto em Charlestown?

Repórter: Nada está atualizado. Tocam as mesmas fitas velhas dos 1140 sermões e as escutam várias e várias e várias vezes, como as fizeram nos anos 50 e 60... exatamente desde os anos 60.

Apresentadora: Muito bem. Isso foi muito interessante Adam.

Repórter: Muito obrigado.]

 

Mais informação:

 

Informação sobre a Gravações “A Voz de Deus”:  www.branham.org 

 

Blog Com Perguntas Sobre os ensinos de Branham: www.seekyethetruth.com

Fonte: WHAS11


Obs.: Estas palavras finais entre colchetes fazem parte do diálogo entre a apresentadora Melissa Swan e o repórter Adam Walser, autor da matéria, logo após ela ter sido transmitida ao ar.

 

 

           

Vídeo da WHAS11

 

Resposta dos Irmãos Branham à WHAS11

 

Artigo de notícia local

 

Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,

 

I Pedro 3:15 

 

Não é sempre que nós respondemos a uma publicação negativa. Uma das principais razões é que nós raramente recebemos comentários negativos ou imprensa negativa. Fazemos o nosso melhor para projetar uma atitude cristã em todos os aspectos do nosso trabalho, e tentamos evitar a controvérsia porque raramente termina em um resultado positivo. Nosso objetivo é incentivar o povo de Deus a olhar em direção à breve vinda de nosso Senhor Jesus, e não ser molestado pelos escândalos do mundo. 

 

Infelizmente, há momentos em que somos forçados a enfrentar acusações contra o mensageiro de Malaquias 4 e contra a Mensagem que ele trouxe. Uma organização de notícias local publicou recentemente um artigo difamatório sobre o irmão Branham e aqueles de nós que seguem seu ministério. Havia muitas coisas que foram apresentadas como fatos que são falsas, e nós consideramos que devem ser abordadas publicamente. 

 

Temos recebido muitos telefonemas e e-mails de apoio de crentes ao redor do mundo que viram o artigo. Agradecemos todo o incentivo que temos recebido. Na verdade, existe um amor entre a Noiva de Cristo que o mundo não pode entender. 

 

A seguir está a carta que enviamos à organização de notícias. Ela aborda alguns, porém não todos, os erros no artigo. 

 

 

Meu nome é Joseph Branham. Eu sou o filho do Reverendo William Branham e Presidente da Gravações “A Voz de Deus”/Ministério William Branham. Estamos escrevendo esta carta ambos, meu irmão Billy Paul, e eu, em relação ao recente artigo sobre o noticiário intitulado: “Ex-membro do controverso Tabernáculo Branham fala”, que foi ao ar em 14 de maio de 2012. 

 

Agradeço o comentário feito pelo homem anônimo nas sombras, apontando que o irmão Branham foi o pai do movimento carismático. Ministros famosos como Jack Coe, T.L. Osborn, e até mesmo Oral Roberts prontamente reconheceram que o irmão Branham não apenas foi uma grande inspiração para os seus ministérios, mas também que ele verdadeiramente era um profeta de Deus. Agradeço, também, o repórter apontando que o irmão Branham alegou usar o poder de Deus para curar. Isso é certamente a verdade; ele nunca alegou ter qualquer poder em si mesmo. Ele afirmava que Jesus Cristo é o curador. 

 

Com a exceção de alguns poucos pontos brilhantes, fiquei muito decepcionado com a objetividade dos relatórios sobre este artigo. A WHAS tem mais de 60 anos de experiência na área kentuckiana e tem um bom nome na comunidade. Como uma empresa que se orgulha de ser justa e imparcial, havia coisas no artigo que possuem a aparência de ser não somente preconceituosa, mas deliberadamente caluniosa. 

 

Em primeiro lugar, ao tirar do ar o rosto do misterioso convidado é uma flagrante tentativa de dar a ilusão de que a vida deste homem de alguma forma esteja em perigo se ele fosse identificado. Na realidade, ele é um crítico ferrenho do meu pai e de todos nós que afirmamos crer em seus ensinamentos. Ele não faz absolutamente nenhum esforço para esconder sua identidade, e vocês até mesmo postaram um link em seu site que leva o seu nome, foto, endereço de e-mail, e a sua própria história de vida. Ele diz claramente em seu site que ele é neto do irmão Willard Collins, que vocês entrevistaram para a história. Vocês acham que o fato de que este homem esteja atacando o seu avô possa fazer a diferença para os seus telespectadores? 

 

Vocês também usaram uma citação do irmão Branham e cortam as suas palavras sem terminar sua sentença, fazendo-o soar como se ele falsamente previsse o fim do mundo. Por que vocês fariam isso, senão para desacreditar o nosso ministério? Aqui está a sua frase inteira: 

 

“Agora, contando o tempo, descobrimos que temos exatamente – ouça –dezessete anos que restam, e teremos o mesmo espaço de tempo dado a nós enquanto Deus lida conosco no poder do Espírito Santo desde 33 d.C. até 1977, o mesmo espaço de tempo de 1954 anos”. 

 

Aqui está o que o seu clipe disse: 

 

(Repórter) “Em 1960, Branham previu o fim do mundo”.  

(William Branham) “Agora, contando o tempo, descobrimos que temos exatamente – ouça – dezessete anos que restam”. 

 

Isso NÃO é jornalismo objetivo. Na verdade, eu diria que esta é uma mentira descarada para o público. Fazendo o meu melhor para dar à WHAS o benefício da dúvida, eu posso apenas esperar que o convidado anônimo desse a vocês esta citação truncada, apostando que vocês não fariam a devida investigação. 

 

O repórter disse: “Branham previu que estaria vivo para ver o retorno de Jesus Cristo”, e “Muitos de seus seguidores não esperam que ele fique dentro da sepultura. As pessoas vêm de todo o mundo a cada Páscoa aguardando que Branham se levantará para predizer a Segunda Vinda de Cristo”. Isto é ainda mais enganador do que o exemplo anterior. A Bíblia prevê que os mortos em Cristo ressuscitarão e se encontrarão com o Senhor nos ares (I Ts 4:13-18). Todos os cristãos acreditam que estarão vivos na vinda do Senhor, não importa se eles morrerem primeiro ou não. Toda a vida do irmão Branham foi dedicada à proclamação da Segunda Vinda de Cristo, que não deve ser diferente do que qualquer outro líder cristão. Qual denominação não diz que Cristo está voltando novamente? Era o desejo do seu coração que todos pudessem aceitar a Jesus Cristo como Salvador pessoal e estivessem lá quando o Senhor Jesus retornar. E sim, nós cremos que ele vai estar vivo quando Jesus voltar, da mesma forma que todos os crentes estarão. Aqui está o que o irmão Branham realmente disse: 

 

Se eu morrer antes de Jesus voltar e eles tem – eles me derem um funeral, eles tocarão aquele (o hino “Somente Crer”), quando eles me puserem lá na sepultura. Então você aqui em Nova York, se você ouvir sobre isso, você sabe quando isso vai ser, pare e cante “Somente Crer” uma vez e lembre-se de mim, você irá? E lembre-se, eu creio nisso: que um dia eu vou sair de lá. Isso mesmo. Essa é a minha fé. Creio no Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus de todo o meu coração. 

 

E até o ponto das pessoas virem de todo o mundo para o cemitério para ver o retorno do irmão Branham, isso é a fofoca no seu melhor. Eu cresci nessa área com outras crianças tirando sarro de mim com as pessoas indo para o túmulo na Páscoa para vê-lo subir, mas em toda minha vida, eu nunca conheci ninguém que acreditasse nisso. Fico triste que a WHAS propagasse uma mentira tão dolorosa tanto para mim como para todos os que creem na Mensagem de meu pai. 

 

Na realidade, a Páscoa é um momento de adoração em todas as religiões cristãs, e o irmão Branham tem tido reuniões de Páscoa em Jeffersonville desde 1933. O túmulo é um lugar para os crentes visitarem e prestar homenagens a um homem a quem eles possuem a mais alta consideração. Um jornalista profissional teria, pelo menos, procurado alguém que realmente cresse nisso, ao invés de cortar e combinar o testemunho de David Forsberg. Nós convidamos a sua administração para rever todo o clipe de sua entrevista no túmulo. Será muito diferente do que vocês relataram. 

 

O repórter perguntou por que tantas pessoas locais não sabem sobre William Branham. Seu convidado misterioso disse: “É quase a portas fechadas...”. Se há um ministério mais aberto do que o nosso, eu gostaria de vê-lo. Dê um passeio por Jeffersonville e veja quantas pessoas já ouviram falar de William Branham e de seu ministério. Você vai descobrir que quase todo mundo tem escutado. Infelizmente para aqueles que não tem uma boa compreensão do nosso ministério, o seu artigo irá percorrer um longo caminho para lançar uma sombra vergonhosa sobre todos nós. 

 

E sobre os comentários de seu misterioso convidado sobre a Gravações “A Voz de Deus”/Ministério William Branham (GVD). Ele falou sobre a venda de brinquedos e de outras coisas por lucro. Nós vendemos algumas coisas, mas quase sempre os itens são vendidos abaixo do que pagamos por eles, e quase todo o material enviado ao exterior é doado. Na verdade, mais de 95% do material produzido pela GVD é completamente doado e livre de encargos. Nós operamos quase que inteiramente por doações voluntárias. Vocês poderiam ter sabido disso se vocês tivessem perguntado, mas não fomos contatados antes que sua história corresse. Jornalismo objetivo? Por que vocês publicariam uma história sobre William Branham e a Gravações “A Voz de Deus”, sem contatar a Gravações “A Voz de Deus”, onde os seus dois filhos trabalham? 

 

E, finalmente, eu tomo como ofensa pessoal a um comentário feito pelos seus repórteres: “Eles tocam as mesmas fitas velhas, 1140 sermões, eles as ouvem várias e várias e várias vezes, as que eles fizeram lá atrás nos anos cinquenta e sessenta”. Se o meu pai pregou a Palavra de Deus, então não deve ser chamado de “as mesmas fitas velhas”, assim como ninguém deve dizer “eles (os cristãos) leem os mesmos 66 livros velhos da Bíblia, várias e várias vezes”. Os 1.200 sermões que temos são preciosos para nós, porque cremos que eles foram pregados por um profeta de Deus. Se a Palavra de Deus era verdadeira quando Ela foi escrita há milhares de anos, então Ela ainda é verdadeira hoje. Cremos nisso pela Bíblia e pela Mensagem de William Branham. A Palavra de Deus não expira. Isso era para ser uma reportagem investigativa, mas parece-me que o repórter estava interpondo a sua opinião. 

 

Mesmo se a WHAS discorde de nós, ainda assim merecemos o mesmo respeito que qualquer outro cristão. Meu pai terreno fez o seu melhor para apontar o mundo para Jesus Cristo e Sua Palavra. Ele viveu uma vida que estava acima de qualquer suspeita, a qual tem sido provada nestes 47 anos desde que ele passou. Eu não entendo por que vocês iriam ignorar a verdade e dar credibilidade a um homem que se esconde nas sombras e que jorra acusações caluniosas com absolutamente nenhuma base de fato. Esta história pela WHAS mostrou preconceito contra um certo grupo de pessoas que tem todo o direito de adorar o que quiserem, contanto que sigam as leis deste grande Estados Unidos. 

 

Por favor, olhem para trás em sua história e se perguntem: No que isso resultou? Vocês se preocuparam em verificar a integridade de seu misterioso convidado, que tão livremente insultou e condenou um grupo de pessoas honestas e justas? Com o que eu lhes apresentei nesta carta, esta história fez jus aos padrões normais para uma transmissão da WHAS? 

 

Atenciosamente, 

 

Joseph M. Branham, Presidente da Gravações “A Voz de Deus”

 

Billy Paul Branham, Vice-Presidente da Gravações “A Voz de Deus”

 

Fonte: Artigo de notícia local

 

Tradução: Diógenes Dornelles 

 

Salve esse arquivo:

    

 

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 03/03/2014

De: Aparecido Quirino Andrae

Assunto: Reconhecimento

Ai de mim se fosse esta mensagem... Eu sería só apenas um bom religioso, e o que resultría isto? Esta mensagem me trouxe o novo nascimento, e é por isto que eu creio em toda 'a palavra da maneira que ela é. Não adianta ser um bom religioso, isto é, crendo em doutrinas teológicas, e negando a Cristo com fizeram aqueles sacerdotes nos dias de Jesus.
Eu não mereço esta grande revelação; mas, o Amaor de Deus, me deu tudo isto sem que eu merecesse...Sou eternamente Grato a Deus por isto.
Obrigado meu Deus por tudo... As minhas palavras não são suficiêntes para expressa-la tudo o que tenho 'a dizer deste Amor Infinito, o qual me elegeu desde antes da fundação do mundo. Amém...

Data: 02/06/2013

De: ELIAS JOSE BENGA

Assunto: critico

Quem não sabe fazer melhor, não critica. As obras de todos que saiem da mensagem para as denominações são vistas por nós. Não conheço algum que saiu e melhorar só pioram, porque da luz para as trevas, as trevas ficam mais espessa

Data: 19/12/2015

De: Joaquim dos Reis

Assunto: Re:critico

Ui que medinho de criticar e apontar aas heresias de um falsário destes.

Data: 19/02/2013

De: ELISEU MARQUES

Assunto: AMEM

SOMENTE O PROFETA JOSE PARA DAR RESPOSTA A ALTURA DA REVELAÇAO DA HORA , UMA MANEIRA CLARA, O PROPRIO IRMAO JOSE DISENDO QUE O PROFETA ESTARA NA TERRA NA SEGUNDA VINDA DE CRISTO ;;;;ESPERE ATE QUANDO O CONCILHO APERTA ,ESTA E A RAÇAO QUE EU VOLTO PARA O VOSO MEIO,AMEM , EU CREIO ----- DEUS PESÇOU O PROFETA FALOU O ELEITO CRE.

Data: 19/12/2015

De: Joaquim dos Reis

Assunto: coitados

Eleito é eleito alienado só crê não questiona não corre atrás de saber colocar em xeque o que o falso profeta falou e o que a santa bíblia diz fazer o que.

Data: 19/10/2012

De: Silvio Lima

Assunto: sobre a publicação desonrosa ao nosso profeta

Caros irmão,acabei de ler este artigo e logo lagrimas vieram aos meus olhos. É assombroso a maneira como Deus faz valer sua Palavra que um dia o mundo não suportaria vêr a coisa mais decente que existe para esta ora. A PALAVRA FALADA POR UM PROFETA VINDICADO!

Data: 20/09/2012

De: Dario kzan Silva

Assunto: solidário aos meus preciosos irmãos

MARITUBA - PARÁ AMAZÔNIA BRASIL
FITAS VELHAS QUE SE RENOVAM A CADA MANHÃ, E NOS FAZEM VER QUEM SOMOS E PARA ONDE ESTAMOS INDO, JÁ NÃO SOMOS MAIS PERDIDOS, FOMOS ACHADOS TEMOS UM PAI QUE É DEUS E UM PROFETA QUE SE CHAMA WILLIAM MARRION BRANHAM .
ESTAMOS COM VOCÊS TODOS OS QUE FAZEM A VOGR.

Data: 02/08/2012

De: Antonio carlos

Assunto: falta pouco meus irmãos !!

JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE!

perseguiram la e perseguiram aqui ,creio que o aperto irá aumentar

devemos horar mais e mais!!!!!!!!!

PARABENS MEU IRMÃO.

Data: 30/06/2012

De: Pedrini

Assunto: Efeito bomerangue

Amado ir. Diogenes..agradecemos a Deus por ti...Tudo que for feito pela imprensa pragmatica, a qualquer custo tentando alcançar audiencia, sem se importar com o pejorativo, dentro de sua total acatalepsia com Deus, devemos pónderar, e entender que são o remanescente do terminal reino de satanás, em uma ilucida frustração lançando suas ultimas setas ja tão frageis, Para os eleitos de Deus isso ai e motivo pra transceder dentro do iluminado caminho rumo ao ceu......., o cristão entenderá esta questão da mesma forma que Jesus entendeu seus verdugos...paz

Data: 22/06/2012

De: Raimundo Sozinho

Assunto: A paz do Senhor

Realmente eu tambem fico muito sentido pela noticia mas os verdadeiro Criatao nao vao recuar mesmo com tanta calunia vem donde vier estamos sempre firmado na Rocha
nao ê de estranhar estas coisas tinham que acontecer mesmo para dar força na esposa de Cristo ê de parabenizar os Irmaos Jese e Bily Paul pela resposta apeser que o irmao disse isto fara recuar alguns irmaos isto nao vai acontecer porque quem ê Cristao ê mesmo cristao nao recua



Deus abençoe a todod
Raimundo Sozinho
Angola Africa

Data: 22/06/2012

De: Jonatas Elias

Assunto: Tabernáculo MG-Bh

Alegrai-vos irmão o fim está próximo Glórias a Deus ...

William Branham Profeta de Deus .

Data: 21/06/2012

De: Emanuel Dantas da Cunha

Assunto: Shallon Aos Irmãos(ãs)

Saudo a todos vós, isto que vejo me alegra, pois quero falar que a vinda está próxima e isso não se deve ter dúvida. Quero alegar que ninca tivemos tregua e sempre somos perseguidos, nem que sejam por poucas coisas, mas perseverem, que Deus já está a porta, e com jubilo subiremos para Glória, para Sempre, Amém.

Data: 20/06/2012

De: José Dias

Assunto: Deus seja louvado



Que Deus seja louvado pela sabia resposta dada pelos irmãos Joseph e Billy Paul Branham! Na verdade se esta resposta tiver chegado a WHS eles devem estar a refletir sobre o que ganharam com esse artigo porque quem combate um Ministerio como do nosso amado irmão profeta William Branham só pode esperar mesmo derrota porque essa Mensagem é o próprio Deus. Estou muito agradecido porque está a começar a perseguição a Esposa.

God bless...

José Dias - Angola (África)

Data: 20/06/2012

De: Daniel Ribeiro Rocha

Assunto: Me alegrei quando fiquei sabendo dessas críticas

Queridos irmãos é com uma imensa alegria, que li essa matéria, fiquei muito contente, pois pude ve que realmente essa mensagem na qual eu creio se comprova a cada dia mais e mais a sua veracidade. É o começo da perseguição dos filhos de Deus...vamos nos abastecer com essas fitas velhas de anos sendo rodadas, pois é delas que vem o alimento pra minha alma, eu me emociono só de pensar que Deus pensou em mim quando mandou o seu profeta armazenar alimento, Deus sabia que iriamos precisar. Queridos irmãos meus parabêns pela belissima resposta a aquela matéria preconceituosa e pelo maravilhoso trabalho da voz de Deus. Que o Senhor Jesus Cristo seja louvado. Somente crê, somente crê tudo é possivel, somente crê!!!!

Data: 15/12/2014

De: ludger Leiria

Assunto: Re:Me alegrei quando fiquei sabendo dessas críticas

Amém mana... eu creio que a palavra Deus nunca mudará então essa mmensagem também nunca mudará.

Data: 19/06/2012

De: Natali

Assunto: Parabéns pelo ótimo trabalho irmão Diógenes Dornelles

Parabenizo o irmão pelo ótimo trabalho de estar traduzindo esses textos (q são de imenso interesse à noiva de Cristo) , e também agradeço de coração! Que Deus te abençoe e te recompense pelo esforço, se um copo de água não passará em branco quanto mais isto!
Continuarei a acompanhar seus trabalhos aqui realizados. Fique Com Deus e que Deus te abençoe.

Data: 19/06/2012

De: Raimundo Amaral

Assunto: Críticos

Muito bom irmão Diógenes.

Sabemos que a Mensagem é duramente criticada em todo mundo.
Os críticos não dão trégua.
Mas, os eleitos não se enganam!

Aproveito a oportunidade para lhe parabenizar pela presente matéria,
e pela grande dedicação em trazer as melhores informações.

Abraço irmão!

<< 1 | 2

Novo comentário