Olhando Para Jesus

29/03/2021 00:00

 

Olhando Para Jesus (22/01/1964) §§ 89-93, Phoenix, Arizona, EUA.

Agora nós verificamos que Maria encontrou a ressurreição e a Vida. Assim encontrou Jairo, o pequeno sacerdote, um crente oculto, que quando viu Jesus e olhou para Ele, ele encontrou a ressurreição e a Vida. O povo faminto olhou para Ele, um dia, e encontrou sustento de pão; um tipo que a fome de hoje pode encontrar no Pão da Vida, não encontrar em um credo. Você não encontra em um fundador, você não encontra em um reformador; você encontra vida quando você encontra Cristo, [“Amém”] o Pão da Vida. O ladrão moribundo olhou para Ele, na hora da angústia, e o que ele encontrou? Ele encontrou o Seu perdão. Quem mais poderia olhar para ele? O governo romano não o perdoaria. Ninguém mais iria perdoá-lo. Mas ele olhou para Jesus, na sua angústia, e ele encontrou Alguém que pudesse perdoá-lo. Meu irmão e irmã, nesta noite se você estiver pendurado como ele estava então, na balança da condenação, e sabendo que se você morresse esta noite, como um membro morno de igreja, morno ou um pentecostal, ou seja o que for que você pudesse ser, você sabe para onde você está indo. Olhe para Ele, esta noite, para Aquele que pode libertá-lo. [“Amém”] Alguém, esta noite, se você é apenas um membro só, e não sabe o que significa a ressurreição de Cristo viver em um coração humano, olhe para Ele. Ele é Deus, e só Ele. Você encontrará perdão como este pobre e estúpido ladrão enfermo pelo pecado encontrou, pendurado na Cruz.