O Segundo Milagre

29/01/2021 00:00

 

 O Segundo Milagre (29/07/1951) § 55, Erie, Pennsylvania, EUA.

Recuse-se a assinar por qualquer coisa que o diabo traga. Ele terá que levar isso de volta. Diga: “Eu me recuso a receber isso. Eu simplesmente não o terei, não, senhor”. Ele terá que levar isso de volta no Nome do Senhor. Se você crê nisso, e confessá-lo, e dizer: “Eu aceito Jesus Cristo como meu Curador”, não há nenhuma aflição ou doença que possa permanecer em você. Fique com isto. Mas na primeira vez que você se enfraquecer e disser: “Bem, sim, eu ainda tenho isso”. Então você cai bem lá para onde você estava. Você assinou por isso, então tomou isso de volta. Você diz: “Sim, Sr. Diabo, eu – eu receberei isso de volta”. Oh, irmão. Fique bem aí como – contanto que haja uma respiração em seu corpo, diga: “Eu me recuso a ter isso. Eu me recuso a ter isso”. Como você se sente? “Maravilhoso, Aleluia”. É isso aí. Isso mesmo. Mostre ao diabo do que você é feito; você nasceu de novo pelo Espírito de Deus, e você não tem que se curvar às suas imagens. Fique bem aí e diga: “Eu não quero suas coisas”. “Ora, aqui está o seu nome nisso, o médico disse...”. “Eu não me importo com o que ele disse. Eu sei o que Deus disse. Saia daqui com isso”. Isso mesmo, é essa a maneira de se tratá-lo; entregue isso de volta. Foi ele que o deu a você, e será ele que terá que levá-lo de volta.