O Evangelismo do Tempo do Fim

28/01/2021 00:00

 

O Evangelismo do Tempo do Fim (03/06/1962) § 186

Como tenho dito, e sempre me estão chegando cartas, dizendo: “Irmão Branham, você mata as pessoas de medo, dizendo que o tempo do fim se aproxima.” Colocar medo na igreja? Meu Deus, é a coisa mais gloriosa que poderia acontecer, a vinda do Senhor, o tempo do fim. Eu gostaria que isto fosse agora mesmo. Com certeza. Bem, é a coisa mais gloriosa que eu poderia pensar, encontrar o meu Senhor. Este velho manto de carne cairá e ressuscitará, e tomarei posse do eterno galardão, voltarei a ser um jovem outra vez, e viverei para sempre com o meu Senhor, com todo meu povo. Ora, que coisa! Eu não posso pensar sobre passar por todos esses pecados e provas, e pesares e dores nesta casa de pestilência aqui. Deixar esta coisa e ir e receber uma – uma coroa de justiça, ora, é a coisa mais gloriosa que já ouvi! Como o apóstolo Paulo disse: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde já há... guardei a Fé, e desde já a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz me dará naquele dia; e não somente a mim, mas a todos os que amarem a Sua aparição.” Não os que crêem em Sua aparição, mas os que “amam” a Sua aparição, que alegria saber que Ele está vindo. Certamente. Sim senhor.