Hebreus Capítulo Dois – Parte 2

28/10/2020 00:00

 

Hebreus Capítulo Dois – Parte 2 (25/08/1957) §§ 109-110, Jeffersonville, Indiana, EUA.

Eu quero que vocês tomem Isso para registro. A Bíblia diz: “Se há alguém entre vós, e ele diz tal e tal coisa, e isso não acontece, não ouça isso; pois Eu não tenho falado. Mas se ele fala em Meu Nome, e o que ele diz acontece, então ouça Isto”. [“Amém”] Amém. “Pois Eu estou com aquele profeta, ou pregador, ou seja o que for que possa ser. Se o que ele diz acontece, então ouça-o.” Agora amigos, vamos ouvi-Lo, o Espírito Santo falando em nosso meio, mostrando diversos milagres, e sinais, e maravilhas. Não vamos simplesmente deixar passar Isto simplesmente como acontecimentos comuns. Vamos lembrar que Isso é Jesus Cristo; o mesmo ontem, hoje, e eternamente; confirmando a Sua Palavra. Devemos fazer isto. Oh, por favor, faça isto. Acautelai-vos. Deixe todas as outras coisas serem secundárias, até mesmo a sua casa, seu marido, sua esposa, seus filhos; seja o que for que possa ser, ponha isso em segundo lugar. Ponha Deus em primeiro lugar. [“Amém”] Você diz: “Irmão Branham, acima dos meus filhos?”. Acima de qualquer coisa. [“Amém”] Ponha Deus em primeiro lugar. Deixe-O ser o primeiro.