Como a Águia Agita o Seu Ninho

27/10/2020 00:00

 

Como a Águia Agita o Seu Ninho (22/01/1961) § 63, Beaumont, Texas, EUA.

É desta maneira que o Papai Águia pensa sobre os Seus pequeninos, como Ele anda pomposamente em volta. Ele gritará para eles; eles gritarão de volta. Ele diz: “É isto. Eu sou Aquele que era.” “Amém, Papai.” “Eu Sou Aquele que é.” “Amém, Papai.” [“Amém”] “Eu sou Aquele que está por vir.” “Amém, Papai.” “Eu Sou o mesmo, ontem, hoje e eternamente.” “Amém, Papai.” [“Amém”] “Eu ainda sou o Curador.” [“Amém”] “Amém, Papai.” “Eu ainda concedo o Espírito Santo.” “Amém, Papai.” [“Amém”] “Eu Sou o mesmo, ontem, hoje e eternamente.” “Amém, Papai.” [“Amém”] “Amém.” O pequeno velho corvo diz: “Cau, cau, cau.” [A audiência ri – Trad.] “Seu gaviãozinho, por que você está gritando? Saia do ninho. Pequeno abutre, você não poderia comer comida de águia de qualquer maneira.” Isso mesmo. Oh, que coisa.