Esteja Certo de Deus

10/08/2020 00:00

 

Esteja Certo de Deus (08/07/1959) § 49

Se eu lhe dissesse que eu tinha o espírito de Al Capone, é melhor chamar a polícia e me prender; eu poderia ter sua arma. Se eu lhe dissesse que eu tinha o espírito de algum artista famoso, você esperaria que eu pintasse estas colinas aqui de fora tão natural como elas são. Porque é isso que o artista faria se eu tivesse o seu espírito. Se eu tivesse o Espírito de Cristo, eu farei as obras de Cristo. Jesus disse: “Se Eu não faço as obras de Meu Pai, então não Me creias”. E se a igreja não faz as obras de Cristo, então não creia nessa igreja. Jesus disse: “Estes sinais seguirão aos que crerem”. E nós temos pervertido isso por obras do homem, doutrinas de homens. A Bíblia disse: “Nos últimos dias, eles seriam precipitados, altivos, e mais amantes dos prazeres do que de Deus, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, e inimigos do que são bons”. Você diz: “Eles sãos os comunistas”. Não, eles são os cristãos, os assim chamados, e os membros de igreja. “Tendo a aparência de piedade, mas negando a eficácia dela”. Dizendo: “Oh, Deus fez isso em outra época, não nesta era”. A Bíblia diz: “Dos tais afasta-te”. Estamos vivendo naquele dia.