Crês Tu Isto?

27/07/2021 00:00

 

Crês Tu Isto? (23/05/1948)

Depois que Cristo foi batizado nas águas e havia recebido o Espírito Santo, Ele foi para o deserto e foi tentado. Depois de ter recebido oração para a sua cura você também será tentado. Às vezes, tudo o que você já teve tentará voltar a você. Jesus disse que “quando o espírito imundo sai do homem, e anda por lugares áridos buscando repouso e não o encontra ele diz: ‘Voltarei para a minha casa de onde saí’. E quando ele vem, ele a encontra varrida e adornada. Então ele vai e traz mais sete espíritos piores do que ele, e ao entrar, o último estado desse homem torna-se pior do que o primeiro”. O diabo sempre tenta as pessoas onde elas são mais fracas. Assim, Jesus estava com fome e o diabo O tentou. Moisés tinha um temperamento e o diabo o tentou ali. Eu não sei onde ele irá tentar você, mas ele irá tentá-lo no ponto mais fraco. Eu costumava lutar boxe. Eu ganhei o campeonato local como lutador peso-leve, e estava invicto quando entrei para o ministério. Quando eu lutava boxe, eu era rápido. Eu não conseguia bater muito forte, mas eu conseguia sair do caminho do sujeito à frente. Eu não observava os seus pés ou as suas mãos, mas eu olhava para o seu olho. Eu gostava de ver para onde ele estava olhando e eu encobria. Então quando eu descobria onde era o seu ponto mais fraco, eu batia nisso. É dessa maneira que Satanás faz. Ele descobre onde é o seu ponto mais fraco e golpeia tão duro quanto ele pode. Se for a incredulidade, ele irá golpear nisso. Ele vai manter-se nisso para te enfraquecer.