Deus Cumpre a Sua Promessa

26/07/2021 00:00

 

Deus Cumpre a Sua Promessa

O homem possui algo dentro dele que responde ao sobrenatural. Deus mostrou a Moisés obras sobrenaturais para atrair a sua atenção. Moisés se aproximou e Deus falou com ele do meio da sarça e disse: “Tire as sandálias. Você está em solo sagrado”. E Moisés tirou suas sandálias. Há três coisas que eu quero que você perceba que Deus disse aqui. “Eu ouvi o clamor do Meu povo. Tenho visto suas aflições. E lembrei-Me da Minha aliança”. Eu vi, Eu ouvi, e Me lembrei da Minha promessa. Aleluia! Se Deus pôde ver, então Ele pode ver agora. Se Ele pôde ouvir, então Ele pode ouvir agora. Se Ele pôde Se lembrar, então Ele pode Se lembrar agora. E se Ele Se lembra de Sua promessa a Abraão, Ele Se lembra da Sua promessa à Cristo. Irmão, você tem que tirar esse osso de galinha e obter uma espinha dorsal em seu lugar. Deus Se lembra de todas as promessas que Ele fez. E Ele Se lembra de Sua promessa de que você não teria falta de nada. Em outras palavras, Ele assinou em todo o livro cheio de cheques e disse: “preencha-os”. Mas você tem medo de trocá-los. Qual é o problema, irmão? Vá em frente e entregue-os. Veja se Deus não os reconhece. Ele vai ter de reconhecer a escrita de Seu próprio Filho, especialmente quando se está escrito em Seu próprio Sangue.