Conferência Com Deus

09/03/2021 00:00

 

Conferência Com Deus (08/01/1960) § 27

Muitas pessoas que são nascidas pela metade, parte do caminho nascidos... Netos, como David duPlessis disse na outra noite: “Deus não tem netos. Ele só tem filhos e filhas”. Mas quando se trata de um neto, que é simplesmente trazido por um – porque sua mãe era pentecostal ou o seu pai era pentecostal, ele se torna parte da igreja... Não, senhor. Ele deve nascer exatamente como o seu pai nasceu, porque Deus não tem netos. Ele tem que ter a experiência. Ele não pode entrar na experiência do papai ou na experiência da mamãe; você deve ter a sua própria experiência. Esse foi o nascimento deles. Sabe, você também deve ter um nascimento. Deus não reconhece netos; Ele não tem nenhum. Eles são todos filhos e filhas. Você diz: “Bem, eu nasci... E minha mãe e meu pai eram metodistas, e eu fui levado para a igreja metodista”. Está tudo bem. Mas você é um neto até que você nasça do Espírito de Deus; então você não é um neto.