Experiências Espirituais Primitivas

08/03/2021 00:00

 

Experiências Espirituais Primitivas (13/07/1952) §§ 63-64, Hammond, Indiana, EUA.

O Deus do Antigo Testamento era o Jesus do Novo, e o Espírito Santo de hoje. Você sabe disso. Você não crê nisso? Blasfemar do Espírito Santo hoje é simplesmente a mesma punição, ou pior, do que blasfemar de Jesus Cristo, ou de Deus o Pai. Você não crê nisso? Agora, o que mais? Agora, olhe. Se o mundo nos chama de loucos. Se o mundo pensa que estamos aqui em cima apenas meio fora... Olhe. Porque esses sinais apareceram apenas onde eu estou, e este Anjo do Senhor, e assim por diante, isso não significa que seja só eu, amigos. O que significa isso? O que Deus está tentando levar até você? Ele está tentando levar você a isto, de que eu estou lhe dizendo a verdade.