Vamos Ver a Deus

17/06/2021 00:00

 

Vamos Ver a Deus (29/11/1959) § 66

Deus está em Sua Palavra. Qualquer um que deseja tomar a Sua Palavra, qualquer promessa... Deixe-me dizer isso para que fique registrado. Se você tomar a atitude mental correta para qualquer promessa divina de Deus, isso irá suceder. É isso que eu penso sobre a Sua Palavra. Tome qualquer promessa aqui dentro, e tome a atitude mental correta para isso, Deus realizará isso para você. Deus está em Sua Palavra. Deus está em Seu Filho. Ele era divino. Ele é o Filho de Deus. Eu creio nisso com tudo o que há em mim. Eu creio nisso. Sim, senhor. Ele não era mais... Ele era um profeta. Claro, Ele era um profeta; Ele era um pregador; Ele era um cantor. Ele era – Ele era Deus, Deus manifestado na carne. Deus desceu na carne para reconciliar o mundo Consigo mesmo. Depois Aquele maravilhoso Filho de Deus morreu. E quando Ele morreu, Ele entregou a Sua Vida. Ele ressuscitou na Páscoa, e Deus levantou o Seu corpo e o pôs à Sua destra, e enviou o Espírito Santo de volta para continuar a manifestar-Se entre as pessoas.