Uma Vida Escondida em Cristo

25/05/2021 00:00

 

Uma Vida Escondida em Cristo (10/11/1955) § 46

Você está com medo. As pessoas de hoje tem medo. Do que você tem medo? Ora, nem mesmo a morte em si assusta um cristão. “Morte, onde está o teu aguilhão?” Os próprios pensamentos das pessoas são de medo. “Oh, irmão Branham, o médico me disse que eu simplesmente não vou ficar são”. Do que você tem medo? Há uma expiação esperando por você além. Certo. “Bem irmão Branham, eu cometi tantos pecados. Eu...”. Do que você tem medo? Há uma expiação esperando por você. Existe Alguém que você ama. Não tenha medo. As palavras constantes de Jesus: “Não temais. Eu sou Aquele que esteve morto, e tornou a viver, e vive para sempre. Não tenha medo”. Obtenha essa atmosfera ao seu redor. Obtenha a atmosfera. “Agora, ele é metodista. Ele é um unicista. Ele é um trinitário. Ele é isto ou aquilo”. Tire isso da sua mente. “Eu o amo. Ele é meu irmão”. “Ela é uma católica. Ela é uma protestante. Ela é uma...” Tire isso de sua mente. Obtenha uma atmosfera ao seu redor. Você nunca fará sustentar isso neste outro tribunal. Você tem que entrar em Cristo em primeiro lugar, viver em Sua Presença. A Bíblia diz isso: “Ao que vencer, Eu lhe darei um novo nome. Porei o Meu Espírito nele”. Observe, há uma superação, em primeiro lugar. Você tem que superar essas coisas, a fim de estar em Cristo.