Uma Profecia de 1965 - O Testemunho de Buford Dowell

20/01/2017 10:56

O artigo que iremos compartilhar foi escrito pelo ministro Paul Keith Davis, do WhiteDove Ministries, no seu livro intitulado "A Vision of the Coming Days", onde ele faz a transcrição de um testemunho dado pelo irmão Buford Dowell durante uma reunião ocorrida em fevereiro de 2009, em Tucson, Arizona.

 

Dowell é um evangelista e organista e, segundo ele, tocou algumas vezes nas reuniões Branham. Ele conta em seu testemunho a ocasião em que o irmão Branham lhe convidou após uma reunião, para ir a uma cafeteria, em Tucson, onde lá ele teria lhe contado sobre alguns eventos que ocorrerão nos últimos dias, envolvendo o poder que a Noiva de Cristo exercerá no tempo do fim.

 

O irmão Branham escreveu algo a respeito disso no seu livro “Uma Exposição das Sete Eras da igreja”.

 

Uma Exposição das Sete Eras da Igreja, págs. 327-328

A Igreja Noiva amadurecerá, e sua maturidade será uma identificação com o seu Senhor por meio da Palavra, e sua Cabeça que virá a ela é o Mistério da Piedade, que em verdade é Cristo. E quando a falsa igreja vier contra esta verdadeira vinha, com toda a astúcia e poder diabólico constituído de força política, força física e demônios das trevas, a verdadeira vinha, com a plenitude do Espírito e da Palavra, fará as mesmas obras de poder que Deus fez. Então à medida que ela se aproxima de sua Pedra de Cabeça, tornando-se semelhante a Ele através da Palavra, Deus virá para que a Noiva e o Noivo possam estar unidos como um, para sempre.

 

Portanto segundo o ensino do irmão Branham, esse poder de maravilhas e milagres será manifestado pela Noiva de Cristo pouco antes do seu arrebatamento. Nós tratamos sobre isso no estudo “A Fé de Arrebatamento”.

 

Segundo Dowell, o irmão Branham também teria dito que nos últimos dias Deus manifestaria sobre a Noiva os ministérios proféticos e apostólicos trazendo a Palavra de ensino. Porém sabemos que o irmão Branham havia afirmado em outras ocasiões que todos os dons do ministério quíntuplo já estavam presentes na Noiva.

 

Perguntas e Respostas Sobre os Selos (24/03/1963) § 233

22. A Noiva de Cristo teria… A Noiva de Cristo teria um ministério antes do Arrebatamento?

Com certeza. É isso o que está ocorrendo agora mesmo, veja, a Noiva de Cristo. Certamente. É a Mensagem da hora, veja, a Noiva de Cristo. Com certeza. Ela consiste de apóstolos, profetas, mestres, evangelistas, e pastores. Está certo? [A congregação diz: “Amém.”—Ed.] Essa é a Noiva de Cristo. Com certeza. Ela tem um ministério, grande ministério, o ministério da hora. Será tão humilde.

 

No entanto, o irmão Branham advertiu que a falsa igreja com seus falsos cristos aparecerão com sinais e com uma perversão da Mensagem da Hora para enganar os eleitos. Embora Davis e Dowell sejam muito respeitosos e admiradores do irmão Branham, eles possuem suas próprias interpretações pessoais acerca da mensagem de William Branham, seu ministério e de como esses eventos se cumprirão.

 

Há informações relatadas por Dowell que não são possíveis de serem conferidas como fidedignas, como o seu encontro com o irmão Branham ter ocorrido no mês de junho de 1965, quando não há registro de nenhum culto do ir. Branham gravado em todo esse período. No mínimo Dowell teria se confundido de mês. O outro problema é que pessoas assim sempre acabam colocando suas próprias interpretações nos relatos. Portanto não dá para ter certeza se tudo o que eles dizem foi dito pelo ir. Branham ou estariam apenas parafraseando ele segundo o seu modo pessoal de entender. E sabemos que Deus cumpre a Sua Palavra da Sua maneira, e não segundo o entendimento dos homens. Portanto embora os relatos desse testemunho possam estar corretos, isso não significa que eles acontecerão da maneira como as igrejas interpretam.

 

De qualquer forma, nós estamos deixando este testemunho disponível para a avaliação dos irmãos. Ao término do texto, deixamos também disponível o vídeo de onde parte do texto foi extraído.

 

Ir. Diógenes

 

 

Paul Keith Davis

 

(...) Entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2009, o WhiteDove Ministries hospedaram uma de nossas conferências mais destacadas na memória recente. Nossos convidados, Chuck Pierce e Steven Shelley, trouxeram mensagens incrivelmente proféticas e relevantes, não só para a região de Tucson, mas também para este momento presente na história da Igreja.

 

No último dia de nossa conferência fui agradavelmente surpreendido por um hóspede que o Senhor enviou para fazer parte do nosso último culto. Seu nome é Buford Dowell de Phoenix, Arizona. Eu ouvi seu nome ser mencionado durante o reavivamento de Lakeland e me lembrei da menção de uma profecia, mas eu soube pouco. Foi um grande prazer conhecer o irmão Dowell e ouvir as suas experiências com alguns dos grandes avivalistas de cura da geração anterior.

 

Mais interessante ainda, ele compartilhou comigo uma conversa que teve com William Branham em junho de 1965. Buford Dowell havia tocado órgão para o irmão Branham em uma reunião de cura em Tucson, e pediu a Buford para se juntar a ele para o almoço naquela tarde. O que aconteceu resultou em uma profecia fantástica que eu sinceramente creio.

 

A seguir está uma transcrição editada por Buford Dowell compartilhando em nossa conferência o seu testemunho e o encontro com William Branham em junho de 1965. Eu oro e confio para que isto seja uma fonte de grande bênção e encorajamento.

 

Transcrição de Paul Keith Davis e do irmão Buford Dowell, pregado em Tucson, Arizona, na conferência do dia 28 de fevereiro de 2009

 

 

Paul Keith Davis: Nós temos atualmente “Josués e Calebes” em nosso meio; pessoas que viram coisas com os seus próprios olhos na geração anterior. Eu gosto de olhar para alguém nos olhos quando eles compartilham um testemunho ou contam uma história de milagre; eu quero ver os seus olhos e eu quero ouvir a sua voz. Quero saber se o que eles viram é verdade; você pode discernir isso. Um cristão pode distinguir a verdade do erro. Então eu compartilhei tudo isso para apenas estabelecer o palco. Eu não vou falar esta noite, mas quero compartilhar uma bênção inesperada que recebi hoje.

 

Eu conheci um homem chamado Buford Dowell esta tarde. Eu tinha ouvido o seu nome antes, e eu tinha ouvido que ele tinha uma profecia envolvendo William Branham. Eu descobri isso hoje, eu não sabia disso, mas em 1965 nesta mesma sala, ele tocou o órgão para as reuniões de William Branham. Não é incrível que Deus o enviasse aqui para nós esta noite? Um Josué ou um Calebe, não sei qual; realmente não importa. Ambos entraram e obtiveram a herança.

 

Ele estava me contando sobre um dia em que almoçou com William Branham. E o irmão Branham profetizou para ele muito do que você e eu estamos prestes a nos mover em nossa geração. Então eu perguntei ao irmão Buford, se ele não se importaria de compartilhar esse testemunho. Você gostaria de ouvi-lo? Sim. Por favor, dê as boas-vindas a Buford Dowell!

 

Buford Dowell: Alguém poderia repetir depois de mim, minha Escritura favorita? “Para este propósito, o Filho de Deus foi manifestado, para destruir as obras do diabo”. Adivinha quem Ele vai usar para fazer isso? William Branham não está aqui. Eu ainda o sinto aqui. Talvez ele seja parte daquela nuvem de testemunhas, olhando para nós. Isso é algo maior do que eu. Ele não está aqui. A. A. Allen não está aqui. Seu filho, Paul Allen está sentado na primeira fila... Eu o amo até a morte. Nós crescemos juntos. Entre ele e eu, e um par de cadeiras, Paul Hammond, estivemos em todo o mundo e pregamos em mais tendas do que Carter tem pílulas de fígado.

 

Nós vimos o bom, o mau e o feio. Eu gosto muito mais do bom. Se o irmão Branham estivesse aqui, se o irmão Allen estivesse aqui ou Jack Coe, que colocou suas mãos gigantes em minhas mãos pequenas quando eu tinha uns 13 anos e orou uma grande oração, disse: “Jesus, ensine Buford a tocar órgão. Amém”. Eu fui e sentei. E eu pensei no meu coração naquele tempo: “Senhor, ele poderia ter orado um pouco mais”.

 

Mas então, de repente, eu me lembrei como se fosse ontem, essas são as mesmas mãos que eu vi chegar e pegar o câncer no rosto daquela senhora e tirá-lo. Quase desmaiei quando vi isso. Só restava um ponto rosa. E eu pensei: “Essas são as mesmas mãos que tomaram aquele homem cujas costas estavam completamente corcundas”. Parecia o corcunda de Notre Dame. O irmão Coe era um grande homem, e ele colocou o joelho em suas costas e puxou para trás em seus ombros e gritou: “Jesus”. Então o homem saiu gritando e eu sabia que ele o tinha matado. Eu sabia que ele estava magoado ou ferido. Eu estava sentado ao lado do órgão. Eu não podia tocar o órgão então. Eu estava sentado ao lado do órgão, sonhando. Alguém tem um sonho neste lugar? Não pare de sonhar. Deus mandará alguém colocar suas mãos em você; você acordará no dia seguinte e o seu sonho se tornará realidade.

 

Eu sentei lá em cima e quase desmaiei quando Jack Coe puxou para trás os ombros daquele homem. O homem soltou um grito que eu interpretei mal. E eu comecei a ter uma suspeita de que ele estava ferido. E o homem saiu correndo pelo prédio. E quando ele voltou, suas costas estavam tão retas quanto as minhas, porque ele estava curado. E então isso me tocou: “Eu vou tocar o órgão”.

 

Veja, isso foi importante para mim, porque eu tinha tomado três semanas de aulas de piano, e um pianista de concerto de piano de 16 anos que tocava como Liberace tentou me ensinar. E na terceira semana ele me deu a minha segunda falsa profecia. Ele agarrou o livro de música, jogou-o no chão e disse: “Você nunca vai tocar nada além do rádio”. Bem, isso foi bom para a minha confiança. Bem, eu liguei o meu rádio, dez anos de idade na época; eu liguei o meu rádio e escutei A. A. Allen no rádio. Ouvi Jack Coe e outros pregadores. Eu fui salvo toda vez. Meu Deus, eles iriam pregar; eu mal podia suportar. Eu quase podia cheirar a fumaça.

 

 

Se as paredes deste edifício pudessem falar, elas testemunhariam do milagre que ocorreu nesta sala quando eu toquei o órgão para William Branham em 1965. Eu também toquei para ele em Phoenix no Ramada Inn, e se essas paredes pudessem falar.

 

Vou lhe dizer o que ele me disse apenas alguns meses antes de o Senhor o levar para casa. Hoje, quando eu estava deixando Phoenix para vir aqui, levei um associado para o aeroporto e eu tive que dirigir na rua Van Buren em Phoenix. Alguns de vocês sabem onde ela fica. E eu vi o lugar onde costumava haver uma velha cafeteria. E no último domingo à tarde da cruzada em Phoenix em 1965, o irmão Branham caminhou até o órgão depois do culto e disse: “Filho, você gostaria de ir almoçar comigo?” Eu o tinha visto muitas vezes em lugares diferentes e tive o privilégio de estar com ele de vez em quando. Mas isso foi uma alegria, e o meu coração quase saltou do meu peito. “Oh sim, irmão Branham eu adoraria almoçar”. Eu tinha 19 anos de idade na época.

 

Eu saí do órgão. Nós saímos e entramos em seu carro e nós dirigimos para esta pequena cafeteria. Quando saímos do carro, ele disse: “Venha aqui, quero lhe mostrar uma coisa”. Ele pegou a chave do porta-malas e abriu, e para o meu choque ele tinha um estojo de arma ali dentro. Era um rifle de caça. Era um 30/30 Winchester. Ele pegou e me entregou: “A Companhia Winchester há pouco me enviou isso pelo correio”, disse ele. Tinha o nome gravado em ouro no fundo: “Irmão William Branham”.

 

Sentia como se eu estivesse quase escondido na Arca da Aliança. Eu não sabia como atirar com isso, mas eu sabia que era especial. Eu sabia que ele gostava de caçar veados de vez em quando. Eu tinha alguns amigos do ministério que gostavam de ir caçar com ele. Eu disse: “Irmão Branham, eu ouvi sobre aqueles tempos em que você gostava de ir caçar. O irmão fulano de tal e o irmão de tal, foi com você”. Ele confirmou que era verdade.

 

De qualquer maneira, fomos ao restaurante. E aqui está o que eu deveria estar contando. Fomos até o restaurante, pegamos nossa comida e nos sentamos. Eu tenho vergonha de dizer isso, mas posso exatamente dizer como foi. Eu simplesmente direi a verdade. Eu tinha na minha mente naquela época que se o irmão Branham me contratasse como um administrador, ora, eu poderia realmente ajudá-lo a ter grandes cruzadas ou eu pensava assim. Agora, é claro, esse era o meu cérebro carnal. Eu tinha ajudado alguns pregadores a colocar alguns anúncios no jornal e eu pensava que tinha as respostas para os anúncios dos pregadores.

 

Mas o irmão Branham, ele estava lá sentado e eu disse: “Irmão Branham, você sabe que você está a recém nos seus 50. Você tem muita energia. Se você simplesmente tivesse a promoção certa, você poderia ter as maiores cruzadas que já teve”. Ele olhou para mim e sorriu e baixou a cabeça. Ele disse: “Não filho”, ele disse, “veja, não é assim que Deus planejou”.

 

Isso não era realmente o que eu queria ouvir, mas como você diz a William Branham algo que você não queria ouvir? Ele estava falando por Deus e eu estava escutando com o meu velho cérebro carnal. Eu disse: “O que você quer dizer, irmão Branham?” Ele disse: “Bem, veja, Deus já terminou Sua missão comigo”. E eu quase caí do meu assento. Eu disse: “O que você quer dizer com isso? Você tem muitos anos?” Ele disse: “Bem, meu tempo chegou ao fim”.

 

Ele passou a explicar como ele havia feito parte de uma grande época de reavivamentos de cura. Ele mencionou todos os pregadores da Voz da Cura, muitos deles. Ele mencionou o irmão Allen e outros. Ele estivera em algumas das reuniões de meu pai, e ele foi gentil em mencionar isso. Papai tinha uma grande unção do Espírito Santo. Papai e minha mãe podiam fazer mais pessoas passarem pelo batismo do que Elvis Presley poderia fazer entrar em seu concerto. Às vezes, 1500 pessoas podiam receber o batismo, porque eles tinham um amor para ver as pessoas obterem o Espírito Santo.

 

Nós precisamos de um novo enchimento e batismo do Espírito Santo. Não estou falando apenas sobre línguas, isso é maravilhoso; vamos ter que aprender a andar no Espírito para fazer a obra nesta hora.

 

O irmão Branham disse: “Eu estive nesta época em que colocávamos as mãos sobre as pessoas uma de cada vez e vimos os olhos cegos se abrirem, os cânceres desaparecerem, os coxos andarem, e oh, foi maravilhoso”. Mas ele disse: “Estou prestes a deixar isso, porque Deus já terminou comigo, mas outro tempo está chegando. Este tempo vai ser de ensinamento e de revelação da Palavra de Jesus Cristo, de que estamos Nele e que Ele está em nós”. Não somente Jesus pendurado na Cruz. Isso é maravilhoso. Mas a religião O deixará na cruz.

 

O irmão Branham enfatizou: “É sobre Jesus em nós e nós Nele”. E ele disse: “Este período de ensino durará um tempo, e então chegará ao fim. E Deus tomará cada mover de Deus na história, e até mesmo o que nós testemunhamos e o que vimos nos dias bíblicos, e colocará tudo junto em uma grande bomba do Espírito Santo e soltará pelo planeta Terra e as nações vão balançar e tremer com o poder de Deus como nunca vimos”.

 

No horário nobre das notícias – não nas falas do show da noite, não os pregadores, as notícias do horário nobre – mostrará os mortos sendo ressuscitados e os membros criados e os olhos sendo colocados de volta nas órbitas e os braços estendendo-se. E os pregadores nem lhes imporão as mãos como fizemos; eles simplesmente falarão a palavra e a cegueira irá embora. Haverá tantas pessoas, que nenhum auditório, nenhuma igreja e nenhuma arena irá conter as pessoas. E nem tendas.

 

Ele disse: “Eles até mesmo ficarão em um campo aberto, e isso acontecerá na América”. O irmão Branham disse: “Deus irá trazer o ministério dos apóstolos e dos profetas à frente”.

 

Quantos de vocês podem se lembrar quando vocês nunca ouviram a palavra “apóstolo” ou “profeta” em suas igrejas? Tudo o que ouvimos eram “pastores”, “mestres” e “evangelistas” porque tinham sido empurrados para o fundo. Jesus disse (eu não disse isso, William Branham não disse isso); Jesus disse que Sua Igreja seria fundada sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, com Jesus Cristo como Cabeça. O ministério quíntuplo funcionando no Corpo de Cristo!

 

Deus os está trazendo à frente. Mas Branham me disse: “Eles terão a mente de Deus, o coração de Deus e a Voz de Deus, e quando falarem, suas palavras se tornarão as Palavras de Deus”. Eles não dirão o que o homem diz. Eles não dirão o que as denominações dizem ou a tradição ou qualquer outra coisa. Eles falarão como o oráculo de Deus. E eles não vão simplesmente falar sobre o futuro. Qualquer um que lê a Bíblia pode fazer isso. Você nem precisa ter o Espírito Santo para falar sobre o futuro.

 

Temos muitas pessoas correndo por aí se chamando profetas. Mas simplesmente chamar a si mesmo de profeta não significa necessariamente que você seja um profeta. Quando este grupo surgir, eles falarão como o oráculo de Deus e tudo o que eles disserem, Deus criará isto porque será o Seu tempo, Sua vontade e Sua Palavra. E não será sobre os ministros, será sobre Ele.

 

Se eu aprendi alguma coisa viajando com esses preciosos homens de Deus do passado, que eu amo muito e poderia contar inúmeros testemunhos de milagres e libertação, mas o maior milagre de todos é o milagre de milhões de pessoas que vêm a Jesus. Eu fiquei sentado bem aqui nesta sala e toquei o órgão em 1965 e os vi virem para Jesus. Eu vi pessoas virem e serem salvas. Eu podia ver a convicção de Deus sobre elas; o Espírito Santo mudou suas vidas bem na minha frente.

 

Uma vez na reunião do irmão Allen, eu deixei o órgão e disse ao associado: “Tenho que ir orar”. Fui ao meu quarto e fiquei no meu quarto por três dias e fui salvo de novo porque as pessoas estavam recebendo mais do que eu estava recebendo. Sentei-me no órgão por tanto tempo, que eu havia me desviado. Estou simplesmente sendo honesto com você. O maior lugar para perder sua caminhada com Deus é estar sentado na igreja em algum lugar, com sua mente amarrada e confusa com religião e coisas, e todo esse “faça isso e não faça aquilo”. Mas se você quiser conhecer Jesus, Ele está aqui.

 

Oral Roberts colocou suas mãos em minhas mãos quando eu tinha dez anos de idade. Eu não tinha ideia do que ele estava fazendo. Ele disse: “Jesus, abençoe este menino. Deixe-o levar o Teu poder de cura para as nações”. Eu não queria ir a lugar nenhum. Eu estava confortável em casa. Eu tinha minha bicicleta e Roy Rogers, Gene Autry, e um televisor preto e branco. O que mais poderia um menino querer?

 

Deus colocou o desejo em meu coração para sentar-se nesse órgão. Eu vi tanto do poder de Deus naquelas cruzadas até que eu não podia mais sentar lá. Eu ia de hotel em hotel, e eu sonhava à noite, e eu estava pregando e orando pelos enfermos em meus sonhos.

 

Finalmente, eu tomei oito mil dólares – isso era tudo que eu tinha. Fui até Nassau, Bahamas e aluguei um estádio de beisebol. Coloquei dinheiro em publicidade e transportei um pequeno órgão, um pequeno Spinet, e coloquei um microfone para que pudessem ouvi-lo. Nove mil pessoas apareceram e eu não sabia o que fazer com elas.

 

Eu simplesmente tocava o órgão e cantava e testificava. E quando eu corri para fora, eu comecei tudo de novo. E eles começaram a cantar, louvando a Deus comigo. E em poucas noites a multidão estava ficando maior. Quando chovia, não iam para casa. Eu estava encharcado, eles também. Mas nós simplesmente continuamos tendo igreja. Enfim, para tornar uma longa história curta, acabei indo por todo o mundo em cruzadas missionárias, porque alguém tomou o tempo para me abençoar e dizer: “Que ele leve o Teu poder de cura para as nações”.

 

Eu creio que Deus vai fazer isso. Eu creio que Deus vai fazer isso. Aqui está a linha de fundo. Tudo isso, passado, presente, futuro não é sobre os homens. Eles são apenas homens. É tudo sobre Jesus.

 

Quando o irmão Allen partiu para o Senhor, eu percorri toda a América para chegar lá a tempo para o funeral em Miracle Valley. E eu não consegui. Eu fiquei em algum lugar lá embaixo e eu perdi o funeral. E eu estava chorando e eu disse: “Deus, eu não queria perder aquele funeral, ele foi uma bênção para mim”. E Deus disse: “Não se tratava dele, era sobre o Meu depósito que Eu pus nele”. Ele disse: “Filho, você pode ter o mesmo”. T. L. Osborn disse: “William Branham foi levantado para mostrar ao Corpo de Cristo que podemos fazer o que Jesus fez”. Não era apenas sobre sua mensagem, tudo era sobre Jesus. Você pode colocar suas mãos sobre os enfermos e Deus irá curá-los.

 

Deus me falou a caminho para este culto. Deus disse: “Estou cansado de você apenas orar para que as pessoas sejam curadas. Ore para que elas abram o seu coração e Me deixem entrar e levar a Minha cura Comigo. E isso fluirá através deles para outra pessoa que esteja doente, e irá fluir através dessa pessoa para alguém que esteja doente”. De Paulo isso fluirá através de outra pessoa. Você não quer ser usado por Deus? Deus quer que cada pessoa neste lugar seja um canal. Dê a Ele uma salva de palmas.

 

Paul Keith Davis: Se você crê nisso diga: “Isso não é nada, a não ser a verdade, nada além da verdade. Eu creio nisso”. Você pode olhar em seus olhos. Você crê nisso? Esse homem, esse irmão, estava com William Branham apenas para promover o seu ministério. O irmão Branham disse: “Isso não irá acontecer, a minha vida está chegando ao fim”. Ele me disse aqui hoje: “Isso foi seis meses antes do irmão Branham morrer em 1965”. Pouco antes de William Branham partir ele disse: “Algo está chegando”. Trata-se de um Corpo de pessoas, caminhando com Deus, tornando-se a habitação Dele. Não se trata apenas de milagres, mas de Deus em nós. Estamos prestes a encontrar grandes reinos de escuridão. Se não chegarmos a esse nível do Senhor em nós, não seremos capazes de satisfazer as necessidades da nossa geração. É isso.

 

Ele disse: “Cada manto, cada unção, cada comissão que existiu serão jogados em nossos dias”. E passamos por esse processo de qualificação. Não é sobre o quanto fizemos ou o que realizamos, mas em vez disso é sobre – quão esvaziado você está? Quanto você abriu o seu peito para permitir que Deus extraia as ervas daninhas de nossa alma?

 

Eu não poderia ter pregado uma mensagem melhor do que o que ele há pouco pregou. Quero que este homem de Deus libere em nós o que viu e carregou, e começou a caminhar. Vamos orar por você ainda, mas eu quero que isso seja liberado. E vamos orar por ele. Você faria isso?

 

Buford Dowell: Se você fosse ao médico e ele examinasse você e ele lhe desse uma prescrição, a maioria de vocês iria para a farmácia e obteria a prescrição. Bem, eu tenho uma receita do Espírito Santo. Há um livro lá atrás. Você os tem com vocês? “O Preço do Poder do Milagre de Deus Operando...” Talvez um dos livros mais poderosos que A. A. Allen escreveu. Se você tem isso, você pode dá-lo. Eu tenho poder de cura em minhas mãos, assim como este irmão. Jack Coe colocou suas mãos sobre mim e Deus me ensinou a tocar o órgão. Agora, nem todo mundo vai ser um organista aqui, mas se você tem um desejo, o Senhor lhe dará um dom, um talento. Talvez seja para tocar piano, violão, ou cantar, ou escrever poesia, ou apenas um dom. Quero transmitir o espírito de dom. A Bíblia diz: “Todo o dom bom e perfeito vem do Senhor".

 

Eu não toco o órgão porque nasci com talento, eu nem conseguia tocar o rádio sem ficar parado. Um homem de Deus transmitiu essa unção em minhas mãos e eu comecei a fazer o que eu não conseguia fazer antes de quatro semanas. Eu estava tocando em Dallas em sua igreja. E dentro de dois meses eu estava tocando perante dez a vinte mil pessoas em adoração. E eu nem sabia tocar duas teclas.

 

Vamos orar, e não é por causa de quão grande somos, mas por causa de quão grande Ele é. E eu oro a Deus para que você nunca olhe para outro evangelista nacional na TV sem ver Jesus. Se você não vê Jesus, você falhou. Se você ver todo o chiado e todo o glamour e o ouro e o que quer que seja, você falhou no que Deus quer que você veja. Quando você sair desta reunião e não tiver um encontro com Jesus, você falhou sobre o que se trata tudo isso. Eu estou certo?

 

Pai, em Sua Palavra, o irmão Branham pregou esta Palavra e Tu a confirmou com sinais e maravilhas e milagres.

 

E T. L. Osborn estava sentado na platéia e nunca teve um milagre. E ele foi para casa e disse: “Deus, se Tu podes fazer isso por aquele homem humilde, Tu podes fazer por mim”. E ele subiu num avião; ele e Daisy foram para a Índia. E esse foi o começo de um dos maiores ministérios evangelísticos que este planeta jamais viu.

 

Pai, se Tu podes fazer isso por eles, Tu podes fazer isso novamente; e Tu me deste algo, e eu estou dando a Ti toda a honra.

 

Agora, em nome de Jesus, esses homens se juntam a mim, e nós transferimos a nossa unção. Transmitimos os nossos dons para esta congregação. Se você abrir o seu coração agora mesmo, Jesus caminhará direto a isso e trará tudo o que você quer com Ele. Aleluia. Abra, abra, abra no nome de Jesus. Entre, Senhor Jesus. Diga isso de novo. Venha. Traga tudo o que eu preciso para fazer a obra. Sua vida nunca será a mesma. Amém.

 

 

Fonte: “A Vision of the Coming Days”, por Paul Keith Davis

 

Tradução: Diógenes Dornelles

 

Salve esse artigo