Um Testemunho no Mar

18/07/2020 00:00

 

Um Testemunho no Mar (20/07/1962) §§ 21-22, Salem, Oregon, EUA.

Deus fez o homem para ter sede. Quando Ele fez o seu coração, Ele o fez para ter sede, porque Ele o fez para ter sede Dele. [“Amém”] E ninguém se atreva a tentar – satisfazer essa sede santa com as coisas do mundo. Isso foi colocado em você para ter sede Dele. “Como um cervo brama pelas correntes de água, minha alma anseia por Ti, ó Deus”. [“Amém. Glória a Deus”] Não é que eu esteja irritado com a igreja; eu sou apaixonado pela igreja; eu sei que – que algo está para acontecer. E é por isso que eu – eu digo: “Preparem-se, pessoal. Vocês não podem fazer essas coisas. Sua expressão externa mostra a obra interior da graça que ainda não foi feita...”. Não importa o quanto você gritou, o quanto você falou em línguas, dançou no Espírito, seja o que for você possa ter chamado com suas emoções, a menos que a vida se depare com esta Palavra... E você ouça a Palavra, e afasta-se disso, algo está errado. O Espírito Santo em você sempre pontua a Palavra com “Amém”. Isso é verdade. Vê? Isso mesmo.