Um Super Sinal

31/03/2021 00:00

 

Um Super Sinal (27/12/1959) § 127-128, Jeffersonville, Indiana, EUA.

Irmão, quando eu vejo Deus, o Deus do Céu, negligenciar Seu trono, Sua beleza, e tudo que Ele era; para nascer em cima de um monte de esterco, ser enrolado em faixas, para ser criticado através de Seus sinais e Suas maravilhas, para ser chamado de diabo; deveria eu ter vergonha Dele? Não, senhor. Deixe o mundo clássico fazer o que eles querem fazer. Para mim, Ele é o super sinal. O Espírito Santo em mim clama! Isto pode me fazer agir de uma forma engraçada e ser um louco, para este mundo, mas eu não posso negar a Quem tanto fez por mim. Ele tomou o meu lugar na morte. Ele tomou o meu lugar no Calvário. Ele fez todas estas coisas. Ele condescendeu do Céu, do trono branco de pérola, para Se tornar um homem; para provar o meu sofrimento, para ir através da minha tentação, para saber como ser o tipo correto de mediador em mim, para me guiar e me dirigir para a Vida Eterna. E através de Sua pobreza, me fez rico. Através de Sua morte, me foi dado Vida, Vida Eterna. Não O negue. Não tenha vergonha Dele. Não fique envergonhado Dele. Mas abrace-O, e diga: “Sim, meu Querido Senhor, dá-me como foi dado a eles no Dia de Pentecostes. Senhor, dá-me o Espírito Santo. Derrama-O em meu coração. Não me importa o que os adolescentes digam. Não me importa o que o mundo diga. Eu não estou olhando para eles. Estou olhando para Ti”. O que é isto? (Unir-se à Igreja? Não) O super sinal, Emanuel, Deus conosco!