Tu Crês Nisso?

04/12/2020 00:00

 

Tu Crês Nisso? (6/09/1953) § 54, Chicago, Illinois, EUA.

Agora Aarão, tão logo o primeiro maná caiu, Deus disse a Aarão e Moisés: “Vão lá fora e peguem vários ômeres cheios disso e ponha-o de volta no Santo dos santos, para que quando os filhos de vossos filhos, todos os que vierem para o sacerdócio, recebam uma prova do maná original”. Oh, que privilégio quando um homem se torna um sacerdote... Agora lembre-se, fora do Santo dos santos, esse era o único que permanecia. Isso não permanecia por vinte e quatro horas. Tinha vermes nisso. É isso que está acontecendo com a igreja pentecostal hoje. Amém. Qual é o problema? A experiência que você teve há um ano atrás tem vermes nisso hoje; livre-se da coisa, vamos ter um agora! [“Amém”] Você sabe o que os pequenos cupins ou o que for que balance em torno deles, nas cisternas rotas, águas estagnadas... Eu sei o que eu tive ontem. Eu sei o que eu tenho hoje. Aleluia. Estou procurando por mais disso. Senhor, enche minha alma todos os dias. Sim, senhor.