Testemunhas

22/01/2023 00:00

 

Testemunhas (5/04/1953) §§ 50-51

Jesus sabia, antes que estes apóstolos alguma vez pudessem sair e serem uma testemunha correta, que eles tinham que experimentar o que eles estavam testemunhando. Não seria bom hoje, se cada seminário fizesse a mesma coisa, [“Sim”] se todos os cristãos fizessem a mesma coisa? Simplesmente viriam até a igreja e diriam: “Agora, eu estou aceitando Jesus como meu Salvador pessoal. Vou ficar aqui até eu receber o batismo do Espírito Santo, e então eu sairei para ser uma testemunha”. Vê? As coisas seriam diferentes, você não acha? [“Amém”] Nós não teríamos esses testemunhos frouxos e dispersos. As pessoas testificam e dizem que elas são um cristão, e saem e vivem outras vidas. E o incrédulo que entra e vê isso, ele diz: “Bem, olhe para lá. É dessa maneira que eles...”. E o diabo sempre irá apontá-los também. Você pode apenas estar sujeito a isso. Ele é um homem de negócios. E não subestime a sua capacidade nos seus reinos de negócio, porque ele sabe de tudo que se trata.