Shalom

17/05/2021 00:00

 

Shalom (12/01/1964) §§ 144-145

Faça como Davi fez, coloque o seu futuro em Suas mãos. Não olhe para mais nada, mas ponha o seu... Davi disse aqui, ele disse – disse: “Meu tempo está em Suas mãos”. Observe aqui nos Salmos onde lemos isso, no 62: “Meu tempo está nas Suas mãos. Ele é a minha Rocha”. O que Ele É? “Ele está revelado para mim. Ele é a Verdade revelada. Meu tempo está em Suas mãos”. Amém. Oh, que coisa! Aí está você. O meu tempo pertence a Ele. Eu sou Dele. Estou em Suas mãos porque Ele segura o tempo. Eu não sei o que o futuro reserva, mas eu sei que Ele toma conta do futuro. Então Aquele que detém o futuro me detém. Então por que eu deveria pensar em determinar isso, aquilo e aquilo outro para o ano novo? Eu simplesmente me coloquei em Suas mãos, andei como Davi: “Meu tempo está em Suas mãos”, sabia que Deus tomava conta do futuro. Davi não sabia o que era o futuro, mas sabia que Deus tinha o futuro. Eu não sei o que é o futuro, nenhum de nós sabe. Mas sabemos que Ele toma conta do futuro.