Sermões de William Branham em Cartão de Memória Micro SD

13/05/2014 00:25

Banner Image

Desejamos transcrever aqui na íntegra a última carta redigida pelo irmão Joseph Branham dirigida à Noiva de Cristo no Brasil.

 

GRAVAÇÕES

“A VOZ DE DEUS”


7 de maio de 2014

 

Estimados amigos cristãos:

 

Saudações em Nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 

Desde o início da Gravações “A Voz de Deus” muitos anos atrás, meu sincero desejo tem sido o de fornecer as gravações do irmão Branham a todos que desejam ouvi-las. Fundamos “AVoz de Deus” em 1981 e logo em seguida começamos a fornecer traduções em áudio em outros idiomas à medida que conseguimos tradutores e fundos para assim fazê-lo.

 

A tecnologia se desenvolveu em ritmo tremendamente acelerado, até que agora é possível armazenar todos os sermões do irmão Branham em inglês em um único cartão de memória Micro SD de 32 GB. Esse produto encontra-se atualmente disponível por $29.00 dólares através dos escritórios “A Voz de Deus” em todo o mundo desde dezembro passado.

 

Hoje, com essa moderna tecnologia, também podemos armazenar todos os livros traduzidos ao português, tanto em formato PDF para leitura como em áudio, de todos os sermões gravados, em um único cartão de memória Micro SD de 16 GB.

O cartão de memória Micro SD pode ser usado diretamente tanto em celulares e tablets Android como em computadores, ou seu conteúdo pode ser baixado em iTunes e usado nos aparelhos Apple. Os arquivos podem ser facilmente transferidos a qualquer aparelho de mídia ou computador para ouvir e ler os sermões.

 

Foi possível colocar todos os livros traduzidos ao português em formato de texto PDF: 105 sermões individuais, além dos livros Os Sete Selos, As Sete Eras da Igreja, O Profeta do Século Vinte, Demonologia e Irmão Branham.

 

Esse cartão de memória Micro SD também contém os 92 sermões em áudio em português. Com a ajuda do Senhor, estaremos disponibilizando esses cartões Micro SD gratuitamente a todos os que seguem a Mensagem e tenham um dos aparelhos acima citados. Com o cartão de memória Micro SD, do tamanho de uma unha, todos terão acesso a todos os sermões do irmão Branham traduzidos ao português em formato de áudio e de leitura. É meu ardente desejo que isso seja uma bênção para você e sua família, e para aqueles do seu companheirismo, e o mais importante, que os aproxime mais de nosso Pai Celestial ao alimentarem-se deste Alimento espiritual a seu tempo.

 

Porque estaremos fornecendo um cartão de memória Micro SD por família gratuitamente, peço sua cooperação para conseguirmos o endereço de todos que gostariam de tê-lo. Pedimos os endereços não com o objetivo de saber quem frequenta qual igreja ou qualquer outro motivo, mas para que recebam atualizações e informações pertinentes a este projeto à medida que novas traduções se tornarem disponíveis.

                       

Caso uma família queira mais de um cartão, cartões adicionais poderão ser adquiridos pelo valor de $5.00 dólares, mas também precisaremos de seus endereços. Os cartões serão enviados diretamente para os interessados, quer sejam gratuitos ou comprados. Favor entrarem em contato com nosso escritório em São José dos Campos a fim de serem colocados em nossa lista para receberem o cartão de memória Micro SD, ou caso queira obter mais informações.

 

Por favor, lembrem-se que o cartão de memória Micro SD não é A Mesa, não é um programa de busca, é um cartão que permitirá ouvir e ler os sermões do irmão Branham em português produzidos pela Gravações “A Voz de Deus”. Sinto que esse cartão será uma bênção para a Noiva de Cristo, e agradecemos ao Senhor por tornar isso possível. Esta é uma das diversas mudanças na maneira de distribuirmos a Mensagem. Ao assim fazermos, estamos dobrando o canto de uma parede, e como o irmão Branham disse, isso exige um pedreiro mestre, portanto estamos dependendo do Senhor para nos dirigir da maneira que Ele deseja que sigamos.

 

Meus amigos, o fim do tempo com certeza está próximo, mas precisamos continuar a nos esforçar e fazer tudo o que podemos até aquela última ovelha perdida chegar,  então poderemos ir para o nosso Lar.

 

Que o Senhor os abençoe ricamente, é a minha oração.

 

Deus os abençoe!

 

           

Joseph M. Branham  

Hebreus 13:8

 

RUA GOIABEIRAS, 151 – CHÁCARAS SÃO JOSÉ – (12) 3922-9973 e 3921-8777

12.227-560 - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

brazil@vgroffice.org

 

Nota: Meus queridos e preciosos irmãos, essa carta do nosso amado irmão Joseph aqui publicada é apenas para deixá-los cientes deste maravilhoso projeto da Gravações "A Voz de Deus", ao disponibilizar para nós os sermões de William Branham em cartão de memória. Mas nós não intermediamos nenhum pedido de material que pertence exclusivamente àquele ministério. Qualquer um que deseja adquirir o seu cartão SD, necessita escrever diretamente para o e-mail ou endereço acima dos escritórios do Brasil.  Certos por sua compreensão, desde já agradecemos.

Editor

Deixe Aqui a Sua Mensagem

Data: 20/05/2014

De: vitor machado mafalda

Assunto: meu email

sjc1913@hotmail.com or sjc1913@gmail.com good nigth

Data: 20/05/2014

De: vitor machado mafalda

Assunto: cartão micro

ola amados irmãos , sou o irmão vítor machado Mafalda, aqui de Rio Branco, Estado do acre. Sou líder de cântico na igreja do pastor Adelfo Miranda Dias,(meu sogro), Quero muito esse cartão citado acima , veja meu endereço:
Rio Branco , Estado Do Acre, Bairro Tancredo Neves , Rua 01 de Maio, numero 36, ou quadra 11 casa 01
Esse endereço é o do Pastor, porem sempre tenho recebido correspondências através do mesmo.
muito obrigado por vossa atenção.
até a proxima

Data: 14/05/2014

De: Eliseu

Assunto: Tradução

Ir George, tenho observado seu trabalho de tradução, agora com alguns textos do site da VGR, o irmão tem algum vínculo formal concernente ao trabalho de traduções junto a VGR?

Data: 15/05/2014

De: Ir. Diógenes

Assunto: Re:Tradução

No momento não, mas já conversei com o atual distribuidor da Gravações "A Voz de Deus" por telefone e e-mail dizendo que eu estaria à inteira disposição daqueles irmãos para auxiliá-los no que for necessário caso eles sentirem a necessidade. Foi-me dito inclusive pelo distribuidor de que o próprio irmão Joseph Branham seria informado dessa minha disposição. É um trabalho formidável o que a Voz de Deus vem fazendo no mundo todo, porém em nosso país há uma grande insatisfação com respeito a exiguidade de sermões traduzidos nos últimos anos para o português. Se o ir. Joseph Branham estiver realmente interessado na divulgação de mais sermões mas não o tem feito somente por falta de mais tradutores, como a própria Voz de Deus tem falado, eu já me disponibilizei a ajudá-los nesse trabalho, caso precisem.
Também recebi a autorização por parte deles para publicar em meu site notificações como essas do ir. Joseph, como já o fiz igualmente em outras ocasiões, apenas para auxiliar aos demais irmãos a ter acesso a algumas informações de interesse de toda a Noiva no Brasil.

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Novo comentário