Senhores, Queríamos Ver a Jesus

29/06/2020 00:00

 

Senhores, Queríamos Ver a Jesus (9/01/1960) §§ 9-10

É aí onde a minha fé está edificada, nada menos do que na Palavra Eterna do Deus Eterno. E Deus não é melhor do que a Sua Palavra; eu não sou melhor do que a minha palavra; e você não é melhor do que a sua palavra. Se eu não puder aceitar a sua palavra, então eu... Não há necessidade de eu dizer que tenho confiança em você, porque eu não poderia. E se você não puder aceitar a minha palavra, não há necessidade de você me dizer que você tem confiança, porque você não pode. Então se nós não podemos aceitar a Palavra de Deus, não podemos ter confiança. Mas quando Deus disse isso, e você o crê com todo o coração, que está aplicado a você, isso tem que acontecer. E que eu possa confessar abertamente neste instante dizendo isso: que eu creio que a atitude mental correta para com qualquer promessa divina de Deus fará suceder.