Revista TIME Inclui William Branham na Lista dos Falsos Profetas

23/05/2011 16:30

 

Líder de um grupo evangélico nos EUA, o pastor Harold Camping de 89 anos, alarmou os cidadãos americanos e todo o restante do mundo ao profetizar que o mundo acabaria no dia 21 de maio de 2011, num sábado. Ele chegou a essa data baseado em alguns cálculos numéricos da Bíblia onde segundo ele, nesta data se completariam exatamente 7000 anos desde o dia em que a terra fora destruída por um dilúvio quando na ocasião escaparam somente Noé e sua família.

Após o malogro de sua profecia, quando Camping foi perguntado por que não havia dado ainda nenhuma explicação, mostrou-se confuso e chocado, dizendo que precisava de mais tempo para pensar e se recuperar. Ele havia feito essa mesma previsão para o ano de 1994, porém como o mundo não havia acabado e nem Jesus havia voltado, sua explicação na época era de que os seus cálculos não foram precisos, porém garantiu de que o ano de 2011 estava correto.

Prevendo outro fracasso de Camping, o jornalista Nate Rawlings da Revista TIME, publicou uma matéria no dia 20 de maio, onde ele citou uma lista dos 10 principais movimentos que assustaram pessoas, fazendo-as crer que os seus dias estavam contados.  Entre as previsões das Testemunhas de Jeová, dos anabatistas de Munster, do ramo Davidiano e outros, Rawlings citou William Branham entre aqueles que teria supostamente profetizado a vinda de Jesus e um fim apocalíptico, ao mencionar a sua predição para o ano de 1977. Reproduzimos aqui na íntegra parte da matéria que faz menção ao irmão Branham, com o título: William Branham e a Predição Pentecostal”.

 Pouco antes do pôr-do-sol do dia 28 de fevereiro de 1963, os residentes do noroeste do Arizona assistiram o que o República do Arizona chamou de uma “belíssima e misteriosa nuvem” deslizando pelo deserto. Naquele mesmo dia, o pastor pentecostal William Branham – que fundou o movimento fé-cura pós-Segunda Guerra – escalou o Monte Pôr-do-sol e alegou ter se encontrado com sete anjos que revelaram a ele o significado dos sete selos do Livro de Apocalipse. Dias depois, Branham voltou à sua congregação no Tabernáculo Branham em Jeffersonville, Indiana. Ele pregou sete sermões em sete noites, explicando o significado dos selos e as sete visões que ele havia recebido, levando-lhe a predizer que Jesus voltaria à terra em 1977. Ele não viveu para ver o dia. Em dezembro de 1965, quando Branham estava dirigindo com sua família no Texas, um motorista bêbado esmagou o seu carro. Branham morreu seis dias depois, na véspera de Natal.

 Embora o jornalista tenha sido cuidadoso ao não mencionar que William Branham “profetizou”, mas que “predisse” o ano de 1977 para o cumprimento das visões que o Senhor lhe dera, ele falha ao mencionar o evento da revelação dos selos em 1963 como sendo a ocasião onde o irmão Branham tivesse supostamente recebido dos anjos tal predição. Ele já havia feito isso antes mesmo de pregar sobre as Sete Eras da Igreja, no sermão “Conferência” do dia 25 de novembro de 1960. No entanto ele procurou deixar muito bem claro de que aquilo era apenas uma previsão pessoal sua e não uma profecia dada seja por Deus ou mesmo por anjos.

 Em 1933 Deus lhe mostrou sete visões de sete fatos que deveriam ocorrer antes dos eventos que introduziriam o milênio, que envolve o arrebatamento da igreja e a volta de Jesus. Como cinco delas já haviam se cumprido ainda em seus dias, ele acreditava que as últimas duas não estivessem longe de acontecer. Porém em nenhum momento ele fez qualquer profecia no Nome do Senhor sobre o ano de 1977, e sim apenas externou a sua opinião pessoal. Ele não profetizou. Portanto não existe nenhuma falsa profecia sobre a vinda de Jesus proferida por William Branham para aquele ano. O irmão Branham declarou exaustivamente de que absolutamente ninguém poderia estipular ou prever uma data para a volta de Jesus. Em pelo menos duas ocasiões o irmão Branham disse o seguinte:

 ...Cremos que a igreja de Laodicéia começou em 1906 d.C. Eu predigo... Agora lembre-se: ‘predigo, especialmente vocês que escutam a fita. Eu não digo que será, mas predigo que isto  terminará por volta de 1977, que a igreja entrará completamente em apostasia e ela será vomitada da boca de Deus. E a segunda vinda, ou o rapto de Cristo, pode vir a qualquer hora. Agora, eu poderia falhar isto em um ano, posso falhar em vinte anos, eu poderia falhar em cem anos. Eu não sei quando. Porém eu apenas predigo que segundo uma visão que Ele me mostrou, e considerando o tempo, da maneira que está progredindo, eu digo que isto será em algum momento entre 1933 e 1977. Ao menos, esta grande nação entrará em uma guerra que a fará voar em pedaços. Vê? Agora, isso está muito perto, está bem próximo. E eu poderia estar enganado, estou predizendo. Se todos entendem isso, digam ‘amém’ [A congregação diz: “Amém” – Ed.] Vê?. (Sermão: “A Era da Igreja de Laodicéia” - 11/12/1960)

 Agora, eu não quero que ninguém saia entendendo mal. A fita continua rodando. Eu não quero que ninguém entenda mal isto. Não me entendam mal agora, e digam: “O irmão Branham disse que Jesus virá em 1977”. Eu nunca disse tal coisa. Jesus pode vir hoje. Porém eu tenho predito que entre o ano 33 e 77 algo aconteceria, que estas coisas que eu tenho visto ocorrer na visão aconteceriam. E cinco delas já têm acontecido. (Sermão: “As Setenta Semanas de Daniel”, 6/08/1961).

Veja que estes dois sermões foram pregados antes da revelação dos selos em 1963. Portanto sua predição não estava baseada em alguma suposta revelação dada a ele após um encontro pessoal com anjos, como sugeriu o jornalista da TIMES. O leitor poderá conferir uma lista completa de todas as ocasiões em que William Branham citou a sua predição e suas explicações sobre isso em “Uma Resposta às Críticas Contra William Branham e Sua Mensagem”, que elaboramos a fim de responder à todos que insistem em chamar o irmão Branham de falso profeta, e também no estudo “A ‘Profecia’ de 1977 – Verdadeira ou Falsa?”.

 

Nota póstuma: Falece o pastor Harold Camping

 

VEJA TAMBÉM

 

SÓ UM PROFETA VERDADEIRO PODERIA TER FEITO O QUE FEZ. ASSISTA A ESSA TESTEMUNHA OCULAR DA CAMPANHA BRANHAM DE CURA NO MÉXICO QUE EU ENTREVISTEI EM NOVEMBRO DE 2014

 

 

A Mensagem de William Branham Versus Teorias Unicistas

A Mensagem de William Branham Versus Testemunhas de Jeová

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 03/12/2016

De: DOUGLAS FIGUEIREDO

Assunto: REDUNDÂNCIA

NÃO É A PALAVRA PREDIZER UM SINÔNIMO DE "PROFECIA".
SE UM "PROFETA" PREDIZ COM MEDO DE ERRAR É ÓBVIO QUE NÃO É PROFETA.
POIS O PROFETA DE DEUS FALA A PALAVRA DE DEUS! PORTANTO SEM MEDO DE ERRAR.
ADIVINHAR, PREVER, PREDIZER, PROFETIZAR SÃO SINÔNIMOS PARA O MESMO OBJETIVO!
COMO SEMPRE, SE IMPORTAM MAIS COM O QUE DIZ O HOMEM DO QUE O QUE JÁ FOI DITO POR DEUS!
QUEM NÃO EXAMINA AS ESCRITURAS É FATALMENTE ENGANADO POR HOMENS COMO ESSE TAL DE BRANHAM. E SUA IGNORÂNCIA É TÃO GRANDE QUE O DEFENDEM COM UNHAS E DENTES... QUANDO DEVERIAM MESMO É APRENDER QUE A REVELAÇÃO DE DEUS JÁ FOI ENTREGUE A JOÃO E HOJE QUALQUER UM PODE CONSULTAR. Abraços!

Data: 14/02/2017

De: Jose melo

Assunto: Re:REDUNDÂNCIA

A ignorancia e tao grande que cegou tambem esse infeliz a predicao do ir Branham se cumpriu em 1963 mais e so para os pequeninos os filhos de Deus os filhos do diabo continuam ignorantes como esse filho das trevas esse tal de douglas esse so desperta no inferno ai e tarde pobre cego desgracado nu infeliz e nao sabe so mais um infeliz dentre os filhos das trevas

Data: 17/05/2017

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:Re:REDUNDÂNCIA

Como vocês branhistas são agressivos ! Que tratamento o Jose Melo nos deu , inda citando nome .

Data: 10/07/2017

De: Lucélia V

Assunto: Re:Re:Re:REDUNDÂNCIA

Irmão Lauro, o que mais me entristece é que ninguém é digno, somente eles vão para os céus,seu objetivo é propagar esse homem ( nada contra). Mas enquanto isso os mendigos continuam morrendo de fome, as prostitutas continuam a se afundar nas trevas, as viúvas nas injustiças. E o que vejo? " Denominações " ( que segundo eles Deus não está com elas) indo levando comida,pregando a salvação por meio de Jesus,lutando pela causa das viúvas e além passando até perigo nas madrugadas pregando e ajudando os viciados em crack,ou qualquer tipo de droga. Não dá pra entender, se estão em Deus,mas não faz nada pelo próximo. Há muitos que estão morrendo, e há muitos fechados em seu mundinho com os olhos focados em si, enquanto outros morrem de fome, sede, frio!
É hora de nos unir,servimos ao mesmo Deus. Estamos em mesma direção, que é o Céus.Gostei muito de sua explicação, irmão Lauro. Já estava estudando sobre isso. E também já cheguei a essa conclusão!
Deus abençoe a todos!

Data: 14/02/2017

De: Jose melo

Assunto: Re:REDUNDÂNCIA

A ignorancia e tao grande que cegou tambem esse infeliz a predicao do ir Branham se cumpriu em 1963 mais e so para os pequeninos os filhos de Deus os filhos do diabo continuam ignorantes como esse filho das trevas esse tal de douglas esse so desperta no inferno ai e tarde pobre cego desgracado nu infeliz e nao sabe so mais um infeliz dentre os filhos das trevas

Data: 08/04/2017

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Re:REDUNDÂNCIA

Caro Melo . A maior ignorância é aceitar a manipulação da lingua portuguesa como fazem os branhistas . Confundem preposição com pronome , pronome de tratamento com nome próprio , veem de uma forma exclusiva para a sua particular interpretação da biblia . Assim sendo , fica muito fácil iludir os incautos pagadores de dízimos , enriquecedores de pastores inescrupulosos iguais a tantos . Não são denominacionais , porem teem CNPJ como qualquer outra igreja , são falsos e arrogantes , orgulhosos ao extremo . Mesmo apos Jesus afirmar que os profetas vieram até João , teem o seu próprio .

Data: 12/03/2017

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:REDUNDÂNCIA

Caro Douglas , será que eles sabem o que é sinônimo ?

Data: 15/08/2017

De: Sofia

Assunto: Re:REDUNDÂNCIA

O MAIOR PRAZER DE UM INTELIGENTE É BANCAR O IDIOTA, NA FRENTE DO IDIOTA QUE BANCA O INTELIGENTE. COMO DISSE JESUS''PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS ''

Data: 01/10/2016

De: adelson

Assunto: busquem entendimento em Deus,com certesa ele lhe mostrará a verdade

E esta verdade é que william marrion branham é o profeta desta era esta é a pura verdade,não o critiquem nem as suas santas mensagens porque é a palavra de Deus

Data: 12/10/2016

De: Edson Lisboa

Assunto: Profeta

Caros irmãos, O Espírito Santo seja em nós para nos Revelar toda Verdade (João 14:26 e 16:13). O próprio irmão Branham é nosso irmão Branham! "Irmão" Cada título é dado aos homens pelos homens, a nós cristãos, basta o título de irmãos! Profetas, Pastores, Apóstolos e demais Dons ou Ministérios são dados por Deus aos seus escolhidos! O homem Branham cumpriu sua missão aqui na terra, agora resta para nós, os escolhidos, recebermos e continuarmos no Espírito Santo! Aquele que Ele Só! É Infalível! Imutável! E O Único que foi deixado por Cristo para nos guiar para Ele Mesmo! Para ser o Profeta Vivo de todas as Eras! Seja qual for o profeta! Se não fala pelo Espírito é um falso! Porque O Espírito é a Verdade de Verdade! Ele é O Assim diz O Senhor, Ontem, Hoje e Eternamente! A Luz do Espírito Ilumine os olhos do entendimento de cada eleito para que não sejam enganados, conforme Cristo nos prometeu (Mateus 24:24 - João 14:26)!

Data: 25/12/2016

De: lauro Ribeiro dos Santos

Assunto: Re:Profeta

Para mim o Branham era um medium como foi dr. fritis , Jose Arigó , e muitos outros curandeiros que circularam por aqui . Quando os branhistas leem Mateus 17-11 , não consideram a preposição do versiculo seguinte que diz : Mas ou porem , todavia ; Elias ja veio . Até então nem os dicipulos sabiam que ele era o messias .

Data: 14/10/2016

De: CELIA

Assunto: Re:busquem entendimento em Deus,com certesa ele lhe mostrará a verdade

EU RESPEITO A CRENÇA MAIS NAO CREIO QUE ESTE BRANHAM SEJA O PROFETA....NA BIBLIA NAO MENSIONA O NOME DELE.

Data: 29/10/2016

De: Edson Lisboa

Assunto: Re:Re:busquem entendimento em Deus,com certesa ele lhe mostrará a verdade

Um profeta não fala nada além da Palavra, afinal um verdadeiro profeta é a Própria Palavra sendo manifesta através do homem aos homens. Jesus disse credes em Deus crede também em mim (João 14), veja, se estou falando a Palavra e você cer na Palavra, logo você crerá em mim, visto que a palavra está sendo manifestada através de mim. Nós somos salvos por crer em Jesus, porque jesus é toda a Palavra! Não Branham, Paulo, Elias ou qualquer que tenha falado a Palavra! Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente! Muitos dizem crer no Branham, más não creem No que estava falando através dele! Se cressem deixariam o véu para crerem no Deus Vivo que continua falando pelo homem aos homens que Ele escolheu!

Data: 06/12/2016

De: marcus paiva

Assunto: Re:Re:busquem entendimento em Deus,com certesa ele lhe mostrará a verdade

E tem o seu nome la também?

Data: 29/10/2016

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:busquem entendimento em Deus,com certesa ele lhe mostrará a verdade

Qual era ? Para Deus , o tempo não conta ! Ele permanece . Ele decide quando convier-lhe . O s homens terraquios e materiais , vivem inventando eras , final dos tempos , adivinhando sem a autorização de Deus . Vivem ganhando sem trabalhar , a custa de dizimos dos pobres incautos . Existe até o "tabernáculo" Branham nos estados unidos . Existe tambe um banco no vaticano. Tudo para arrecadar . Ninguem , ou poucos leem as profecias de Daniel e Ezequiel sobre o fim dos tempos . Idolatram Maria , Branham , Moom, Ellem Wite e surgirão outros fora da biblia .

Data: 03/12/2016

De: DOUGLAS FIGUEIREDO

Assunto: Re:busquem entendimento em Deus,com certesa ele lhe mostrará a verdade

Busquei o entendimento e te digo que, NÃO ele NÃO é!

Data: 17/12/2016

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:busquem entendimento em Deus,com certesa ele lhe mostrará a verdade

A lei e os profetas foram até João , dito por Jesus . No lugar dos profetas , Jesus escolheu e instruiu os apóstolos com o evangélio e a visão de João . Nada a ver com os anjos enviados às sete igrejas. Isto é pura manipulação e arranjo de um " profeta" criado por americanos fanáticos, que hoje , infesta o mundo com um grupo de arrogantes e orgulhosos que querem o céu só para si .

Data: 23/09/2016

De: DIFERENCIA DAFEX

Assunto: PROFETAIS

ACAUTELAI-VOS PRA QUE NINGUÉM VOS ENGANEM IRMÃO VIGIAI-VOS DOS FALSOS PROFETAIS QUE SE CHEGAM A VÓS EM PELE DE OUVELHA MAS QUE POR DENTRO SÃO LOBOS VORAZES MATEUS7:15 24::11,24

Data: 10/09/2016

De: ALBANO MAVILA

Assunto: PROFEÇIAS

W BRANHAM PROFETA DE DEUS

Data: 12/07/2016

De: Mauro

Assunto: Branham esta certo

O dot Branham te muita rasão

Data: 17/07/2016

De: Camilo

Assunto: Re:Branham esta certo

Semente da serpente é uma farsa - a família de Noé descende de Sete e os filhos de caim morreram no diluvio e não passaram pela Arca - familia de noé foi toda justificada por Deus.
Hebreus 11
7 Pela fé Noé, divinamente avisado a respeito das coisas que ainda não se viam, sendo temente a Deus, construiu uma arca para o salvamento da sua casa, pela qual condenou ao mundo e tornou-se herdeiro da justiça que é segundo a fé.

Data: 17/07/2016

De: Camilo

Assunto: Re:Branham esta certo

Como Lutero foi Anjo de Igreja sendo um assassino em massa?
https://solascriptura-tt.org/EclesiologiaEBatistas/OrigemEErrosBiblicosDasIgrejasProtestantesReformadas-GStefano.htm

“A igreja luterana matou e perseguiu os batistas na Alemanha e em todos os países que ela se tornou a igreja oficial do país. No ano de 1525 Lutero ordenou a morte de mais de cem mil anabatistas no sul da Alemanha. Seu ódio aos batistas estava fundamentado no fato que estes, por obedecerem a Bíblia, nunca o aceitou como um servo de Deus.”

A primeira igreja protestante a surgir foi a Igreja Luterana. Esta igreja leva o nome e as características de seu fundador, Martinho Lutero. Lutero era um homem muito inteligente, porém agressivo. Não concordava com a venda de indulgências e outras heresias da igreja de Roma. Contudo nunca quis abandoná-la. Sua vontade era reformá-la.

Data: 27/07/2016

De: l

Assunto: Re:Re:Branham esta certo

Bem lembrado , caro Camilo . Lutero morreu católico ! Todavia , o pessoal do tabernáculo não acompanha a historia , não considera a nossa gramática , manipula a língua para sua particular interpretação da bíblia e indus os pobres incautos à idolatria de um caçador inveterado , com suas fotos em seus pulpitos.
Ademais , não discutem , nem procuram saber a verdadeira identidade e historia desse profeta temporão .

Data: 27/07/2016

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Re:Re:Branham esta certo

Foi eu que compartilhei com Camilo em 27/07/2016

Data: 17/07/2016

De: Camilo

Assunto: Re:Branham esta certo

Paulo não foi o anjo de Éfeso pois não abandonou o Amor.
Branam errou!

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
1 Coríntios 13:1-1

Paulo guardou a fé e nunca caiu!
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
Apocalipse 2:4,5

Paulo não caiu e não deixou o amor portanto outro erro!

Data: 07/09/2016

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Branham esta certo

Os branhistas pararam de discutir a bíblia ? Será que estão estudando português?

Data: 29/10/2016

De: Edson Lisboa

Assunto: Re:Re:Branham esta certo

Eu não sou "branhista" sou cristão e valorizo cada cristão, assim nos ensina a Palavra, aquele que nasce de Deus, ama ao que Dele é gerado (I João 5).
O ir.Branham ao pregar sobre os 07 anjos da igreja, não pregou por sua própria interpretação, Cristo lhe falava audivelmente! Quando ele escreveu que o sétimo anjo era Elias, a Mão de Deus apareceu na presença de todos e apagou o nome Elias e escreveu Branham! Agora crer que Lutéro era um dos anjos, Paulo também ou o próprio Branham, não salva ninguém! Você deve crer e amar a Cristo, logo amará ao que Dele é gerado. Assim cumpriremos seus mandamentos. Cristo é Toda a Palavra que sai da Boca de Deus, e É Dela que Viverá o homem, não Branham, nem Paulo ou homem algum. O Anjo de Deus está bem aqui agora mesmo, ministrando a nossa salvação, isto é, O Espírito Santo em Seus crentes, sejam pregadores ou ouvintes, em Cristo somos Um, e o Único Grande e Santo É Ele Mesmo! O Profeta e Anjo de todas as Eras!

Data: 30/11/2016

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Re:Re:Branham esta certo

Que contra senso sete anjos formando uma piramide ! Tente monta-la para ver se é possível . Isso é um desafio às leis criadas por Deus!

Data: 03/12/2016

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Re:Re:Branham esta certo


Não existe nenhuma semelhança entre Branham e Elias. Elias foi arrebatado , estava na transfiguração de Jesus , estava em João batista ! Branham teve uma morte horrenda esmagado por um carro dirigido por um bêbado . Se ele morresse pelo evangelho ja teria algum merito .

Data: 04/05/2016

De: Rafael nilsson

Assunto: Que mensagem poderosa

Pelos comentários, muitos religiosos com conhecimento da palavra mas natureza do cordeiro nada. Amados irmãos Deus não é Deus de confusão. Que Deus e nosso senhor Jesus Cristo abençoe a todos independente da congregação. Amém

Data: 30/04/2016

De: Rute Arruda

Assunto: Verdade

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Mal.4:5 e 6./ Apoc.10:7
Esta é a verdade. Graças a Deus..
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz ás igrejas.
Cremos que William Marrom Branham é o profeta escolhido de Deus para os derradeiros dias.

Data: 05/05/2016

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:Verdade

Malaquias 4-5 e 6 diz:Eis que envio (verbo enviar presente do indicativo ) Isto é Deus falando através do profeta Malaquias para aqueles dias , não para o século 20 . Graças a Deus que temos ensinos basicos da lingua portuguesa que nos protege destes cambistas do templo que usam a biblia para sua particular interpretação.

Data: 17/07/2016

De: Camilo

Assunto: Re:Re:Verdade

A lei e os profetas duraram até João Batista o Elias que veio - e só não há mais ministério de profetas!

Data: 14/05/2016

De: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara

Assunto: Re:Verdade

Não tem base biblica em dizer que esse tal wiliam é um profeta do seculo xx,muito menos elias que dizem ele ser ,isso se chama eresia.

Data: 14/05/2016

De: marcelo

Assunto: Re:Verdade

Se ele fosse profeta não tentaria tirar a sua propria vida quando sua esposa morreu e nem casaria de novo. Ele é mais falso do que uma nota de tres reais.Bom jesus disse que surgiriam falsos profetas,a biblia tem que se cumprir.

Data: 30/05/2016

De: anonimo

Assunto: Re:Verdade

Não precisamos irmos tão longe, em Genesis fala que Eva e Adão perceberam que estavam nus quando o Adão comeu do fruto, antes disso eles não sabiam da sua nudes. Falsa visão ele contradiz as escrituras meu irmão.

Data: 25/04/2016

De: joaquim

Assunto: muito interessante

tem que ler e examinar em espírito, não em intelecto ("os filhos das trevas são mais inteligentes que os filhos da luz")...pois, "a palavra é morta, mas o espírito vivifica" ("Deus reservou seu entendimento aos pequeninos")... ("cuidado com aqueles que ficam na frente da sinagoga, com sua roupas suntuosas, doutores do intelecto, da lei..kkkkk)...igrejeiros...espíritos capelinios...religiosos, mas nunca Cristãos...somente religiosos procurando um lugar de destaque em meio a um montão de lixo eclesiástico e doutrinas e escatologias e filosofias e porcarias...Gostei do assunto, quero mais...

Data: 28/04/2016

De: lauro ribeiro dos santos

Assunto: Re:muito interessante

Porem , o espirito jamais orienta-nos a manipular o idioma de um pais! Os branhistas são bons nessa arte .

Data: 25/04/2016

De: joaquim

Assunto: muito interesante

1977 entendo ter sido predito como o fim da ultima era da igreja, Laudicéia, não fim do mundo carnal, o mundo carnal já está morto e cego a muito tempo, mesmo porque a palavra de Deus é pregada para a sua igreja, os seus seguidores em espírito, não seguidores de igrejas formais"prédios bonitos de igrejas"...

Data: 25/04/2016

De: joaquim

Assunto: interessante demais

Gostei do assunto, tenho pesquisado e visto que este William Branham fala coisas muito sobrenaturais sobre a Bíblia, até parece que fala da Bíblia como quem a lê com o espírito de Deus e não com o intelecto de homens...totalmente diferente das pregações de sempre que já cansei ouvir nas igrejas evangélicas e católicas por onde passei...

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário