Relato da Viagem à África

27/05/2021 00:00

 

Relato da Viagem à África (14/11/1953) §§ 32-33

Digo isto com reverência irmão, se você quer ficar em problemas, simplesmente arme confusão com um pregador. Certamente que você ficará em problemas. Então tudo bem. Agora, eles são servos de Deus. Eles precisam estar um pouco desconfiados e coisa e tal. Mas irmão, tenho tido mais problemas com pregadores me tirando para fora da vontade de Deus, do que qualquer coisa que tenho visto em minha vida. Sim, Senhor! Porque um dirá: “O Senhor...” Veja, o homem está certo. Se o Senhor lhe disse para ir fazer isto, deixe-o ir fazê-lo. Ele pode me dizer alguma outra coisa. E não importa o que quer que você diga, se ele é um profeta, se ele é um pregador, o que quer que ele seja, se Deus tem dito a você alguma coisa contrária, não dê nenhuma atenção àquele profeta, pregador, sacerdote, ou seja o que for, ouça a Deus. Sempre ouça a Deus. Quantos já leram I Reis 13, onde um pequeno profeta saía e profetizava e fazia as obras de Deus e disse a ele alguma coisa para fazer? E outro profeta verdadeiro aproximou-se dele e lhe disse, disse: “O Senhor me encontrou e disse que você deveria ir até a minha casa e comer”. Você sabe o que aconteceu, não sabe? Sim, Senhor. Ouça a Deus, independente de quem disser ou o que disser. Ouça a Deus.