Preparação

23/09/2020 00:00

 

Preparação (11/11/1953) § 51, Owensboro, Kentucky, EUA.

Há mais de uma queixada de mula colocada próximo a você esta noite. Isso mesmo. Vamos levantar e fazer algo a respeito. Vamos abandonar estas camas velhas, e macas e cadeiras de rodas e muletas, e dizer: “Isso pertence ao diabo. Eu não tenho mais nada a ver com isso”. Isso mesmo. Eu declaro que a Palavra de Jesus Cristo está certa. Viva ou morra, eu estou com Ela. Isso mesmo. Ande na linha com Ele. Reclame os seus privilégios dados por Deus, e o diabo não tem nenhum privilégio. Ele não possui nenhum poder legal sobre qualquer crente. Ele foi despojado e roubado no Calvário. Jesus Cristo roubou-lhe tudo o que tinha, e dá a cada crente um talão de cheques com o Seu nome assinado na parte inferior. “Tudo o que pedirdes em Meu nome, Eu o farei”. Sua propriedade pessoal. Atreva-se a assinar o seu nome para qualquer verificação aí ou preencha-o. “Senhor, eu preciso de cura no Nome de Jesus Cristo”. E use esse Nome de Jesus e fique para trás. Aleluia. Todo o banco do céu declarará isso justiça. [“Amém”] Isso mesmo. Certamente.