Por que é Que Tantos Cristãos Acham Tão Difícil Viver Uma Vida Cristã?

18/02/2021 00:00

 

Por que é Que Tantos Cristãos Acham Tão Difícil Viver Uma Vida Cristã? (03/03/1957) § 31, Phoenix, Arizona, EUA.

Notem, agora: “Eu vos darei um novo espírito, e colocarei Meu Espírito...” Notem, um novo coração é colocado exatamente no seu interior. E o novo espírito é colocado exatamente no centro do seu novo coração. E Seu Espírito é colocado exatamente no centro do novo espírito. É como a mola em um relógio famoso. Quando aquela... Quando aquela mola é colocada no centro do relógio, controla cada movimento daquele relógio. E esta é a questão, amigos. Agora, eu espero que você veja isto. E eu não estou dizendo isto para ser – tentar torcer ou ser indiferente; eu estou somente dizendo isto porque eu sei que algum dia estarei no julgamento com você. Veja, se o Espírito Santo está no centro de seu espírito... aquela mola do relógio faz todo o resto dos movimentos simplesmente marcarem exatamente no lugar, mantendo a hora certa. Quando o Espírito Santo está no centro do seu espírito, faz cada ação do Espírito Santo em você marcar exatamente de acordo com o Relógio de Deus, a Bíblia. Certo.