Por Que a Pequena Belém?

24/12/2021 00:00

 

Por Que a Pequena Belém? (14/12/1963) §§ 137-138, Phoenix, Arizona, EUA.

Olhe para esses homens! Eles puxaram suas espadas. O que foi isto? Seu desejo era um gole de água fresca. Davi! Que tipo de hoje, nosso Davi, Cristo, nós sabemos que Ele é chamado um santo rolador, Ele foi deixado de lado, um fanático em tudo, rejeitado pelas igrejas. Elas tem os seus credos e coisas preparadas neste Natal como eles fizeram no princípio. Sabemos disso, mas nós sabemos que esta Palavra sempre permanece verdadeira, e Ela tem que ser cumprida. ["Amém"] E o desejo de Cristo é para que os homens, os guerreiros,  permaneçam! Amém! Oh, venha, fique comigo, do meu lado. Eu estou posicionado num terrível lugar. Eu desafio hoje! Essas fitas atravessam o mundo. Eu desafio algum homem, algum guerreiro que ama a Jesus Cristo, que sabe que essas coisas tem que ser cumpridas hoje, irmãos, fiquem do meu lado e manejam a Palavra de Deus. Esqueçam essas cisternas rotas e as denominações estagnadas em que vocês estão vivendo. Puxe a fresca Palavra de Deus, vamos dar a Jesus um bom gole da fresca Água pentecostal! ["Amém"]