Pondo Toda a Armadura de Deus

12/04/2022 00:00

 

Pondo Toda a Armadura de Deus (07/06/1962) § 33

Agora, nós verificamos que este grande inimigo de Deus pensou: “Agora, enquanto eles crerem nesta Palavra, eu nunca poderei chegar até eles. Enquanto essa pequena família no Éden se mantiver atrás dessa Palavra, eu nunca poderei tocar neles”. Nem sequer pode ele hoje. Amém. Ele ainda está bloqueado. Isso mesmo. “Mas se eu puder usar alguma boa estratégia e simplesmente arrazoar... Eu vou dar alguns arrazoamentos humanos, porque ela é humana. E se eu apenas puder dar arrazoamentos humanos, então nós – nós – nós – venceremos a batalha”, Satanás e os seus anjos. Mas então Eva deu uma passagem. Assim, portanto, nós conhecemos nosso inimigo pelos seus ataques. Talvez você não tenha entendido direito do jeito que eu disse. Nós conhecemos nosso inimigo. Quando alguém, qualquer espírito, qualquer pessoa tenta discordar da Palavra de Deus, lembre-se, esse é o seu inimigo. Esse é o seu inimigo. Nós conhecemos o seu antigo ataque. Foi dessa maneira que ele destruiu a raça humana, e é dessa maneira que ele destrói ainda hoje. E é assim que ele consegue afastar você de Deus, que é descrer de Sua Palavra. E a única maneira que você pode algum vez ficar em comunhão com Deus, e falar com Ele no frescor da noite, é ficar fortificado na Palavra.