Pondo-nos ao Lado de Jesus

01/02/2021 00:00

 

Pondo-nos ao Lado de Jesus (1/06/1962) § 103-105, Jeffersonville, Indiana, EUA.

Você se lembra qual era a interpretação daquele sonho que eu tive? “Volte e armazene Alimento.” Onde era o armazém? Neste tabernáculo. Onde há qualquer coisa como isto no país por aqui em qualquer parte que se compare com a Mensagem que nós temos? Agora, é claro, nossos irmãozinhos aqui, que estão juntos aqui, estas outras igrejinhas, somos nós. [“Amém”] Nós somos um. Para onde você iria, para encontrar Isto? Mostre a semelhança Disso em qualquer parte. Você vai diretamente para os credos denominacionais. Você se afastará imediatamente do Nome do Senhor Jesus. Você se afastará imediatamente destas outras coisas. Vê? [“Amém”] E aqui está onde o Alimento tem sido armazenado. [“Amém”] Bem, uma Mensagem que preguei aqui para todos vocês... Veja, tenho pregado de uma até seis horas para você, sobre uma Mensagem. Bem, se eu tivesse que usar uma daquelas Mensagens, eu precisaria de uma semana para tomá-La, só um pouquinho aqui, e um pouquinho ali, (vê?) porque Ela foi armazenada aqui. Está nas fitas. Isto irá ao redor do mundo nas fitas, onde as pessoas em suas casas. Estas fitas cairão bem nas mãos dos predestinados de Deus. Ele pode dirigir a Palavra. Ele dirigirá tudo exatamente ao seu curso. É por essa razão que Ele me enviou de volta para fazer isto. “Armazene o Alimento aqui”.