Poder de Transformação

11/07/2021 00:00

 

Poder de Transformação (31/10/1965) §§ 76-78

E eu creio que foi Davi que disse: “Preferiria ser um capacho na casa do Senhor, a habitar nas tendas com o ímpio.” Veja, não importa o que seja, “tomar o meu lugar.” Algumas vezes você tem de se separar de tudo que lhe é precioso na terra, para tomar sua posição à qual Deus o tem chamado. Tenho certeza de que você consegue ler nas entrelinhas o que eu estou dizendo. Está vendo? Algumas vezes as pessoas mais queridas na terra, você tem de se despedir delas; somente tome sua posição em Cristo, onde Deus o chamou. Está vendo? Porém o que Deus está fazendo? Transformando-o do que você era. Talvez uma filha ou um filho, ou o que seja, de uma amável família algumas vezes, Ele o coloca em algum outro lugar. Porque, é Sua maneira de fazê-lo, veja, pela renovação do seu entendimento, para obedecer a Palavra de Deus, independente de qual seja o custo. Está vendo? Estas coisas não vêm... Não chamou... Nossa redenção não foi uma coisa barata, foi o Filho de Deus que teve de morrer por nós. Está vendo? Não é... Coisas de valor custam um alto preço.