Os Memoriais de Deus Testados Pelo Tempo

03/01/2021 00:00

 

Os Memoriais de Deus Testados Pelo Tempo (18/08/1957) §§ 53-54, Jeffersonville, Indiana, EUA.

E Jesus Cristo veio do céu para a glória, da glória até aqui para edificar uma Igreja. E o material que Ele está colocando Nela é um material à prova do tempo. [“Amém”] Você pode vir para o altar e fazer uma confissão, mas quando Ele encontra furos de sopro e tudo mais para onde as larvas do mundo são sopradas em você, e assim por diante, você não pode permanecer; Ele simplesmente lança você de lado. Deus quer uma igreja à prova do tempo, não alguém que seja um cristão hoje e um desviado amanhã, e que está dentro e fora, para cima e para baixo; Ele não pode colocá-lo em lugar nenhum. Mas Ele tem uma igreja que está provada, que passou por provas, por perdas, por doença, por tristeza, pela morte, e que ainda permanece de pé com um testemunho. Esse é o homem. Sim, esse é o homem que Ele está procurando. Não me importa se você é um vagabundo, não me importa se você é um mendigo. Não me importa se você é um trapeiro. Seja o que você for, [“Amém”] Deus coloca o teste para você. Ele está procurando pelo material à prova do tempo. Creio que em um destes dias quando aquela grande igreja... Quando a ciência diz: “Como isso pode se perder? A gravitação irá prendê-lo à terra...”. Agora, eu me sinto religioso. Deixe-me dizer a você, que a igreja à prova do tempo virá a existir algum dia. Pode haver a metade deles dormindo no pó da terra. Eu não sei onde eles estão; mas Deus tem todo o Seu material à prova do tempo. [“Amém”] Um dia, Ele está vindo para tomar a frente (“Siga-me!”), [“Amém”] direto através das atmosferas e estratosferas, e esferas e esferas, para a Presença do Deus Todo-Poderoso, Ele virá com uma igreja à prova do tempo.