Os Filhos de Israel

07/11/2020 00:00

 

Os Filhos de Israel (23/11/1947) § 50, Phoenix, Arizona, EUA.

Estamos em nossa terceira e última etapa. E lembre-se, a era pentecostal é uma era rejeitada. Eu odeio dizer isso, porque eu nunca encontrei fé em qualquer igreja como na igreja pentecostal. Mas ela é rejeitada, porque é a última era da igreja de Laodicéia, morna. Ela será vomitada da boca de Cristo. Mas Deus removerá o Seu povo dessa era pentecostal. Você diz: “Bem, eu estou buscando por uma grande era”. Eu sei, muitos de vocês... Há um ensino, as escolas dos profetas. E eles diriam que toda esta grande era da igreja está chegando. Não acredite nisso. A próxima coisa a vir é Cristo para a Sua Igreja. Isso mesmo. Para... Então lembre-se, a última era da igreja é a era da igreja de Laodicéia, uma morna que é vomitada da boca de Deus. É verdade. E você sabe disso.